Amigos
Estou vendendo a minha Montana Sport.
Quero vender ela do jeito que está ou apenas sem o DVD Player.
Ai vão as características.
Ela é Sport 2004/2004.
Completa com AC, DH, Vidros e Travas Elétricas, Alarme Original, Bancos em Couro e Protetor de caçamba.
Esta com 50000 km originais.
Film Preto G5 nos vidros laterais trazeiros e G35 no para brisa todos com chancela de 70%.
Molas preparadas por um rapaz aqui de Rio Claro mesmo que sempre fez as suspenções de todos os carros que já tive. O carro não pula nada. Tenho e mando as molas originais dela.
Xenom HID 8000K nas lâmpadas do farol baixo e lâmpadas cristal vision Philips no farol de milha e nas lanternas. Tenho e mando também as lâmpadas originais.
O som é composto por quatro falantes triaxiais selenium multi system nas portas e nas colunas trazeiras, um sub de 12 polegadas feito em uma loja aqui de Rio Claro também colocado em uma caixa selada atrás do banco do motorista, um modulo de potencia Corzus 1004 tocando todos esses falantes. Tem também um DVD Pioneer modelo AVH-P4900DVD colocado recentemente com garantia de um ano. Coloquei nele e vai junto um cabinho auxiliar para ligar Ipod ou Mp3 Player.
Bom é isso tudo o que tem no carro.
Estou pedindo nela do jeitinho que esta sem tira um parafuso R$37.000,00.
A única coisa que eu tiro como já havia dito é o DVD, caindo o preço para R$35.000,00.
O carro esta a toda prova e encontra-se na cidade de Rio Claro - SP
Tenho fotos dela e eu mando por e-mail para quem se interessar. Só me mandar um e-mail nesse endereço abaixo que eu envio as fotos.
Meu e-mail é edn.jr@bol.com.br e meu celular é (19) 8128-5171
Obrigado
Ednaldo Junior
[VENDO] Montana Sport 2004/2004 Prata
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I