Corsa do Lethal - Acidente

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Cara,

o "ideal" seria sua seguradora ter dado PT...

Agora, acho que é teu dever exigir um serviço de primeira, não só esteticamente, mas que o carro fique com a segurança de um carro novo.

A propósito, quanto tempo de conserto tem pela frente??
fod_a andar a pé né brother... :?

Bola pra frente. Estamos no Aguardo,

Abraço!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

GABRIEL-ZAGO escreveu: o "ideal" seria sua seguradora ter dado PT...
Agora, acho que é teu dever exigir um serviço de primeira, não só esteticamente, mas que o carro fique com a segurança de um carro novo.
A propósito, quanto tempo de conserto tem pela frente??
fod_a andar a pé né brother... :?
Realmente, Gabriel. Ia ser muito bom se fosse PT, mas eles alegaram que o chassi e o motor estão intactos, e o carro está muito "novo" para dar baixa (ano 2005, e KM 34 mil). Bom, como é concessionária, vou visitar sempre que puder para exigir um serviço de primeira mesmo. Eles vão ver o que é um dono enjoado!!!
Quanto a andar a pé, nessas horas que é bom ter família! Estou igual ao user Joe, que diz na assinatura dele "andando de Parati". É o carro do meu pai!!! Ah, e minha irmã fez uma cirurgia recentemente, daí de vez em quando eu pego o carro dela. Por enquanto, carro não falta.

A única coisa que tá matando mesmo é a data prevista para entrega: 08/08.

T+ pessoal!
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
Daroas
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 03:23:55 PM
Localização: Ubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daroas »

Kra,lamentavel o q acontece com o carro,mas como vc mesmo disse,graças a Deus vc está bem..Vai deixar ele como era antes de novo rapidinho..Basta vc querer que você consegue...
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Updating...

Estive lá na concessionária, e a maioria das peças não chegaram. A explicação: existem peças estruturais que não são fabricadas para reposição, pois não tem saída como um pára-brisa, ou um retrovisor, ou até mesmo uma porta. Daí eles fazem o pedido para que seja fabricada, e por isso a demora. Aqui vão as fotos que tirei dele lá, todo desmontado o interior.

Imagem

Imagem

Imagem

Assim que houver mudanças, atualizo aqui, pessoal!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Grande lethal.

Rapz, que pena que a seguradora fez com vc a mesma coisa que fez comigo quando eu tinha o RED...

A mesma história!

Olha, cole no serviço ! Não deixe de ir lá nunca. Fizeram isso comigo e colocaram peças de segunda linha no carro para baratear. Tiveram que desmontar tudo pq eu percebi e mandei refazer.

E foi na concessonária isto viu.

Outra coisa, seu carro parece estar com a estrutura boa, pode ficar tranquilo que vai ficar massa !

Eles vao trocar o teto ou recuperar?

Se forem trocar, exiga o tratamento anti ferrugem, se nao for feito, enferruja tudo depois.

Fora isso aposto que seu carro vai ficar lindo !

Grande abraço!!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Cara, decepcionante...

O seu corsa é um dos que mais aprecio, por ser um dos mais belos do clube, e ver uma foto dessas decepciona qualquer um.

É uma pena ver toda nossa dedicação e esforço acabarem em meros segundos.

Digo "nossa" porque tb passei por isso ano passado, e como vc mesmo afirmou, também fui salvo por Deus e pelo cinto de segurança.

No meu caso o carro não capotou, mas bateu feio de frente e acabou por ser decidido pela seguradora caracterizar a Perda Total.

O meu acidente eu tinha postado no tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22679

Pra ter uma idéia, olha uma foto:

Imagem

E é exatamente como foi dito: "Vão os anéis, ficam os dedos"

E como vc afirmou, repito: USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA!!!

E tb, é um ótimo alerta a quem acha que está fazendo economia não pagando seguro... acho que vale muito mais a pena pagar um seguro do que comprar um jogo de rodas.

No meu caso, na mesma semana fui ressarcido pela seguradora, e na semana seguinte já estava com outro Corsinha muito mais novo.

Portanto, NÃO DESANIME.

Logo, logo, este corsinha estará brilhando de novo nas ruas.

Boa sorte!!!

[]'s
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Speed Boy escreveu:Grande lethal.

Olha, cole no serviço ! Não deixe de ir lá nunca. Fizeram isso comigo e colocaram peças de segunda linha no carro para baratear. Tiveram que desmontar tudo pq eu percebi e mandei refazer.
E foi na concessonária isto viu.
Outra coisa, seu carro parece estar com a estrutura boa, pode ficar tranquilo que vai ficar massa !
Eles vao trocar o teto ou recuperar?
Se forem trocar, exiga o tratamento anti ferrugem, se nao for feito, enferruja tudo depois.
Fora isso aposto que seu carro vai ficar lindo !

Grande abraço!!!!
Pow Speed! Valeu ae pelas dicas, cara! Eu não vou dar mole não. Já fiz 2 visitas surpresas, tipo, combinei que ia na quinta, e apareci lá na terça. O consultor responsável está sendo muito gente boa comigo, porém, o meu interesse é o carro ficar bom, pois eu falei pra ele que vou acompanhar TUDO, e que se algo não me agradar, não vou aceitar, é simples. O teto vão trocar, pois é apenas uma folha. Já a estrutura, vão trocar algumas partes, e é por isso que alegaram a demora. Mas agora vou anotar essa dica do anti-ferrugem na minha agenda, pra eu não esquecer! Obrigado mesmo!

Ricardo Petrone escreveu: O seu corsa é um dos que mais aprecio, por ser um dos mais belos do clube, e ver uma foto dessas decepciona qualquer um.
É uma pena ver toda nossa dedicação e esforço acabarem em meros segundos.
Digo "nossa" porque tb passei por isso ano passado, e como vc mesmo afirmou, também fui salvo por Deus e pelo cinto de segurança.
E é exatamente como foi dito: "Vão os anéis, ficam os dedos"
E como vc afirmou, repito: USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA!!!
E tb, é um ótimo alerta a quem acha que está fazendo economia não pagando seguro... acho que vale muito mais a pena pagar um seguro do que comprar um jogo de rodas.
No meu caso, na mesma semana fui ressarcido pela seguradora, e na semana seguinte já estava com outro Corsinha muito mais novo.

Portanto, NÃO DESANIME.

Logo, logo, este corsinha estará brilhando de novo nas ruas.

Boa sorte!!!
São palavras como essa que animam a gente a continuar se empenhando para ter um carro que se destaque entre os outros, para fazer parte de um clube como esse, onde as pessoas também se destacam das outras... Muito bom fazer parte dessa família! E a verdade é essa, Ricardo, vão-se os anéis, e ficam-se os dedos. O mais importante é estarmos com saúde para montar um carro melhor do que o anterior. Agora é só esperar, se descabelar para pagar o prejú (minha franquia não é reduzida, é normal! :oops: ), e ir devagarinho, para ver o bichinho brilhando nas ruas novamente!

Valeu ae pessoal! Obrigado pela força! Com essa agora é que eu vou "casar" com o carro!


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

hahahaha essa de dar "incertas" é a melhor que existe... e funciona.

Excelente pra pegar "os cara" fazendo coisa errada, mal feita ou colocando peças ruins...

Mas é isso ae cara... Estamos contigo. Assim como o Ajarm, o Pauloskar e tantos outros que, por irresponsabilidade de outros, quase perderam o carro ou tiveram prejuízos, e logo depois recuperaram o carro, deixando ele melhor do que era, tenho certeza que assim vai ser contigo também.

Deus olha para os seus.

Abração!! e no aguardo de novidades!! :D
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Lethal,
Acho que td que deveria ser dito aqui já foi...
Realmente é uma pena o que ocorreu, mas vejamos que vc está bem e não tivemos maiores perdas...graças a sua conciência de utilizar o cinto!

Quanto ao concerto, tb já disseram td...
Conheço carros consertados em concessionária que ficaram péssimos, então não considero concessionária um bom padrão, mas é o que temos.
Fica em cima, e que Deus te continue te abençoando como fez no acidente, e agora te dando calma p/ no coserto!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

É galera, só pra dar um update: essa semana já terminaram a lanternagem, e já foi para o preparo para a pintura. Nessa fase, vai a massa fina, os detalhes a serem cobertos, entre outras coisas. Até aonde eu vi, a massa vai ser mínima no serviço! Só espero que o próximo dono do meu carro não seja daqui, pois com certeza só vou aceitar o carro depois que eu ver que o serviço ficar PERFEITO, com no mínimo 99% do original, daí só vão saber se eu contar, ou lerem aqui!

Fotos:

Nessa já está o teto no lugar, e ele tava terminando de dar a solda de ponto nos lugares corretos. Até onde eu vi, a diferença mesmo é pq foi um homem que fez, e não um robô. Mas tá muito bom o serviço.
Imagem

Outra, agora com ele escariando essas soldas, e já com uma das portas no lugar:
Imagem

Sim, dá uma dó danada de ver o carro destruído desse jeito!!!! Quando essa fase estiver pronta, vou lá pra ver, ANTES de iniciarem a pintura... Carro pelo jeito só após a segunda quinzena de agosto.

T+ pessoal!
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”