4º mini-encontro ñ oficial z/s + aniv. ANDERSINHO 19/08
4º mini-encontro ñ oficial z/s + aniv. ANDERSINHO 19/08
Estamos organizando um mini-encontro com a galera Corsa Clube da Z/S + comemoração do aniversario do nosso amigo ANDERSINHO e claro que todos estão convidados, para um bate-papo,conhecer a galera , coisa que não conseguimos fazer durante a semana, por causa do trampo, faculdade etc..etc.etc
Faremos no Posto Gol na Zaggotis, endereço correto mais abaixo
Data:19/08/07 (Este Domingo)
Horario: 11h
Local: Av Engenheiro Alberto de Zaggotis, no posto GOL em frente a Coca-Cola, que tambem é muito conhecido como Posto LáLá.
ATENÇÃO:
Regra de conduta para encontros e eventos:
- Nao chegar acelerando;
- Nao praticar manobras perigosas, como "CENSURADO", burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carro do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Nao sair acelerando ou esticando;
- Nao Abusar no Volume do Som
Estas sao algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.
Colabore com a organizaçao do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigavel, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e policia.
Qualquer duvida perguntem.
Confirmem aqui quem irá comparecer
Abraços.
Faremos no Posto Gol na Zaggotis, endereço correto mais abaixo
Data:19/08/07 (Este Domingo)
Horario: 11h
Local: Av Engenheiro Alberto de Zaggotis, no posto GOL em frente a Coca-Cola, que tambem é muito conhecido como Posto LáLá.
ATENÇÃO:
Regra de conduta para encontros e eventos:
- Nao chegar acelerando;
- Nao praticar manobras perigosas, como "CENSURADO", burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carro do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Nao sair acelerando ou esticando;
- Nao Abusar no Volume do Som
Estas sao algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.
Colabore com a organizaçao do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigavel, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e policia.
Qualquer duvida perguntem.
Confirmem aqui quem irá comparecer
Abraços.
Entao nos acabamos definindo os nossos por aqui de manha por causa dos de vcs que sempre sao de tarde....rsrsttsluiz escreveu:grande pessoal da Z/S, blzinha???
será de manhã??? tem algum ponto de referência nesse posto???
parabéns pro biba do Andersinho!!! rsrsrsrs
abs...
A rua desse posto fica em frente ao posto BREMEM que fica de esquina com o Shopping SP Market.... é facinho de chegar....
-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Se tiver como dar umas dica pra quem sai da ZL ... Agradeço ....Fabio de Ciccio escreveu:Entao nos acabamos definindo os nossos por aqui de manha por causa dos de vcs que sempre sao de tarde....rsrsttsluiz escreveu:grande pessoal da Z/S, blzinha???
abs...
A rua desse posto fica em frente ao posto BREMEM que fica de esquina com o Shopping SP Market.... é facinho de chegar....
1.0 T 150 cv
+ é 1 Zé mesmo, viu?!?!p_henrique001 escreveu:Se tiver como dar umas dica pra quem sai da ZL ... Agradeço ....Fabio de Ciccio escreveu:Entao nos acabamos definindo os nossos por aqui de manha por causa dos de vcs que sempre sao de tarde....rsrsttsluiz escreveu:grande pessoal da Z/S, blzinha???
abs...
nunca foi no shop SP Market né pobre??? rsrsrs
eu manjo onde é...
se eu for, c/ certeza terá novidades... hehehe
e 1 LINDA novidade!!!

abs...
Vamos ver....p_henrique001 escreveu:Se tiver como dar umas dica pra quem sai da ZL ... Agradeço ....Fabio de Ciccio escreveu:Entao nos acabamos definindo os nossos por aqui de manha por causa dos de vcs que sempre sao de tarde....rsrsttsluiz escreveu:grande pessoal da Z/S, blzinha???
abs...
Vc vem pela marginal pinheiros ou pela 23 de maio?
Bom eu vo te explicar pelos dois, porem pela marginal pinheiros é mais facil....
Marginal pinheiros;
pega a marginal ate ela virar nacoes unidas, quando vc estiver chegando proximo ao shopping sp market note que uma esquina antes tem um posto de gasolina Bremem, mantenha sua esquerda, faca o primeiro retorno que tiver e entre na primeira a direita, ja estara na rua, é so seguir em frente que antes da lombada eletronica tem o posto no seu lado direito.
23 de maio;
meu vc vai ter que entrar numas quebradas que talves vc erre, entao recomendo vc ir pela marginal.rsrsrs
-
Valeu a Dica ...Fabio de Ciccio escreveu:Vamos ver....p_henrique001 escreveu:Se tiver como dar umas dica pra quem sai da ZL ... Agradeço ....Fabio de Ciccio escreveu: Entao nos acabamos definindo os nossos por aqui de manha por causa dos de vcs que sempre sao de tarde....rsrs
Vc vem pela marginal pinheiros ou pela 23 de maio?
Bom eu vo te explicar pelos dois, porem pela marginal pinheiros é mais facil....
Marginal pinheiros;
pega a marginal ate ela virar nacoes unidas, quando vc estiver chegando proximo ao shopping sp market note que uma esquina antes tem um posto de gasolina Bremem, mantenha sua esquerda, faca o primeiro retorno que tiver e entre na primeira a direita, ja estara na rua, é so seguir em frente que antes da lombada eletronica tem o posto no seu lado direito.
23 de maio;
meu vc vai ter que entrar numas quebradas que talves vc erre, entao recomendo vc ir pela marginal.rsrsrs
TITO seu Zé .... Eu já sei qual é novidade ...
1.0 T 150 cv
-
- :: Champ ::
e aeee
entao galera, ate q horas fica todo mundo mais ou menos?!
pq todo domingo demanha eu jogo basquete, chego em casa 11:30, 12:00 pelo menos
ai tem banho, rango, ja viu ne!!!
dependendo do horario q a galera ficar eu vo sim;)
owww andersinho, parabens heim filhao!!!
como vc e o niversariante, vc paga as breja ne?!;)
blz, fecho entao!
e ao vivo te do bjinho no timpano ta? hauhauha
blz, fecho entao!
e vamo q vamo...
leo escreveu:e aeee
blz, fecho entao!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinho no timpano foi boa....
Entao Leo, normalmente ficamos ate umas 15:00
-