DUVIDA-Saida e entrada RCA Pionner, plx

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
corsanet
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 04:33:43 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDA-Saida e entrada RCA Pionner, plx

Mensagem por corsanet »

Olá pessoal tenho um cd player da pioneer ( DEH-636 )
a minha duvida eh na suas conexões, na sua parte traseira existem 2 portas rca uma vermelha e uma branca, que está escrito OUT, creio q seja para o modulo. Além dessas tem mais dois cabinhos de uns 10 cm cada um com um conector RCA, seriam esses duas entradas ??

Obrigado


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

corsanet escreveu:Olá pessoal tenho um cd player da pioneer ( DEH-636 )
a minha duvida eh na suas conexões, na sua parte traseira existem 2 portas rca uma vermelha e uma branca, que está escrito OUT, creio q seja para o modulo. Além dessas tem mais dois cabinhos de uns 10 cm cada um com um conector RCA, seriam esses duas entradas ??

Obrigado
Amigo tem que olhar o manual pois pode ser um par de saida sub.. muitos aparelhos colocam a saida sub em um cabo assim separado..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


corsanet
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 04:33:43 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsanet »

obrigado, talvez possa ser também. Cara nao tenho o manual dele pq eh mto antigao, e comprei usado xD !
mas fica ai a duvida, se alguem mais puder ajudar agradeço

Abraço


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

É 99,9% de chance que seja saída sub. Uma pelo jeito que é (tipo um chicotinho) e outra pelo aparelho, que pelo que me lembro tem sim saída sub.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”