Deu algum problema?
Vou alisar as maçanetas e ja comprei um kit de abertura por controle, só estou na duvida qto a um dispositivo manual, em caso de bateria arriada, entre outros!
Algumas foto do kit:

Abraços
Kit pras duas portas, com controle pra abertura da porta do passageiro e do motorista por 300 reais.jarbasmunhoz escreveu:pode fazer igual ao filme 60 segundos, em um carro antigo que solta fogo pelo escapamento, naquele caso era na parte de paixo do carro, perto da onde se põe o macaco na hora de trocar o pneu.
quanto vc pago nesse kit??
jarbasmunhoz escreveu:achei que foce mais caro, quanto vai pagar, ou ja pagou pra alisar as portas??Corsa 2.2 escreveu:Kit pras duas portas, com controle pra abertura da porta do passageiro e do motorista por 300 reais.jarbasmunhoz escreveu:pode fazer igual ao filme 60 segundos, em um carro antigo que solta fogo pelo escapamento, naquele caso era na parte de paixo do carro, perto da onde se põe o macaco na hora de trocar o pneu.
como chama o nome verdadeiro desse kit? (pra eu procurar no mercado livre.)
abraço.
jarbasmunhoz escreveu:achei que foce mais caro, quanto vai pagar, ou ja pagou pra alisar as portas??Corsa 2.2 escreveu:Kit pras duas portas, com controle pra abertura da porta do passageiro e do motorista por 300 reais.jarbasmunhoz escreveu:pode fazer igual ao filme 60 segundos, em um carro antigo que solta fogo pelo escapamento, naquele caso era na parte de paixo do carro, perto da onde se põe o macaco na hora de trocar o pneu.
como chama o nome verdadeiro desse kit? (pra eu procurar no mercado livre.)
abraço.