Uma história chegando ao fim.

Responder
FABIO 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 01:45:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIO 1.8 »

:) FALA RAFA,QUE PENA VC ESTAR SAINDO,POIS SOU VETERANO NO CLUBE E A PESSOA QUE CONHECI NO PRIMEIRO ENCONTRO QUE FUI FOI VC.ESPERO QUE TUDO DE BOM ACONTEÇA A VC.


VALEU MANO.

FABIO 1.6 E RAMU QUE RAMU.
MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Luiz Fernando_21 escreveu:
Rcarvalho escreveu:Galera,

Obrigado pro tudo.. Estarei sempre por aqui..

Estou indo pois algumas atitudes me deixaram muito bolado, e como já estava desanimado.. resolvi meter o pé pra mão me estressar.. Pois eu Raphael levo como fórum de carro um lugar pra diversão de todos.. mais.. tudo na vida tem regras...

E como meu falo e o rjrafael falou..

Ramu q ramu.. :lol: :roll:
Fala big Rapha.

Como dizemos, o carro é um simples pretexto para nos encontramos, fazer amizades, etc.. ou seja, uma opção de lazer. Não importa qual o seu carro. Ultimamente temos te zoado por causa do carrinho francês mas vc sabe que é brincadeira, que temos muito apreço por vc e que sempre serás bem vindo aos encontros e em minha casa tbm.

No primeiro post vc disse que estava saindo por motivos profissionais.. sabemos que vc está estudando, e pensei que fosse só por isso. Mas agora está dizendo que tá bolado com certas atitudes !! Quais ?

Não seria pra isso que serve a moderação ? Colocar orden na casa, discutir eventuais problemas e tentar sanar da melhor maneira possível, utilizando de meios com e-mail, MP, ou mesmo nos encontros que fazemos ?
Vc tentou, como moderador, resolver tais problemas se comunicando com o(s) envolvido(s) ? A Luciana está ciente do motivo que está te levando a deixar a moderação, por estar "bolado" com certas atitudes ??

Vamos esclarecer tudo ? :wink:

Desde já te digo que te considero muito e que se depender de mim sempre seremos amigos.

Espero que não sejam minhas brincadeiras o real motivo de seu afastamento.

Grande abraço.



aguardo resposta..
Fala meu parceiro,

Então.. Algumas dessas perguntas já te esclareci por tel.. Então vamos lá, como já andava meio desanimado devido ao fato da galera chegar aqui e só reclamar... Pedir e ser atendido e não comparecer.. em fim alguns problemas "normais"... Mais sempre fui relevando... Mais chega uma hora que cansa.. ai resolvi dar um basta.. fora que estou com uma vida pessoal meia turbulenta.. Pois to trabalhando em duas empresas e ainda estudando... Mais é aquilo meu parceiro tu vai comigo a vida toda.. (ta ferrado) hauahaua

Então é isso no encontro agente conversa mais pessoalmente..

Um grande abraços e obrigado por tudo..
Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Fala safado!!!!


Vê se não some cara.....gosto que os fãs no meu maravilhoso churrasco fiquem sempre próximos...huahauhaua


Sobre falta de tempo devido ao trabalho, eu entendo....é exatamente o meu problema....desde dezembro to sem tempo pra nada, e como to sem net em casa desde que me mudei, não da pra navegar fora do trampo.

Agora, se o problema for pessoal, mande uma MP dizendo quem tá enchendo teu saco....vô enfiar a porrada....sem qualquer problema pra vc....tudo armado...Címerio e Luiz podem ajudar...hauhauhahauhauh


Zueira bixo.


Abraços,
E vê se não some.
Pimentão ambulante
Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaee Carvalho!

É uma pena vc ter se retirado da moderação do clube, só tenho a agradecer, vc me recebeu super bem ano passado no meu 1º encontro, onde fomos a Jacarepaguá, um comboio super legal. Valeu mesmo, tudo de bom pra você, agente se vê nos encontros!

Abraços e RAMO QUE RAMO!!!!!!!!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Tiquinho-RJ escreveu:Fala safado!!!!


Vê se não some cara.....gosto que os fãs no meu maravilhoso churrasco fiquem sempre próximos...huahauhaua


Sobre falta de tempo devido ao trabalho, eu entendo....é exatamente o meu problema....desde dezembro to sem tempo pra nada, e como to sem net em casa desde que me mudei, não da pra navegar fora do trampo.

Agora, se o problema for pessoal, mande uma MP dizendo quem tá enchendo teu saco....vô enfiar a porrada....sem qualquer problema pra vc....tudo armado...Címerio e Luiz podem ajudar...hauhauhahauhauh


Zueira bixo.


Abraços,
E vê se não some.
Poxa nem fala heim Tiquinho.. no próximo churrasco que tiver vc será intimado a ir.. bons tempos.

Quanto ao Rapha.. fique tranquilo pq ele não vai sumir não, vamos marcar sempre encontros corsa/pug206.. hehe

É isso aí cambada.. bola pra frente !!

Té+

IgoRniT
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:37:47 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IgoRniT »

PO rapha tu sabe que amigos sao amigos e menbros de clubes sao membros de clubes
sei que vc sabe diferenciar as 2 coisas a galera da antiga tem no minimo uns 2 anos ou mais que se conhecem ... logo nao da pra jogar todos os encontros as zoaçoes as doideras que ja fizemos
entao cara quero te dizer que po moderaçao e assim mesmo esquentam a cabeça ja que vc nao ta mais na moderaçao nao tem com o que se preocupar continue no clube como um amigo que pra mim e o pessoal da antiga é o que vc é ...
galera tb ja esquentei a cabeça com lance de clube e forum... mas aprendia que os lances de carro sao como uma onda epocas que tao bombando epocas que tao meia bomba o lance e deixar rolar

rafa serei sempre seu parceiro ... corsas pugs sao simples carros o que vale sao as amizades
abraços
>>>N.S.R<<<

Imagem
z!m é o bonde
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”