Pick rebaixadas, problemas

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Cazper
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Quarta-feira 23 2004f Junho 2004 02:15:46 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cazper »

Sábado eu fui ver pra dar o passe na roda e infelizmente na minha roda não dá, ia ficar fraca. Estou pensando em tirar as rodas fora, tô d´cara com isso. CENSURADO de mais pra andar.

[]s!
Donos da Rua - O seu portal automotivo
www.donosdarua.com.br
Cazper
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Quarta-feira 23 2004f Junho 2004 02:15:46 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cazper »

Eu troquei os pneus dianteiros, coloquei perfil 50" e parou de raspar... mas ficou 2 dedos entre o pneu e o para-lama, com essa roda não posso baixar mais que isso, porque se não o problema continua.

Tenho quase certeza que essa roda é tala 6,5, pois ela fica na mesma linha do para-lama vc olhando o carro de frente... como posso medir a tala da roda?

[]s!
Donos da Rua - O seu portal automotivo
www.donosdarua.com.br
dicorsampa
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 22 2006f Novembro 2006 05:10:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dicorsampa »

po cara, é simples, vc vai ter q reduzir o perfil do seu pneu, rebater os paralames, pedindo para um funileiro tirar a rebarba do para lama e tirar o para barro,ai vc pode descer tudoo!!!e realmente fica show, mas deve levar em conta a tala da sua roda!!parece estranho esse problema, conversa com o ex dono dessa roda e olha se é original mesmo!!! abraçoo
FABIOMAIO
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Fevereiro 2007 03:19:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIOMAIO »

Cara, nao prescisa dar pase na roda, nem mexer na cambagem se nao vai comer tudo seus pneus zero ..... o esquema é o seguinte sua suspenção é fixa né .......

desmonta o seu telescopio e na aste do seu amortecerdor tem um batente de espuma ..... que vai na aste e vai aquela capa de plastico em cima sabe qual é ?

pois entao vc vai ter q comprar um batente do santana traseiro que é o dobro de tamanho do original do corsa, pois entao vc vai cortar apenas um gomo do batente do santana e vai montar o telescopio normal e vc vai ver q vai para essa putaria de comer os pneus .....

explicacao do sistema pois quando o carro qnd passa e alguma ondulação o curso das mola e mamortecedor é menor onde pega nos pneum pq o batente nao esta fazendo seu papel q é de segurar o carro pra nao bater no final do curso ..... com o batente maior ele vai segura o impacto e nao vai deixar encostar o paralama no pneum entendeu ?

QUALQUER DUVIDA ESTOU AI ... FALOW.....
Ariete

Mensagem por Ariete »

cara, eu uso a catavento no meu carro... minha cambagem está 3 negativa e meu carro está c/ pneus 195/45/15... ñ raspa NADA!!! fora q meu carro está raspando o cárter no chão, qdo passo em buraco, boca de lobo ou qq ondulação, mas o pneu ñ raspa nada!!!

está bem baixo mesmo, vou postar fotos p/ vcs verem...

abs...
Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

concordo com o amigo q disse sobre os batentes, meu carro tava c esse problema. achei q tava tudo estourado, troquei os batentes e resolveu o problema...faz um teste, talves os seus estao estourados...
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss
Cazper
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Quarta-feira 23 2004f Junho 2004 02:15:46 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cazper »

Fala Fabio. Blzinha?

Então, cara, essa vai ser a próxima coisa a ser feita, estou ligado nesse "procedimento", eu fiz a mesma coisa no meu Uno Turbo (ex carro) e parou de pegar nas ondulações.

Valeuuuu !

FABIOMAIO escreveu:Cara, nao prescisa dar pase na roda, nem mexer na cambagem se nao vai comer tudo seus pneus zero ..... o esquema é o seguinte sua suspenção é fixa né .......

desmonta o seu telescopio e na aste do seu amortecerdor tem um batente de espuma ..... que vai na aste e vai aquela capa de plastico em cima sabe qual é ?

pois entao vc vai ter q comprar um batente do santana traseiro que é o dobro de tamanho do original do corsa, pois entao vc vai cortar apenas um gomo do batente do santana e vai montar o telescopio normal e vc vai ver q vai para essa putaria de comer os pneus .....

explicacao do sistema pois quando o carro qnd passa e alguma ondulação o curso das mola e mamortecedor é menor onde pega nos pneum pq o batente nao esta fazendo seu papel q é de segurar o carro pra nao bater no final do curso ..... com o batente maior ele vai segura o impacto e nao vai deixar encostar o paralama no pneum entendeu ?

QUALQUER DUVIDA ESTOU AI ... FALOW.....
Donos da Rua - O seu portal automotivo
www.donosdarua.com.br
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”