[COMPRO] - Porta - Treco

Trancado
LATEADO
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 10:55:18 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

bandeja do corsa

Mensagem por LATEADO »

Cara acabei de encomendar ontem de uma loja no PR a bandeija porta objetos que vai embaixo do porta luvas por 22,00 original da GM, mais o porta copos do prisma por 55, ainda me fizeram desconto na compra das duas peças.esta bandeija tem que ser adptada no wind ou no super por que o original tem um apoio do lado do console o resto todos os lados tem como fixar o problema é ali do lado do painel .E tem outra coisa tem que tomar cuidado pois existe um modelo pra corsa com ar condicionado e corsa sem ar condicionado entendeu? Se pesquisr no site vai ver fotos de quem adaptou e também aparece um GSI vermelho com a bandeija. Aínda tem cor preta e cinza eu consegui a preta.A cinza já é mais difícil.Falow?Abraço. :twisted: :tomcat:
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Lateado,

O membro deseja aqueles porta-revistas que ficam nas portas.
LATEADO escreveu:Cara acabei de encomendar ontem de uma loja no PR a bandeija porta objetos que vai embaixo do porta luvas por 22,00 original da GM, mais o porta copos do prisma por 55, ainda me fizeram desconto na compra das duas peças.esta bandeija tem que ser adptada no wind ou no super por que o original tem um apoio do lado do console o resto todos os lados tem como fixar o problema é ali do lado do painel .E tem outra coisa tem que tomar cuidado pois existe um modelo pra corsa com ar condicionado e corsa sem ar condicionado entendeu? Se pesquisr no site vai ver fotos de quem adaptou e também aparece um GSI vermelho com a bandeija. Aínda tem cor preta e cinza eu consegui a preta.A cinza já é mais difícil.Falow?Abraço. :twisted: :tomcat:
Vc conhece o ZAGO aí em Bagé?

Manda um abraço pra ele...

Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Fala ae, LATEADO !

Quanto tempo pra chegar essas peças??? É muito dificil achar a bandeja na cor cinza, é?? :cry:

Quando chegar da um toque ae e posta fotos das peças, dependendo de como for, podiamos fazer um rolo ae, algo para ajudar um corseiro do interior de SP! :D
leociesp
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 03 2008f Março 2008 11:22:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leociesp »

galera é o seguinte...

eu quero um porta revistas como mencionado acima, q vai ao lado da porta...
o corsa é um millenium 4 portas...
será q é tão dificil assim conseguir um baratinho???

poderia ser preto mesmo....nao tem problema...
edgardsp
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Fevereiro 2007 12:17:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgardsp »

tenho um jogo todo dianteiro, porta trecos ambos pretos, com a parte de cima e o puxador, faço R$100 paguei R$150 no mercado livre mais nao serviu no meu carro o cara falo q era do corsa 2 portas e era do 4... se quizer

2 porta revistas
2 puxadores com a capa
2 partes de cima do porta revista!


qualquer coisa da um toque!!!


abraços
leociesp
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 03 2008f Março 2008 11:22:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leociesp »

poxa amigão...obrigado pela oferta...mas esse valor fica fora do orça.

eu so preciso dos portas revista mesmo...tem um brother q quer colocar os porta revista mais 1 par de falantes de 6'' por R$150,00 e eu ja achei caro..rs

mas valew!
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”