Quase um clone do meu... mas bateu na trave, porque minha roda é do Astra, não do Vectra... e meu Corsa é 2000, não 97... e to com adesivão no pára-brisa e pequeno na tampa do porta-malas.Fabiano Cruz escreveu:Bom to chegando agora como associado do clube!!! sempre vejo alguns carros de associados. Mas aí, galera da regiao qq coisa liga Nóis
P.S. Corsinha 4 pts Hatch 97 cinza chumbo, lambendo o asfalto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk com as rodas do vectra gsi, trancado no insul film sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abçs a todos
"Você foi visto!" ou "Quem era?"
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: Galera de Interlagos
-
- :: GSI ::
ele disse lambendo o chao e nao distante dele !!!!Ricardo Petrone escreveu:Quase um clone do meu... mas bateu na trave, porque minha roda é do Astra, não do Vectra... e meu Corsa é 2000, não 97... e to com adesivão no pára-brisa e pequeno na tampa do porta-malas.Fabiano Cruz escreveu:Bom to chegando agora como associado do clube!!! sempre vejo alguns carros de associados. Mas aí, galera da regiao qq coisa liga Nóis
P.S. Corsinha 4 pts Hatch 97 cinza chumbo, lambendo o asfalto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk com as rodas do vectra gsi, trancado no insul film sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abçs a todos
-
- :: Sport ::
ué estamos falando do Petroni ou do Loureiro?luciano vermelho escreveu:ele disse lambendo o chao e nao distante dele !!!!Ricardo Petrone escreveu:Quase um clone do meu... mas bateu na trave, porque minha roda é do Astra, não do Vectra... e meu Corsa é 2000, não 97... e to com adesivão no pára-brisa e pequeno na tampa do porta-malas.Fabiano Cruz escreveu:Bom to chegando agora como associado do clube!!! sempre vejo alguns carros de associados. Mas aí, galera da regiao qq coisa liga Nóis
Abçs a todos
-
- :: Wind ::
Parada Inglesa
Fala Thiago
Moro em Mairiporã mais sempre passo próximo ao Metro parada inglesa, tb na luiz Dumont Villares como é a sua caranga ?
Moro em Mairiporã mais sempre passo próximo ao Metro parada inglesa, tb na luiz Dumont Villares como é a sua caranga ?
-
- :: GLS ::
- Contato:
Corsa VInho, Rodas GLS, PLACA CIO XXXX.
Adesivo Pequeno no POrta Malas.
Quem era??? Hoje de manha por volta de 7:50 em frente ao Poupa tempo em SBC na Jurubatuba???
Adesivo Pequeno no POrta Malas.
Quem era??? Hoje de manha por volta de 7:50 em frente ao Poupa tempo em SBC na Jurubatuba???
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Maxx ::
- Contato:
o MEU É 4X4!!! NÃO ERA EU!!Lngg escreveu:ué estamos falando do Petroni ou do Loureiro?luciano vermelho escreveu:ele disse lambendo o chao e nao distante dele !!!!Ricardo Petrone escreveu: Quase um clone do meu... mas bateu na trave, porque minha roda é do Astra, não do Vectra... e meu Corsa é 2000, não 97... e to com adesivão no pára-brisa e pequeno na tampa do porta-malas.

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
- osni
- :: Wind ::
Eu
Eu mesmo, sentido casa da cunhada no camilópolis, um abraço amigo.Paulinho escreveu:Corsa prata 4 portas na estrada da casa grande sentido santo andre por volta das 18:00??

DE CORSA EU CHEGO LÁ!!!