Vendo peças pickup corsa, corsa normal tb

Trancado
FABIOMAIO
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Fevereiro 2007 03:19:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIOMAIO »

esse chip a gasolina da muita diferenca de potencia ? sabe me dizer qnts cavalos mais ou menos e ele tem o adaptador tenho interesse .....

fico no aguardo....


Andre Macedo
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 29 2005f Janeiro 2005 10:32:27 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre Macedo »

tenho interesse nas rodas...
soh que sou de brasilia...
__________________________________
Andre Macedo


BRF007
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 14 2007f Janeiro 2007 02:52:04 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BRF007 »

Fala aí... esse chip serve no 1.6 16V ano 99? Quantos cvs a mais ele fornece?? E o consumo em baixa rotação continua o mesmo??

Fico no aguardo de um breve retorno.

Att Bruno


Ariete

Mensagem por Ariete »

As rodas eu desisti de vender, pq na epoca tinha umas 17 no jogo agora o cara já vendeu e eu já comprei pneus novos pra elas :)

o chip de potencia é para corsa 1,6 8v mpfi gás sem adaptador, não sei se é plug and play para todos os corsas.

o torque aumenta em baixa rotação, dá para perceber, com o chip original fazia 9.5 a 10.5 com o chip esportivo a gasolina faz 8,5 a 9 km/l

não tem adaptador, pq eu tirei a solda do meu adaptador original, e eu tiro e coloco o chip nele, um tecnico em eletronica cobra 10 reais para fazer isso.


edgardsp
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Fevereiro 2007 12:17:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgardsp »

Anonymous escreveu:Vendo:

Lanternas trazeira da montana original cibie para adaptar no corsa tenho caixa
preço 150 reais o par NOVA ( tenho nota da GM paguei 210 reais no par ) e ainda dou de brinde as margaridas para adaptação

Capota maritima original do corsa novo 2 meses de uso sem rasgos, apresento nota da GM com preço de 480 reais peço 250 reais ( modelo espaguete )

Capota maritima original do corsa veio original com o carro era com fivelas, eu mandei colocar velcro, peço 100 reais

Rodas de liga leve aro 15 com pneus 195/15/50 NOVOS , pintura nova balanceada, troco por rodas aro 13 com pneus e 1100 reais de volta ( sem trocar eu quero 1400 reais nas rodas )

Chip esportivo para corsa 1,6 mpfi preço 30 reais e o frete por minha conta ( não é flex nem alcool ) é de potencia a gasolina

Farol original do corsa lado do motorista ano 98/98 tudo perfeito 30 reais

Toca CD britania com entrada USB MP3 CARTAO MMC com controle remoto 8 dias de uso com nota fiscal valor pago 390 reais quero 300 reais

2 pneu PIRELLI 195/60/14 NOVO NOVO PAGUEI 230 REAIS em cada QUERO 200 REAIS EM CADA TENHO NOTA FISCAL OS PNEU SÓ ANDOU 300 KM,

Tenho fotos de tudo é só pedirem ok

o envio pode ser por correio, as coisa mais pesada eu tenho amigo q me manda por trasportadora



abraço
ta com a capota faz melhor essa baguete q pego com vc!!! abraços


edgardsp
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Fevereiro 2007 12:17:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgardsp »

Anonymous escreveu:Já vendi tudo, só falta:

farol lado do motorista ano 99 otimo estado 30 reais frete por minha conta
chip a gasolina 30 reais frete por minha conta
amortecedor corsa pickup par dianteiro 60 reais frete por minha conta
4 pneus 195/50/15 para brincar de burnout 80 reais com frete por minha conta

o chip só é a gasolina, nunca tentei andar no alcool mais acho q não funciona no alcool só no gás mesmo, o chip a alcool compra com o leonardo secco é bom o chip dele.

tenho fotos
q bairro vc esta? esses amortecedores é rebaixado algo do tipo? estão bons? abraços


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”