galera meu carro ta falhando
teno que trocar os cabos de vela
qual o malhor ?
e qual é o original ?
cabos de vela ?
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Cabo de vela e vela, É SEMPRE NGK, o original é da Acdelco, que me parece que é NGK com outra embalagem rsrsrs
Abç's
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D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....
http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
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Galera me diz aí.
Hoje de noite eu sai com corsa e, mais uma vez, ele ficou desligando. Quase teve um acidente.... já na garagem, tirei o coletor e percebi que tinha uma mangueirinha amasada. Ela passava por baixo do coletor e ficou presa entre um parafuso e o coletor.
Depois disso, tentei ligar o carro e observava o que acontecia. Percebi que os cabos das velas (não todos) estavam iluminando, como se fosse faísca interna. Iluminava bem fraquinho um pedaço do cabo, geralmente uma parte mais próxima do metal do motor.
Mexi nos cabos e em alguns momentos o carro estabilizou, mesmo a luz da injeção que ficava acessa direto apagou e as faísca tinham sumido. Daí, com o motor funcionando mesmo eu mexi nos cabos de novo e o carro apagou.
Pergunta: as faíscas que vi eram normais?? principalmente que não estavam em todos os cabos?? Ou mesmo com essas faísca o carro deveria continuar funcionando?
Abraço.
Hoje de noite eu sai com corsa e, mais uma vez, ele ficou desligando. Quase teve um acidente.... já na garagem, tirei o coletor e percebi que tinha uma mangueirinha amasada. Ela passava por baixo do coletor e ficou presa entre um parafuso e o coletor.
Depois disso, tentei ligar o carro e observava o que acontecia. Percebi que os cabos das velas (não todos) estavam iluminando, como se fosse faísca interna. Iluminava bem fraquinho um pedaço do cabo, geralmente uma parte mais próxima do metal do motor.
Mexi nos cabos e em alguns momentos o carro estabilizou, mesmo a luz da injeção que ficava acessa direto apagou e as faísca tinham sumido. Daí, com o motor funcionando mesmo eu mexi nos cabos de novo e o carro apagou.
Pergunta: as faíscas que vi eram normais?? principalmente que não estavam em todos os cabos?? Ou mesmo com essas faísca o carro deveria continuar funcionando?
Abraço.
Adriano Scherbach
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as faiscas q viu sao fuga de corrente, so complementando o outro topico, onde vc disse q por hora parece q nao sai fumaca constante no escap, esta ai...a vela nao queima, nao gera a fumaca....
essa mangueira provavel ser um dos problemas ligados a EGR q vc se referiu no outro topico tmb......seria bom substituir por completo essa mangueira.....
essa mangueira provavel ser um dos problemas ligados a EGR q vc se referiu no outro topico tmb......seria bom substituir por completo essa mangueira.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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