desculpe a demora pra responder cara...Dwkbr® escreveu:dentro da caixa, ele pega no capô?thiago#96 escreveu:depois de muito ler aqui e tirar todas as dúvidas existentes.. a uns 2 meses instalei o filtro no meu carro galera...
segue uma foto para visualização dele...
Modelo: Race Chrome MaxFilter
ronco tá manero!!! como tirei o silencioso e coloquei um esportivo, ficou com o ronco do jeito que eu queria!!! forte quando pisa e quando da uma reduziada, leve quando o carro ta parado.. vou fazer um video com o ronco e depois eu posto...
consumo não aumentou..
potência não aumentou....
claro, as vezes ele bebe mais (principalmente no começo) pois a gente pisa bem mais pra ouvir o ronco, estica mais as marchas e tal... e pelo barulho da a impressão do carro ter ficado mais forte, mas tudo isso é somente impressão mesmo...
valeu galera!
abraços!
precisou de adaptaçao na mangueira pra chegar ate a caixa do filtro?
pago qto?
não pega nada no capo.. fica direitinho ali.. e foi só tirar o original e colocar ele, sem adaptação nem nada...
paguei uns R$ 110,00 no site Autoz.
ae galera.. já aconteceu algumas vezes e resolvi postar aqui...
quando fui ligar o carro (ontem aconteceu) ele faz um barulho, como se tivesse entrando MUITO ar de uma vez ali, faz um "POC".. o carro liga, mas na mesma hora à aceleração cai e ele morre.. tenho que dar uma aceleradinha pra não morrer... mas logo depois dessa única acelerada ele já volta ao normal...
alguém já passou por isso?? já aconteceu umas 3 vezes..
fiquei meio preocupado com isso...
abraços!