DVD Hbuster HBD-9150+antena amplif, transmite sinal de TV?

Responder
Roberto Schwab
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 01:57:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DVD Hbuster HBD-9150+antena amplif, transmite sinal de TV?

Mensagem por Roberto Schwab »

Fala Galera!
Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém saberia solucioná - la?!
Tenho um DvD da H buster, modelo HBD-9150 dvd e gostaria de saber se instalando uma antena amplificada seria possível transmitir sinal de tv com este aparelho. Cheguei a ler o manual mas nao achei nada sobre o assunto. Desde de já agradeço!

Vlw, Abraços
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Roberto Schwab escreveu:Fala Galera!
Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém saberia solucioná - la?!
Tenho um DvD da H buster, modelo HBD-9150 dvd e gostaria de saber se instalando uma antena amplificada seria possível transmitir sinal de tv com este aparelho. Cheguei a ler o manual mas nao achei nada sobre o assunto. Desde de já agradeço!

Vlw, Abraços
E aí Roberto..

Vc quer transmitir ou receber sinal de tv ? Se quiser receber será mais fácil, pois mesmo que seu aparelho de DVD não tenha um sintonizador de tv, vc pode comprar um à parte e instalar.. de preferência um digital. Mas só se o seu aparelho tiver entrada auxiliar.

Agora se vc quiser transmitir sinal de tv vai ser mais difícil.. [ não entendo pra que transmitir sinal ].. acho que vc se confundiu na pergunta.

abraço.
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Fernando falou tudo! :)
Roberto Schwab
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 01:57:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Schwab »

[quote="Luiz Fernando_21"][quote="Roberto Schwab"]Fala Galera!
Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém saberia solucioná - la?!
Tenho um DvD da H buster, modelo HBD-9150 dvd e gostaria de saber se instalando uma antena amplificada seria possível transmitir sinal de tv com este aparelho. Cheguei a ler o manual mas nao achei nada sobre o assunto. Desde de já agradeço!

Vlw, Abraços[/quote]

[b]E aí Roberto..

Vc quer transmitir ou receber sinal de tv ? Se quiser receber será mais fácil, pois mesmo que seu aparelho de DVD não tenha um sintonizador de tv, vc pode comprar um à parte e instalar.. de preferência um digital. Mas só se o seu aparelho tiver entrada auxiliar.

Agora se vc quiser transmitir sinal de tv vai ser mais difícil.. [ não entendo pra que transmitir sinal ].. acho que vc se confundiu na pergunta.

abraço.[/b][/quote]


Fala Luiz Fernando!

Eu me referia a receber sinal de tv mesmo! Realmente foi um equívoco na formulação da pergunta... entre o aparelho receber sinal de tv, e transmitir a programação! Vlw, pelo esclarecimento desta duvida! Um abraço
NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

eu tenho uma tela com recepção de tv e mesmo com antena amplificando, nao ficou boa a recepção, pega melhor com o carro parado ... e depende do lugar onde parar
Imagem
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

NIU escreveu:eu tenho uma tela com recepção de tv e mesmo com antena amplificando, nao ficou boa a recepção, pega melhor com o carro parado ... e depende do lugar onde parar

Então.. por isso eu sugeri um sintonizador digital.. é outra história.

Além de ter mais linas [mais resolução de imagem], pega da mesma forma com o carro parado ou andando.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”