21° Encontro Oficial do CCRS - Poa com outra visão!!!

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

SENNA escreveu:NA BOA.
A galera ta sendenta por encontros do CC PORTO ALEGRE, só vejo topicos falado da serra...
Esse passeio de bus eh legal, mas agora marcar um encontro pra gurisada andar de onibus é pra matar.
Vamos se reunir num posto, marca um tarumã, bater umas fotos dos carros, etc.....

só minha opinião.
valeu
Senna

Quando eu marquei um Kart aqui em Farroupilha, no ano passado, veio um numero considerável de corsas, no evento beneficiente, os mesmos 5 ou 6 gatos pingados.

Conforme o Max havia comentado, os encontros do Corsa Clube estariam sendo baseados em passeios nos anos de 2007 e 2008.

Até já comentei com o Max pra fazer o próximo em Gramado lá por Junho ou julho.

Não precisa ir no passeio de busão, vai lá, almoça com a galera, conhece o pessoal.

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Gabriel, preciso de uma semana de antecedência para enviar a lista com os confirmados!!! Mas isso é uma garantia, caso na hora alguém queria que ñ estiver na lista, se tiver lugares pode comprar tmb!!! É uma medida para ñ ter falhas!!!

Sobre se encontrar no gasometro, acho que ñ é problema, pois o intuito é ficar perto dos carros, fazemos umas filas duplas lá e já era!!!

Baldez, Senna e Nadibi: Nossos encontros passam por um planejamento em grupo e ñ a opinião única! Nosso grupo é todo favoravel a encontros automobílisticos, vou explicar mais uma vez, há tempo nos reunimos e decidimos fazer alguns encontros passeios, para vcs pode ñ ser ideal agora, mas para muitos sim, isso foi decidido nos ultimos encontros, diante dos que lá estavam! Qualquer um pode sugerir e ficar a cargo de organizar um encontro oficial ou não, já havia postado em outro tópico, para que alguém se pronunciasse para procurar a organização do CENSURADO tarumã e organizamos um lá!

Temos um passado glorioso de encontros em todos os meios e assim queremos a participação de todos para um futuro melhor ainda!

Absss
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

eaii galera... nao é por nada mas acho que tamos saindo do foco do encontro oficial....

agora nao é momento de falarem que nao gostam desse tipo de evento..... esse evento foi proposto e asseito por todos que vão aos encontros,... até pq só encosta os carro num lugar e não passer numa cidade diferente para conhecer nao tem graça..... assim como foi feito os eventos na serra....

claro quem nao quer um evento em taruma??? so que em vez só de falarmos e reclamarmos vamos fazer algo....

vao atras se informem e marcam o evento o encontro e postam aki no site...
pois TODOS PODEM MARCAR ENCONTROS OU DAR SUGESTOES...

e sempre lembramos que pra ter um encontro desse nivel algume tem que organizar e correr atras... e perde tempo para isso....

eu adorei a idéia desse passeio pena que quase certo que nao vo poder ir... devido a alguns problemas particulares.....

bom passeio a todos e assim que alguem tiver idéia de eventos postem vamos se divertir e nao se encomodar...

abs a todos...


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Pois e galera, como ja foi postado acima os que frequentam os encontros e tao sempre ligados ao site sabem que esse tipo de evento foi proposto e todos concordaram.
Quanto aos encontros em algum posto, isso ocorria todas as quintas feiras em Poa e nos ultimos em cachoeirnha
mas devido a correria do pessoal(inclusive eu) isso foi terminando, teve encontros desses que eu fui sozinho.
Mas nada impede de alguem criar um topico sobre isso pra mobilizar a galera.
Abraçao


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Concordo com o pessoal!!! quem não quizer ir no passeio de bus, vá pra conhecer o pessoal, bater um papo, descontrair!

Sobre tarumã, tava conversando com o Zago, e a gente tava pensando em fazer um encontro lah, por abril,maio...faze encontro dos corsas em tarumã!

Em Max era vc q tinha contato com a comissão organizadora do R4CH4 TARUMÃ? Como q funciona pra organizar uma sexta lah?

flw...abrass!


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Concordo com o pessoal!!! quem não quizer ir no passeio de bus, vá pra conhecer o pessoal, bater um papo, descontrair!

Sobre tarumã, tava conversando com o Zago, e a gente tava pensando em fazer um encontro lah, por abril,maio...faze encontro dos corsas em tarumã!

Em Max era vc q tinha contato com a comissão organizadora do R4CH4 TARUMÃ? Como q funciona pra organizar uma sexta lah?

flw...abrass!
bah show de bola se tivesse um encontro la em tarumã... seria perfito... vo tenta fala com o sozo nosso parceiro aqui de caxias que se nao me engano ele conhece o pessoal de taruma... nem se ele consiga um contato pra nos la...

abs


Avatar do usuário
Baldez
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldez »

afinal galera pra que horario ficou marcado o encontro no gasometro
me tirem essa duvida valeu!!!!!!!!!!11


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

william furlan escreveu:so que em vez só de falarmos e reclamarmos vamos fazer algo....
Como o Martin's disse aí embaixo, a gente trocou uma idéia sobre uma sexta em Tarumã mês que vem, ou em maio, POA é um lugar acessível a todos!!!

William, sugestão todo mundo tem, e eu concordo contigo e com todo mundo quando vcs falam que agora não é mais hora de dizer se o passeio agrada ou não, foi debatido há tempos atrás e se não me engano, já no beneficiente '07 essa idéia do passeio tava em pauta.

Portanto, Sugestão minha e do Martin's: Tarumã no próximo.

Só precisamos de alguém que tenho contato com a organizadora do evento.

Abração galera!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


estanislau
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 01:38:00 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por estanislau »

Martins' escreveu:Concordo com o pessoal!!! quem não quizer ir no passeio de bus, vá pra conhecer o pessoal, bater um papo, descontrair!

Sobre tarumã, tava conversando com o Zago, e a gente tava pensando em fazer um encontro lah, por abril,maio...faze encontro dos corsas em tarumã!

Em Max era vc q tinha contato com a comissão organizadora do R4CH4 TARUMÃ? Como q funciona pra organizar uma sexta lah?

flw...abrass!
Serio quem o Max tem contato com a organizacao do R4ch4 ? Poderia fazer a sexta Corsa Clube Nao Paga :-)

Corsas adesivados nao pagam a entrada, hehehehe

[s]
Alexandre *Estanislau* Puhl
alexandre at estanislau dot org
http://estanislau.org
PX3D1363 - QAP 33 AM
Corsa Classic 2002/2003 << Fotos... um dia sai


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Como o Martin's disse aí embaixo, a gente trocou uma idéia sobre uma sexta em Tarumã mês que vem, ou em maio, POA é um lugar acessível a todos!!!

William, sugestão todo mundo tem, e eu concordo contigo e com todo mundo quando vcs falam que agora não é mais hora de dizer se o passeio agrada ou não, foi debatido há tempos atrás e se não me engano, já no beneficiente '07 essa idéia do passeio tava em pauta.

Portanto, Sugestão minha e do Martin's: Tarumã no próximo.

Só precisamos de alguém que tenho contato com a organizadora do evento.

Abração galera!!!
Serio quem o Max tem contato com a organizacao do R4ch4 ? Poderia fazer a sexta Corsa Clube Nao Paga

Corsas adesivados nao pagam a entrada, hehehehe
é isso ai..

uma sugestão então é criar um tópico para organizar esse encontro em taruma... eu vo ver se consigo algum contato mas acho dificil... mas vamos todos juntos organizar e correr atras...

vlw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”