[DÚVIDA] Acabamento de plástico que fica na soleira da porta

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Hmm eu estou na busca dessa soleira tbm...

Na Accioly tem msm? eu tbm liguei la passei os codigos, o cara procurou e disse que nao tem... rsrs...

Alguem mais tem dicas de onde encontrar?

Valeu
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Posso dar uma procurada, mas não tenho mais noção aonde procurar, pois todos os lugares que passei se esgotaram.
Mko escreveu:Hmm eu estou na busca dessa soleira tbm...

Na Accioly tem msm? eu tbm liguei la passei os codigos, o cara procurou e disse que nao tem... rsrs...

Alguem mais tem dicas de onde encontrar?

Valeu
Mas contnuarei na procura, caso eu ache em algum lugar avisarei a turma aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Pessoal, eu arrumei essas soleiras numa concessionária aqui em valinhos, se alguem tiver interesse me avisa, sai R$90,00 cada lado. mais os parafusos e a capa de guarda.

Agora duas perguntas:

- Quantos parafusos são utilizados?
- Quantas capas de guarda são utilizadas?

Obrigado!
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Mko,

16 parafusos - 8 pra cada lado
capas de guarda - são as tampinhas? - se forem são 4 pra cada lado

Mko escreveu:Pessoal, eu arrumei essas soleiras numa concessionária aqui em valinhos, se alguem tiver interesse me avisa, sai R$90,00 cada lado. mais os parafusos e a capa de guarda.

Agora duas perguntas:

- Quantos parafusos são utilizados?
- Quantas capas de guarda são utilizadas?

Obrigado!
Outras perguntas:

Preto ou cinza?

2 ou 4 portas?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

sousaman, para ser sincero eu não sei o que são essas capas de guarda, eu peguei os códigos que postaram e pedi para um rapaz aqui da concessionária cotar, ele me passou os valores porém eu não sabia as quantidades.

Agora em relação as peças:

- São as soleiras para o corsa 4 portas e como são novas, são fabricadas apenas na cor preta.

Se alguem precisar me avisa que eu aproveito e pego qdo eu for buscar as minhas.
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

sousaman,

mais uma dúvida, vc me disse que são 16 parafusos e 4 tampinhas, mas no catalogo mostra apenas 1 parafuso e 1 tampinha. isso procede?

segue um print da tela do catalogo
Imagem
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

É isso mesmo

São 16 parafusos e 4 tampinhas.

São 8 parafusos de cada lado e 4 tampinhas para fechar o acabamento.

No CEP mostra apenas um lado e uma tampinha e parafuso, saindo ali do pé do passageiro indo até lá no cinto traseiro.
Mko escreveu:sousaman,

mais uma dúvida, vc me disse que são 16 parafusos e 4 tampinhas, mas no catalogo mostra apenas 1 parafuso e 1 tampinha. isso procede?

segue um print da tela do catalogo
Imagem
Veja ali que tem uma continuação do acessório e onde tem uns riscos deitados "cortando" o acessório é aonde tem mais parafusos a serem instalados.

Informo que lá perto do cinto traseiro tem que cortar um pouco o carpete, mas o tapeceiro fez o serviço muito bem feito no meu caso.

A noite se quiser me chame no MSN que eu te mandarei fotos.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Waldir A B Braz escreveu:Estou procurando essas soleiras (acabamentos) também. Preciso na cor cinza para o Corsa Sedan 97. Fui em uma auto peças especializada em GM e o cara me disse que eles só estão fabricando na cor preta e custa R$ 55,00 cada uma. O problema é que o interior da Corsera é cinza, aí vai ficar estranho...
Quem quiser me avisa que eu passo o telefone da loja. Se souberem de um par cinza pra vender me avisem por favor.

Abraços,
Waldir
Da uma ligada nessas lojas que parece que tem a mosca branca no estoque deles la.. rsrs..
Soleira das portas do corsa Lado direito: 93238873 --------- consta 1 peças na BONOTTI 2294-0933 (PENHA)
Lado esquerdo: 93238874 ------------ consta 1 na RICAVEL 3682-5000 (OSASCO).

da uma ligada, nao custa nada...

sousaman escreveu:Cara,

É isso mesmo

São 16 parafusos e 4 tampinhas.

São 8 parafusos de cada lado e 4 tampinhas para fechar o acabamento.

No CEP mostra apenas um lado e uma tampinha e parafuso, saindo ali do pé do passageiro indo até lá no cinto traseiro.

Veja ali que tem uma continuação do acessório e onde tem uns riscos deitados "cortando" o acessório é aonde tem mais parafusos a serem instalados.

Informo que lá perto do cinto traseiro tem que cortar um pouco o carpete, mas o tapeceiro fez o serviço muito bem feito no meu caso.

A noite se quiser me chame no MSN que eu te mandarei fotos.

Abraços!
Vou te adicionar sim, valeu..

Mas uma pergunta antes, os parafusos para fixar não são os mesmos que estao sendo utilizados para fixar o carpete? pq se forem os mesmos eu nao preciso compra-los.

Valeu
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Mko,

Isso mesmo!
Aproveite os parafusos que fixam o carpete.
Antes de desmontar olhe ponde eles estão fixados para já "abater" aqueles que deve comprar.
Mko escreveu:Vou te adicionar sim, valeu..

Mas uma pergunta antes, os parafusos para fixar não são os mesmos que estao sendo utilizados para fixar o carpete? pq se forem os mesmos eu nao preciso compra-los.

Valeu
Qualquer coisa, basta falar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Mko escreveu:Pessoal, eu arrumei essas soleiras numa concessionária aqui em valinhos, se alguem tiver interesse me avisa, sai R$90,00 cada lado. mais os parafusos e a capa de guarda.
Eu passei os valores errado, não é 90,00 cada lado não.
O valor de cada lado é 60,00 mais parafusos e capinhas.
Qq coisa se alguem precisar avisa que eu busco lá.
As minhas chegam semana que vem.. rsrs

Abraço
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”