"Você foi visto!" ou "Quem era?"

Responder
indiu
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

Corsa prata modelo novo com adesivo branco no parabrisa estacionado em frente uma casa na queiroz filho perto da igreja
Nab's
:: Classic ::

Mensagem por Nab's »

indiu escreveu:Corsa prata modelo novo com adesivo branco no parabrisa estacionado em frente uma casa na queiroz filho perto da igreja
Corsa Modelo Novo???? se for, é o Pelanka, ele mora praticamente na ultima casa da Queiroz Filho.
Ariete

Mensagem por Ariete »

Corsa hatch do modelo antigo, preto, com adesivo pequeno escovado no vidro da frente, passa pela av. rio bonito hj (07/08) por volta as 8:50hrs.... quem era ????
M@rquinhos
:: Champ ::

Mensagem por M@rquinhos »

javalurso escreveu:
M@rquinhos escreveu:
javalurso escreveu:Corsa Amarelo GSI adesivo na frente e um outro escovado (c naum me engano atrás)

avenida paulista por volta das 12:30 em frente ao Stand Center...

Segunda Feira... dia 30..

alguém sab kem era ?
ate pode ser eu, eu passei la na av paulista neste dia por volta do mesmo horario
mas nao é gsi nao rrs

Aeeeeeeeeeeeeeeeee

era vc mesmooooooooooooooooooooooooooooooooo :D:D:D:D:D

Desculpa cara.. eu naum prestei mta atenção .... mas como vi a cor amarela.... pensei q fosse GSI....

mas era tu memo :D:D:D

c tava de boné ?

BONE NAO RSRSR
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
leo

Mensagem por leo »

e aeee

entao galera, q dahora isso aqui ahuauaha

ontem na pereira barreto, desde o habibs ate o shopping abc sentido santo andre, um corsa hatch cinza (prata sei la, tava denoite hahauaha) umas 18:20 mais ou menos,

uma mina com um hatchzinho mo bunitinho, parachoques pretos, rodas gm acho q 14, rebaixadinho, adesivo pequeno na treseiro, adesivo grande na frente

tava eu la andando na pereira e vi um corsinha mo bunitinho querendo mudar de faixa, ai ja xinguei:
fdp q fica costurando, so atrapalha, e entao me liguei q tava rebaixadinho, limpinho, parachoques pretos mas mo conservadinho, e comecei a pensar: esse é um bonito corsa pro cc heehe, ai fui andando, ate vi a placa mas esqueci (acho q tinah um 9 e um 2, mas nao lembro a ordem hauahuaha) e entao tava quase chamando pra troca ideia pro CC, ai vi era uma mina, achei melhor nao fazer escandalo ahuauaha, e entao quando entro pra direita pra pegar outro sentido da pereira barreto vejo o adesivo gigante na frente e ai me toquei do pequenininho na traseira... kkk

alguem sabe quem e?!

abracossss
e vamo q vamo...
Anthony
:: Super ::

Mensagem por Anthony »

opa...
Corsa Sedan Vermelho Mod. Novo com rodas do astra sport na av. dos bandeirantes sentido bairro por voltas das 19hrs. e hj de manhã corsa hatch cinza mod. 2000 com interior bege, na anhaia mello sentido centro
andersinho

Mensagem por andersinho »

leo escreveu:e aeee

entao galera, q dahora isso aqui ahuauaha

ontem na pereira barreto, desde o habibs ate o shopping abc sentido santo andre, um corsa hatch cinza (prata sei la, tava denoite hahauaha) umas 18:20 mais ou menos,

uma mina com um hatchzinho mo bunitinho, parachoques pretos, rodas gm acho q 14, rebaixadinho, adesivo pequeno na treseiro, adesivo grande na frente

tava eu la andando na pereira e vi um corsinha mo bunitinho querendo mudar de faixa, ai ja xinguei:
fdp q fica costurando, so atrapalha, e entao me liguei q tava rebaixadinho, limpinho, parachoques pretos mas mo conservadinho, e comecei a pensar: esse é um bonito corsa pro cc heehe, ai fui andando, ate vi a placa mas esqueci (acho q tinah um 9 e um 2, mas nao lembro a ordem hauahuaha) e entao tava quase chamando pra troca ideia pro CC, ai vi era uma mina, achei melhor nao fazer escandalo ahuauaha, e entao quando entro pra direita pra pegar outro sentido da pereira barreto vejo o adesivo gigante na frente e ai me toquei do pequenininho na traseira... kkk

alguem sabe quem e?!

abracossss
aaeeee q histori hein.... rsrsrs

abs!
leo

Mensagem por leo »

orra, nem me fala hauahua

se eu fosse solteiro e tivesse ctz q ela nao e mina de ninguem aqui, eu dava um totozinho pra ela sair do carro ahuauha maldadeeeeeeeeeeeeeeee kkk
e vamo q vamo...
andersinho

Mensagem por andersinho »

POde cre fioooooo..
No começo da historia eu ate pensei q c estava com segundas intenções ehehehehe..
Mas vc e um rapaz serio e fiel, que nem eu e isso aiii rsrsrs

abs!!
Digo

Mensagem por Digo »

indiu escreveu:corsa praa com adesivo branco cruzando a d pedro por volta das 4h na sexta
Vc naum falou mtos detalhes mas acho q sou eu! hehe
Tava passando por lá mesmo este horário..
CORSA PRATA GL 1.6 HATCH 2 PORTAS...SAUDADES..
AGORA DE CORSA SEDAN 1.8
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... ile&u=1101
Responder

Voltar para “São Paulo”