abraço[/quote]
O meu também faz esse barulho aí

power 1.6, pois, já estou de saco cheio desses problemas...
abraços
nisso eu discordo de voce, sou do Zetec Club e do Focus Clube e lá não tem nenhum relato de problema com partida a frio no Rocam, temos um Fiesta em casa que nunca deu problema nenhum sequer, ele esta no momento com 30k km.sansan82 escreveu:tambem estava desanimado com o novo 1.4 econoflex e estava pensando em pegar o novo ford ka rocan (1.6) depois o novo gol 1.6 e entrei no forum dos respectivos carros.
Galera até eles tem problemas e no final o 1.4 econoflex é o melhor custo beneficio, tanto que ganhou o premio de melhor motor de 2007.
Fui pra aparecida do norte "batizar" o montana 1.4 conquest do meu pai e é muito suave andar a 120km/h abaixo de 3000rpm e fazendo 11km por litro achei excelente
Qual o consumo do zetec rocam 1.6?Rafael Baiano escreveu:nisso eu discordo de voce, sou do Zetec Club e do Focus Clube e lá não tem nenhum relato de problema com partida a frio no Rocam, temos um Fiesta em casa que nunca deu problema nenhum sequer, ele esta no momento com 30k km.sansan82 escreveu:tambem estava desanimado com o novo 1.4 econoflex e estava pensando em pegar o novo ford ka rocan (1.6) depois o novo gol 1.6 e entrei no forum dos respectivos carros.
Galera até eles tem problemas e no final o 1.4 econoflex é o melhor custo beneficio, tanto que ganhou o premio de melhor motor de 2007.
Fui pra aparecida do norte "batizar" o montana 1.4 conquest do meu pai e é muito suave andar a 120km/h abaixo de 3000rpm e fazendo 11km por litro achei excelente
Nao conheço e não gosto do gol portanto nem procuro saber se esta dando problema ou não, afinal nunca teria um...
Aqui em brasilia é meio complicado essa historia de consumo, é sempre muito mais alto que em outras capitais... O da minha mae faz 11km/l no Alcool e 14km/l na gasola na cidade, a minha montana 1.4 ta fazendo 9,5 pra 10km/l de alcool (nao sei consumo na gasola). O percurso é o mesmo, só que eu piso um pouco mais... acho que se andasse da mesma forma que minha mae iria igualar o consumo...sansan82 escreveu:Qual o consumo do zetec rocam 1.6?Rafael Baiano escreveu:nisso eu discordo de voce, sou do Zetec Club e do Focus Clube e lá não tem nenhum relato de problema com partida a frio no Rocam, temos um Fiesta em casa que nunca deu problema nenhum sequer, ele esta no momento com 30k km.sansan82 escreveu:tambem estava desanimado com o novo 1.4 econoflex e estava pensando em pegar o novo ford ka rocan (1.6) depois o novo gol 1.6 e entrei no forum dos respectivos carros.
Nao conheço e não gosto do gol portanto nem procuro saber se esta dando problema ou não, afinal nunca teria um...