seguinte, o objetivo não é som para competição nem nada.. mas gosto de graves fortes, porém prefiro um som com mais qualidade do que grave!!! seria ideal se pudesse equilibrar ambos...
vamos ao que tenho no carro:
CD Player:
Pionner DEH-6980IB, tem 3 saídas RCA
Alto-falante frontal:
Bravox Kit Componente 2 vias CS-50B 5" 50 wrms (porém não tenho o divisor, é apenas o mid bass e o tweeter)
Alto-falante traseiro:
Bravox Coaxial, original pro carro. Acho que 6" e 50 wrms também.
É isso.. o som tá bem básico.. porém tá gostoso de ouvir, acho que tá com uma qualidade legal.. posso manter esses falantes ou troco eles??
agora to querendo colocar um Sub de 12" e um modulo para empurrar tudo.. pensei nessa opção de sub:
Sub 12":
Bravox Subwoofer Premium IIe Export PSW12D4 12" 2x4ohms 200WRMS
porém lendo outros tópicos vi que esse não tem a qualidade muito boa.. pensei nele por manter tudo Bravox (não sei se isso pode influenciar em algo.. rsrs

ai lendo outros tópicos vi a galera indicando os NAR, por ter uma qualidade boa e tal.. ai vi esse sub: NAR Subwoofer 12SW2 180WRMS 12" 4 Ohms
qual acham que vale mais a pena?? ou devo esquecer dos dois e usar outro???
e o modulo, to sem idéia de qual usar.. qual poderia empurrar isso tudo numa boa?? mesmo que seja sem usar toda potência dos falantes e tal.. qual vocês recomendam galera??
é isso.. quero um som com grave forte e com qualidade também... o que faço da vida galera?? rsrss