Chave com iluminação.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Smll
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 05:25:09 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Chave com iluminação.

Mensagem por Smll »

Tava dando uma olhada no catálogo da GM e na chave do meu Corsa e percebi que tem um local que dê para instalar uma lampadazinha. Acho essa lâmpada irada, tinha no Omega que tinha aqui em casa.

Algum de vocês tem essa chave para postar umas fotos aqui? E quem souber o necessário para fazer uma adaptação e comentar aqui, será de grande importância. Porque já fui em um chaveiro e eu iria ter que gastar mas de 250 mirreis para adaptar de outra chave de um Omega, e aqui entre nós... Ninguém é doido de pagar isso tudo.

Heehe

Abraços


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Smll escreveu:Tava dando uma olhada no catálogo da GM e na chave do meu Corsa e percebi que tem um local que dê para instalar uma lampadazinha. Acho essa lâmpada irada, tinha no Omega que tinha aqui em casa.

Algum de vocês tem essa chave para postar umas fotos aqui? E quem souber o necessário para fazer uma adaptação e comentar aqui, será de grande importância. Porque já fui em um chaveiro e eu iria ter que gastar mas de 250 mirreis para adaptar de outra chave de um Omega, e aqui entre nós... Ninguém é doido de pagar isso tudo.

Heehe

Abraços
compra a chave virgem na concessionária, paguei 27 reais nela na época, segue fotos abaixo:

Imagem
Imagem

o código dela no CEPGM é 93228864, se a concessionária perto de vc não tiver, tente encomendar. Vale a pena. Adaptar chave de outro carro sairia muito mais caro.


Abraço.
Aquilo que não me destrói me fortalece


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

foi mal, tive q dar uma editada nas fotos por causa do segredo da chave... nunca se sabe, né...


abs

Imagem
Imagem
Aquilo que não me destrói me fortalece


Smll
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 05:25:09 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Smll »

Não tem como por essa iluminação na chave original do Corsa não? A minha não é dessas. É ovalada, tipo uma meia-lua, e nela tem uma tampinha pequena, onde, acredito, seria uma lampada


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Smll escreveu:Não tem como por essa iluminação na chave original do Corsa não? A minha não é dessas. É ovalada, tipo uma meia-lua, e nela tem uma tampinha pequena, onde, acredito, seria uma lampada
sinceramente acho dificil, pois vc precisaria de um botão pra acionar a lampada... e acho q sua chave nao tem esse botao...
Aquilo que não me destrói me fortalece


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Hmmm...
Vou dar uma olhada nessa chave...
Não sei se encontro por aqui, mas algum amigo corseiro bem que poderia fazer a gentileza de enviar a chave virgem caso aqui não exista né? :D
O meu veio com essa chave (era a original do carro), mas acho que ela não foi bem cuidada por algum dono porque veio só a casca, não tem botão, nao tem nada mais ali nela.. hehehehe!!


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

imagino eu se colocar um led da na mesma, acho q a bateria CR2025 nao iria caber dentro da chave, mas ta valendo uma dica


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Posso ver essa chave para você aqui em SP, mas gostaria que vc entrasse em contato com algumas distribuidoras ou concessionárias da GM.

Feita a pesquisa, basta depositar o valor do objeto, postagem e CPMF na conta que eu faço o carreto e despacho.

Só não vou atrás porque estou meio lotado nos finais de semana, se vc conseguir encontrar já corta muito caminho e ganhamos tempo na procura.

Basta chegar lá e pagar e levar.
DieGo-SC escreveu:Hmmm...
Vou dar uma olhada nessa chave...
Não sei se encontro por aqui, mas algum amigo corseiro bem que poderia fazer a gentileza de enviar a chave virgem caso aqui não exista né? :D
O meu veio com essa chave (era a original do carro), mas acho que ela não foi bem cuidada por algum dono porque veio só a casca, não tem botão, nao tem nada mais ali nela.. hehehehe!!
Moleza, certo?

Indico a Accioly e a Bonotti, ambas sempre tem essas raridades para vender e acho que elas tem endereço e telfones no site da GM.

Boa sorte na pesquisa.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

sousaman escreveu:Cara,

Posso ver essa chave para você aqui em SP, mas gostaria que vc entrasse em contato com algumas distribuidoras ou concessionárias da GM.

Feita a pesquisa, basta depositar o valor do objeto, postagem e CPMF na conta que eu faço o carreto e despacho.

Só não vou atrás porque estou meio lotado nos finais de semana, se vc conseguir encontrar já corta muito caminho e ganhamos tempo na procura.

Basta chegar lá e pagar e levar.
DieGo-SC escreveu:Hmmm...
Vou dar uma olhada nessa chave...
Não sei se encontro por aqui, mas algum amigo corseiro bem que poderia fazer a gentileza de enviar a chave virgem caso aqui não exista né? :D
O meu veio com essa chave (era a original do carro), mas acho que ela não foi bem cuidada por algum dono porque veio só a casca, não tem botão, nao tem nada mais ali nela.. hehehehe!!
Moleza, certo?

Indico a Accioly e a Bonotti, ambas sempre tem essas raridades para vender e acho que elas tem endereço e telfones no site da GM.

Boa sorte na pesquisa.

Abraços!
cara, acho q na accioly nao tem, pq qndo eu comprei a minha, eu comprei na itororo da joao teodoro, q é perto... eu pesquisei no www.pecas-on-line.com.br pelo codigo e nao achei... o jeito é ligar msm...

espero ter ajudado...
Aquilo que não me destrói me fortalece


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

Só uma pergunta a nível de curiosidade, para que serve essa luz???Apenas para iluminar mesmo????

Abraços, Eduardo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”