Fotos da pick up - ETAPA 1

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
r.linares
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 09:47:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por r.linares »

Minha opnião no som.......


Bão, os destroyer são otimos subs mais só vai ficar bom de vc usar um RS1200 para cada um.
se vc for utilizar eles dentro da cabine vai ter q ser em caixa selada por causa da litragem e se prepare pq eles vão destroyar o interior da corsa. é judiação mandar teoricos 600 rms para um destroyer de 800rms....


esses subs são voltados para SPL caso vc for utilizar eles na caçamba acho que vc vai ficar muinto nervoso qnd passar nego com uma par de street de 15' que tem a medade da metade da potencia dos destroyer...e abafar seu som !... isso acontece em com sistemas mau dimencionado!


tenho uma corsa Pick-up tb, to montando um som na caçamba, mais com Subs Proficionais
( Woofers)
Devido a racionamento de verba vou ver se monto meu trio com dois Oversound Bruthus.. (350 reais)
ou se der mais grana no futuro quem sabe um par de WPU tornado de 15'.. esses ai são fodastico para gravão externo! mais tb é uns 500 reais cada um!..


Agora Uma Dica...

Som interno,

usaria estes duas vias em pezinhos, pois vc tem equipamentos der qualidade
kit pioneer e modulo alpine...

Atras dos bancos Um PAR de Bravox UXPde 10' DB4 ligados em 1ohms no RS1200.
ai rola até uma dutada se souber aproveitar bem o espaço e se o motorista tiver menos de 1,80 de altura, huahua se não a caixa vai atrapalhar.....

vai ficar um grave forte pra burro e muinto agradavel !

Os UXP tem um timbre muito bom vai ficar ótimo com o kit duas vias...


-----
agora se vc for montar um som na caçamba, parte para outro tipo de equipamento...

Falantes Tipo Woofers, (EROS, Selenium WPU, Hinor HPL, Snake SLX ou HPX, over 15-800) e um alplificador bão tipo SD2300, ou teramps ou até mesmo um banda Ice 1800...
E não se esqueça caso monte um trio, preencha todas as frequencias pra não ficar buracos no som...
falantes para grave, outro para medio graves e Drivers de Titanium...ai fica bom pacas..



agora o resto que não diz do som o pessoal ai ja deu dicas que são perfeitas..
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

VINIGRC escreveu:RODRIGO, NA MINHA HUMILDE OPINIAO.. VOCE PODERIA COLOCAR ESSE MARAVILHSOOOO KIT COMPONETE EM "PEZINHOS" E PENSAR 2X EM COLOCAR "6X9" PODENDO COLOCAR OUTRO KIT COMPONENTE NA CAIXA JUNTO COM OS SUBS.. POREM COM SEPARACOES.. INTERNAS.. =)
Valeu Vini... cara, essa idéia sua é muito boa, com certeza ja estou trocando as 6x9 hehehehehe.....
As outras dicas tb foram legais, vamos ficar com as pick ups gemeas hehehe, eu ainda esqueci de comentar que comprei os xenon pra farol e pisca tb. :twisted:
Não consegui ainda ver se o volante do vectra da certo, mas vou ficar com o original por enquanto...
Postas as fotos da sua mesmo pra ir tendo as idéias....

Abraços
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

rodrigosplora escreveu: minha resposta tbm = a do pide menos a susp a ar ja q vai ser turbo usa fixa mesmo
rosca nao adianta baixa muito e turbo muito socada e fod@ de andar ....
a minha nao e turbo mais andar muito baixo requer muito cuidado :wink:
Cara, com certeza andar baixo é complicado, ja tive varias pick ups e todas rebaixadas e com 17", vamos ver se agora com 16" consigo baixar um pouco mais hehehe....
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

r.linares escreveu:Minha opnião no som.......


Bão, os destroyer são otimos subs mais só vai ficar bom de vc usar um RS1200 para cada um.
se vc for utilizar eles dentro da cabine vai ter q ser em caixa selada por causa da litragem e se prepare pq eles vão destroyar o interior da corsa. é judiação mandar teoricos 600 rms para um destroyer de 800rms....


esses subs são voltados para SPL caso vc for utilizar eles na caçamba acho que vc vai ficar muinto nervoso qnd passar nego com uma par de street de 15' que tem a medade da metade da potencia dos destroyer...e abafar seu som !... isso acontece em com sistemas mau dimencionado!


tenho uma corsa Pick-up tb, to montando um som na caçamba, mais com Subs Proficionais
( Woofers)
Devido a racionamento de verba vou ver se monto meu trio com dois Oversound Bruthus.. (350 reais)
ou se der mais grana no futuro quem sabe um par de WPU tornado de 15'.. esses ai são fodastico para gravão externo! mais tb é uns 500 reais cada um!..


Agora Uma Dica...

Som interno,

usaria estes duas vias em pezinhos, pois vc tem equipamentos der qualidade
kit pioneer e modulo alpine...

Atras dos bancos Um PAR de Bravox UXPde 10' DB4 ligados em 1ohms no RS1200.
ai rola até uma dutada se souber aproveitar bem o espaço e se o motorista tiver menos de 1,80 de altura, huahua se não a caixa vai atrapalhar.....

vai ficar um grave forte pra burro e muinto agradavel !

Os UXP tem um timbre muito bom vai ficar ótimo com o kit duas vias...


-----
agora se vc for montar um som na caçamba, parte para outro tipo de equipamento...

Falantes Tipo Woofers, (EROS, Selenium WPU, Hinor HPL, Snake SLX ou HPX, over 15-800) e um alplificador bão tipo SD2300, ou teramps ou até mesmo um banda Ice 1800...
E não se esqueça caso monte um trio, preencha todas as frequencias pra não ficar buracos no som...
falantes para grave, outro para medio graves e Drivers de Titanium...ai fica bom pacas..



agora o resto que não diz do som o pessoal ai ja deu dicas que são perfeitas..
Cara, suas idéias são boas, mas como vou montar o som no interior e como ja tenho os equipamentos, vou nessa etapa com esses mesmos....
ja tive uma pick up com esse som montado uma vez e sei que toca muito, vou postar uma foto de como era a minha caixa....
A vantagem dos destroyers são a baixa litragem necessaria na caixa, algo que outros subs de 12" pedem quase o dobro, ai não teria como mesmo colocar dentro do carro.... os subs de 10" da bravox ja tentei uma vez e não ficou legal, era um exportação, fiquei uma semana e troquei nos destroyers.
Mas uma coisa que vc falou que penso ao contrario, talvez esteja errado.... se colocar 2 RS1200, não vou gerar mais potencia do que necessito, isso não poderia queimar os subs? Não é melhor estar um pouco abaixo e ter uma "reserva" nos subs????

Valeu!!!!!
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Fotos tiradas hoje....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dnsmartim
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 09:54:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dnsmartim »

Rodrigo,


O negocio é o seguinte em relaçao a som...

tem um camarada meu q tem uma loja e monto um som em uma montana...nao sei se ira gostar do projeto muitos nao fariam isso nem a pau....o cara monto uma caixa Band PASS (para quem nao sabe é uma caixa totalmente fechada ou nao é possivel ver o Sub q esta dentro dela ou pode....fazendo uma parte em acrilico)

pois bem, o cara monto uma caixa dessa na caçamba e fez um rasgo da caçamba para a cabine para entrar somente o DUTO da caixa para dentro da cabine...as pancadas sao muito fortes se vc ta com intençao de montar um som forte....isso vale a pena em relaçao aos graves...mas vc ira cortar a lataria do carro.


Nao sei se curti eu alisaria as portas tirando as maçanetas e fazendo ligaçao para abrir pelo controle.


em relaçao a suspensao

Tem um estilo novo agora

Chamado SUSPENSAO DE PISTAO......igual ao sistema de Suspensao a AR mas com um detalhe essa nao usa bolsas de AR....caso se interesse me manda um e-mail, MP, adiciona no MSN q conversamos e te explico melhor.


To pra vende meu Corsinha e mais pra frente pretendo comprar uma pick-up para estar equipando e montando uma Loja de som e suspensoes...a pick-up sera carro da loja...calculei irei gastar em torno de R$ 10.0000,00...sem contar com preparaçao do motor.


Do resto

PARABENS espero que consiga deixa-la do jeito q esta planejando.....


Abraços


Denis
r.linares
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 09:47:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por r.linares »

Rodrigo_Pr escreveu:
r.linares escreveu:Minha opnião no som.......


Bão, os destroyer são otimos subs mais só vai ficar bom de vc usar um RS1200 para cada um.
se vc for utilizar eles dentro da cabine vai ter q ser em caixa selada por causa da litragem e se prepare pq eles vão destroyar o interior da corsa. é judiação mandar teoricos 600 rms para um destroyer de 800rms....


esses subs são voltados para SPL caso vc for utilizar eles na caçamba acho que vc vai ficar muinto nervoso qnd passar nego com uma par de street de 15' que tem a medade da metade da potencia dos destroyer...e abafar seu som !... isso acontece em com sistemas mau dimencionado!


tenho uma corsa Pick-up tb, to montando um som na caçamba, mais com Subs Proficionais
( Woofers)
Devido a racionamento de verba vou ver se monto meu trio com dois Oversound Bruthus.. (350 reais)
ou se der mais grana no futuro quem sabe um par de WPU tornado de 15'.. esses ai são fodastico para gravão externo! mais tb é uns 500 reais cada um!..


Agora Uma Dica...

Som interno,

usaria estes duas vias em pezinhos, pois vc tem equipamentos der qualidade
kit pioneer e modulo alpine...

Atras dos bancos Um PAR de Bravox UXPde 10' DB4 ligados em 1ohms no RS1200.
ai rola até uma dutada se souber aproveitar bem o espaço e se o motorista tiver menos de 1,80 de altura, huahua se não a caixa vai atrapalhar.....

vai ficar um grave forte pra burro e muinto agradavel !

Os UXP tem um timbre muito bom vai ficar ótimo com o kit duas vias...


-----
agora se vc for montar um som na caçamba, parte para outro tipo de equipamento...

Falantes Tipo Woofers, (EROS, Selenium WPU, Hinor HPL, Snake SLX ou HPX, over 15-800) e um alplificador bão tipo SD2300, ou teramps ou até mesmo um banda Ice 1800...
E não se esqueça caso monte um trio, preencha todas as frequencias pra não ficar buracos no som...
falantes para grave, outro para medio graves e Drivers de Titanium...ai fica bom pacas..



agora o resto que não diz do som o pessoal ai ja deu dicas que são perfeitas..
Cara, suas idéias são boas, mas como vou montar o som no interior e como ja tenho os equipamentos, vou nessa etapa com esses mesmos....
ja tive uma pick up com esse som montado uma vez e sei que toca muito, vou postar uma foto de como era a minha caixa....
A vantagem dos destroyers são a baixa litragem necessaria na caixa, algo que outros subs de 12" pedem quase o dobro, ai não teria como mesmo colocar dentro do carro.... os subs de 10" da bravox ja tentei uma vez e não ficou legal, era um exportação, fiquei uma semana e troquei nos destroyers.
Mas uma coisa que vc falou que penso ao contrario, talvez esteja errado.... se colocar 2 RS1200, não vou gerar mais potencia do que necessito, isso não poderia queimar os subs? Não é melhor estar um pouco abaixo e ter uma "reserva" nos subs????

Valeu!!!!!


o que queima Sub não é muinta potencia
e sim excesso de distorção

Exitem artigos tecnicos que prova que para um sub render bem é desejavel que seja aplicada o dobro depotencia dos mesmos..


e vou te garantir uma coisa, esse rs não esta fazendo nem cosegas dos destroyer..
eu participo do autosom.net

da uma passada no forum, lá tem muinta coisa boa,
www.autosom.net/forum

os destroyer foi o melhor Sub que a bomber já fez,
ó e um desses artigos ai de se aplicar o dobro da potencia é de um proprio consultor da bomber...


Soudigital 2300 rms ficaria um inferno de graves na corsa..hauha
é só saber Instalar
Regular bem o ganho..
o subsonico, e jamais enviar distorção para os falantes...

os destroyer são 800rms, vc tem dois 1600, o rs1200 tem Teoricos 1200 rms, que potencia real deve dar uns 1000 no maximo!

Este modulo que disse de 2300, vc vai mandar 1150rms para cada bomber..

Para um amplificador fornecer realmente a potencia divulgada, é necessario que todo o projeto esta 101%
baterias, cabeamento, megacapacitores para os picos de energia e tudo mais!
e mesmo assim até hj só vi acontecer isso com Fosgate e uns MTX Kicker...


Uma coisa que pode acontecer, é querimar esses bomber com esse rs1200, pois na empolgação, por achar que esta sobrando sub, rola um Loudness, aumeta p bass pra +6
ai fudeu!..


saco o lance da maior potencia? e o invertimento não é muinto não kra,
vende esse rs por uns 500 reais facil.
com mais 500 reais vc compra esse cara ai que to falando
olha aqui:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=524


pode ter certeza que o som vai melhorar e muinto!!!
ó
O RS1200 é um ótimo modulo, mais não para um par de destroyer
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Dnsmartim escreveu:Rodrigo,


O negocio é o seguinte em relaçao a som...

tem um camarada meu q tem uma loja e monto um som em uma montana...nao sei se ira gostar do projeto muitos nao fariam isso nem a pau....o cara monto uma caixa Band PASS (para quem nao sabe é uma caixa totalmente fechada ou nao é possivel ver o Sub q esta dentro dela ou pode....fazendo uma parte em acrilico)

pois bem, o cara monto uma caixa dessa na caçamba e fez um rasgo da caçamba para a cabine para entrar somente o DUTO da caixa para dentro da cabine...as pancadas sao muito fortes se vc ta com intençao de montar um som forte....isso vale a pena em relaçao aos graves...mas vc ira cortar a lataria do carro.


Nao sei se curti eu alisaria as portas tirando as maçanetas e fazendo ligaçao para abrir pelo controle.


em relaçao a suspensao

Tem um estilo novo agora

Chamado SUSPENSAO DE PISTAO......igual ao sistema de Suspensao a AR mas com um detalhe essa nao usa bolsas de AR....caso se interesse me manda um e-mail, MP, adiciona no MSN q conversamos e te explico melhor.


To pra vende meu Corsinha e mais pra frente pretendo comprar uma pick-up para estar equipando e montando uma Loja de som e suspensoes...a pick-up sera carro da loja...calculei irei gastar em torno de R$ 10.0000,00...sem contar com preparaçao do motor.


Do resto

PARABENS espero que consiga deixa-la do jeito q esta planejando.....


Abraços


Denis
Valeu as dicas Denis,

Seguinte, ja participei muito de campeonatos tuning, na verdade, vendi minha outra pick up pq não aguentava mais o pessoal me torrando pelo fato dela ser tunada.... por isso essa eu vou deixar o mais original possivel, mas o som como ja tenho e se vender não irão me dar nada, vou montar novamente.
Mas se ainda estivesse com a outra, no próximo campeonato iria usar essa idéia sua com certeza, mas com acrilico no box pro pessoal ver os subs... hehehe

Abraços
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

r.linares escreveu: o que queima Sub não é muinta potencia
e sim excesso de distorção

Exitem artigos tecnicos que prova que para um sub render bem é desejavel que seja aplicada o dobro depotencia dos mesmos..


e vou te garantir uma coisa, esse rs não esta fazendo nem cosegas dos destroyer..
eu participo do autosom.net

da uma passada no forum, lá tem muinta coisa boa,
www.autosom.net/forum

os destroyer foi o melhor Sub que a bomber já fez,
ó e um desses artigos ai de se aplicar o dobro da potencia é de um proprio consultor da bomber...


Soudigital 2300 rms ficaria um inferno de graves na corsa..hauha
é só saber Instalar
Regular bem o ganho..
o subsonico, e jamais enviar distorção para os falantes...

os destroyer são 800rms, vc tem dois 1600, o rs1200 tem Teoricos 1200 rms, que potencia real deve dar uns 1000 no maximo!

Este modulo que disse de 2300, vc vai mandar 1150rms para cada bomber..

Para um amplificador fornecer realmente a potencia divulgada, é necessario que todo o projeto esta 101%
baterias, cabeamento, megacapacitores para os picos de energia e tudo mais!
e mesmo assim até hj só vi acontecer isso com Fosgate e uns MTX Kicker...


Uma coisa que pode acontecer, é querimar esses bomber com esse rs1200, pois na empolgação, por achar que esta sobrando sub, rola um Loudness, aumeta p bass pra +6
ai fudeu!..


saco o lance da maior potencia? e o invertimento não é muinto não kra,
vende esse rs por uns 500 reais facil.
com mais 500 reais vc compra esse cara ai que to falando
olha aqui:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=524


pode ter certeza que o som vai melhorar e muinto!!!
ó
O RS1200 é um ótimo modulo, mais não para um par de destroyer
Cara, e se usar o novo roadstar 2500D??????

ESPECIFICAÇÕES:

* AMPLIFICADOR SUBWOOFER CLASSE AB

* 4 OHMS 1500W RMS EM 14,4V

* 2 OHMS 2000W RMS EM 14,4V

* 1 OHMS 2500W RMS EM 14,4V

* FREQUENCIA DE RESPOSTA 20Hz À 20 KHz

* ULTRA FATOR DE AMORTECIMENTO

* FONTE DE ENERGIA MOSFET PWM AJUSTAVEL

* PCB DUPLA FACE. INCLINAÇÃO X-OVER 24-dB OITAVO

* LOW PASS X-OVER VARIAVEL 50 ~ 450 Hz

* FILTRO SUBSONICO INTERNO 20Hz

* CONTROLE BASS EQ VARIAVEL 0 ~ 18 dB

* CONTROLE DE ENTRADA GAIN VARIAVEL

* ENTRADA DE FONE PARA CONTROLE DE BASS REMOTO

* SELETOR DE FASE VARIAVEL 0 ~ 180

* CIRCUITO DE PROTEÇÃO COMPUTADORIZADO

* TERMINAIS DE ENERGIA E TERRA MOLDADOS 2 MEDIDAS

* DESIGN BRIDGEBLE/ SELEÇÃO MASTER/ SLAVE

* ENTRADA E SAIDA RCA
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Rodrigo_Pr escreveu:
r.linares escreveu: o que queima Sub não é muinta potencia
e sim excesso de distorção

Exitem artigos tecnicos que prova que para um sub render bem é desejavel que seja aplicada o dobro depotencia dos mesmos..


e vou te garantir uma coisa, esse rs não esta fazendo nem cosegas dos destroyer..
eu participo do autosom.net

da uma passada no forum, lá tem muinta coisa boa,
www.autosom.net/forum

os destroyer foi o melhor Sub que a bomber já fez,
ó e um desses artigos ai de se aplicar o dobro da potencia é de um proprio consultor da bomber...


Soudigital 2300 rms ficaria um inferno de graves na corsa..hauha
é só saber Instalar
Regular bem o ganho..
o subsonico, e jamais enviar distorção para os falantes...

os destroyer são 800rms, vc tem dois 1600, o rs1200 tem Teoricos 1200 rms, que potencia real deve dar uns 1000 no maximo!

Este modulo que disse de 2300, vc vai mandar 1150rms para cada bomber..

Para um amplificador fornecer realmente a potencia divulgada, é necessario que todo o projeto esta 101%
baterias, cabeamento, megacapacitores para os picos de energia e tudo mais!
e mesmo assim até hj só vi acontecer isso com Fosgate e uns MTX Kicker...


Uma coisa que pode acontecer, é querimar esses bomber com esse rs1200, pois na empolgação, por achar que esta sobrando sub, rola um Loudness, aumeta p bass pra +6
ai fudeu!..


saco o lance da maior potencia? e o invertimento não é muinto não kra,
vende esse rs por uns 500 reais facil.
com mais 500 reais vc compra esse cara ai que to falando
olha aqui:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=524


pode ter certeza que o som vai melhorar e muinto!!!
ó
O RS1200 é um ótimo modulo, mais não para um par de destroyer
Cara, e se usar o novo roadstar 2500D??????

ESPECIFICAÇÕES:

* AMPLIFICADOR SUBWOOFER CLASSE AB

* 4 OHMS 1500W RMS EM 14,4V

* 2 OHMS 2000W RMS EM 14,4V

* 1 OHMS 2500W RMS EM 14,4V

* FREQUENCIA DE RESPOSTA 20Hz À 20 KHz

* ULTRA FATOR DE AMORTECIMENTO

* FONTE DE ENERGIA MOSFET PWM AJUSTAVEL

* PCB DUPLA FACE. INCLINAÇÃO X-OVER 24-dB OITAVO

* LOW PASS X-OVER VARIAVEL 50 ~ 450 Hz

* FILTRO SUBSONICO INTERNO 20Hz

* CONTROLE BASS EQ VARIAVEL 0 ~ 18 dB

* CONTROLE DE ENTRADA GAIN VARIAVEL

* ENTRADA DE FONE PARA CONTROLE DE BASS REMOTO

* SELETOR DE FASE VARIAVEL 0 ~ 180

* CIRCUITO DE PROTEÇÃO COMPUTADORIZADO

* TERMINAIS DE ENERGIA E TERRA MOLDADOS 2 MEDIDAS

* DESIGN BRIDGEBLE/ SELEÇÃO MASTER/ SLAVE

* ENTRADA E SAIDA RCA
Ja me ofereceram outro, segundo eles o melhor da roadstar... o RS10000 ( terremoto ), este não ficaria demais????

ESPECIFICAÇÕES

RS-10000D Roadstar

AMPLIFICADOR DIGITAL

Amplificador subwoofer classe D
Fonte de energia mosfet pwm
Fr4 pcb com 2 oz dupla face
Crossover low pass variável 50~450hz
Filtro subsônico variável 20~50hz
Bass eq variável 0~18 db
Entrada p/ controle remoto bass
Mudança de fase variável 0~180º
Circuito de proteção digital
Seleção master/slave
Entrada e saída rca
1 ohm mono
Potência rms: 5000 watts A 01 OHMS
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”