[DÚVIDA] - Como instalar porta-objetos sob o porta-luvas?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Smll
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 05:25:09 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como instalar porta-objetos sob o porta-luvas?

Mensagem por Smll »

Rapaziada, tou precisando de uma ajuda.

Tenho um Corsa Sedan GLS 98/99 e ele veio sem o porta-objetos que se localiza sob o porta-luvas. Fui em uma autorizada e comprei a bentita peça. Porém, quando fui instalar, observei que do lado direito os encaixes são perfeitos, mas no lado esquerdo, ela não tem aonde se apoiar.

Alguém aqui tem uma foto aproximada desse porta-objetos devidamente instalado, porque está faltando algo e não sei o que é.

Agradeço.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Samuel,

Para instalar essa bandeija o painel deve ter uma cova que apoia o lado esquerdo dessa bandeja ao lado do cinzeiro.
Eu tenho o mesmo problema pois meu carro é um corsa super e o painel não possue tal apoio para encaixar a bandeja.

Veja aqui o modelo do carro do Jeison do RS, vá descendo as fotos e quando chegar na foto do painel e som, você verá a bandeja e na mesma direção da data da foto você verá o encaixe para a bandeja.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19863

Detalhe, na hora de encaixar no lado esquerdo tem um encaixe "escondido" na caixa de ar do carro, atrás do painel. Ali você pode encaixar a bandeja sem problemas, mas ela continuará meia "boba", em falso, mas ao menos você terá como planejar o futuro "apoio" ao lado do cinzeiro.

Alguns corseiros fizeram aqui umas adaptações que não gostei muito, mas como não tiveram recursos de fixar a bandeja, furaram o painel e fixaram a bandeja com uma cinta plástica.

Veja as fotos no tópico abaixo:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 33&start=0

Boa sorte!

Abraços!
Vou procurar o links e depois postar aqui para você ver.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


FabianoSR
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 10:46:18 PM
Localização: Várzea Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabianoSR »

Quais modelos do corsa aceitam este acessório?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Fabiano,

O modelos GL, GLS e GSI tem o painel com a "covinha" que expliquei acima.
Muitos outros não possuem tal cavidade, era algo de fábrica que depois a GM tirou dos modelos mais novos.
FabianoSR escreveu:Quais modelos do corsa aceitam este acessório?
Veja nos tópicos acima e comprove ao que eu falei.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


FabianoSR
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 10:46:18 PM
Localização: Várzea Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabianoSR »

Então eu posso colocar no meu. Eu tenho um Sedan GLS. Acabei de ver que tem o lugar para fixar. Quanto custa este acessório?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Custa em média 35 reias, mas no ML está por R$ 45,00.
FabianoSR escreveu:Então eu posso colocar no meu. Eu tenho um Sedan GLS. Acabei de ver que tem o lugar para fixar. Quanto custa este acessório?
Veja o endereço:

MAGERO AUTO PEÇAS
AV. NORDESTINA, 2500 - CEP 08042-000 - SÃO PAULO - SP
TEL: 11-6514-8057 / 11-6513-8155

PROCURE EDUARDO / GERALDO / WAGNER.

Eles geralmente tem a peça, basta ligar e encomendar, eles despacham para todo o Brasil.

Se ligar amanhã, eles despacham no dia seguinte.

Ou no ML, você escolhe:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onsole-_JM

Para carro sem ar condicionado, atenção!

Se for com ar condicionado, vc poderá encontrar na concessionária, mas vai apanhar um pouco.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Smll
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 05:25:09 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Smll »

Obrigado Piquet pela dica.
Prefiro vasculhar esse mundo atrás da peça ausente do que fazer "gambiarras" e tirar a originalidade do carro.

Galera eu consegui comprar o meu em uma concessionária. Cheguei aqui na Silcar em Fortaleza/CE e tava em falta e tinha um prazo de 10 dias para chegar. Porém fui na Codisman e lá eles tinham a peça e custava R$ 45,09 e tinha desconto de 5% à vista. Paguei os R$ 42,80 e sai satisfeito porque em um ferro-velho me cobraram R$ 60.

Mas a minha peça é menor porque o meu GLS tem ar-condicionado. Acredito que pelo tamanho da peça, ela para o sem A/C seja mais cara. Não sei.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Sanuel,

BELEZA!

Se precisar de algo como peça difícil, basta falar que meus pais moram em Fortaleza e eu posso fazer um avião pra vc.
Samuell Almeida escreveu:Obrigado Piquet pela dica.
Prefiro vasculhar esse mundo atrás da peça ausente do que fazer "gambiarras" e tirar a originalidade do carro.

Galera eu consegui comprar o meu em uma concessionária. Cheguei aqui na Silcar em Fortaleza/CE e tava em falta e tinha um prazo de 10 dias para chegar. Porém fui na Codisman e lá eles tinham a peça e custava R$ 45,09 e tinha desconto de 5% à vista. Paguei os R$ 42,80 e sai satisfeito porque em um ferro-velho me cobraram R$ 60.

Mas a minha peça é menor porque o meu GLS tem ar-condicionado. Acredito que pelo tamanho da peça, ela para o sem A/C seja mais cara. Não sei.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Galera é o seguinte, tava com o mesmo problema de fixar essa peça.

No lado direito de tras do painel, naquela parte preta, dá pra ver um daqueles cabos do botao q muda o difusor de ar. Um pouquinho acima do cabo tem um orificio livre aonde cabe um parafusinho pequeno. Se alinhar bem o porta trecos da pra ver esse orificio dois dedos acima da ponta da peça. Eu peguei um pedaço de lata de uns 7 cm por 1,5 de largura, fiz um furinho em cada ponta da latinha, uma ponta prendi na ponta do porta trecos embaixo aonde tem um lugar pra colocar parafuso, e a outra ponta da latinha prendi naquele buraquinho livre do painel com um parafusinho. Ainda ficou um pouquinho torta, mas ta firme. Pinta essa latinha de cinza escuro q não dá nem pra ver q é adaptado.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

FOTOS!

Manda aí!
rogdigue escreveu:Galera é o seguinte, tava com o mesmo problema de fixar essa peça.

No lado direito de tras do painel, naquela parte preta, dá pra ver um daqueles cabos do botao q muda o difusor de ar. Um pouquinho acima do cabo tem um orificio livre aonde cabe um parafusinho pequeno. Se alinhar bem o porta trecos da pra ver esse orificio dois dedos acima da ponta da peça. Eu peguei um pedaço de lata de uns 7 cm por 1,5 de largura, fiz um furinho em cada ponta da latinha, uma ponta prendi na ponta do porta trecos embaixo aonde tem um lugar pra colocar parafuso, e a outra ponta da latinha prendi naquele buraquinho livre do painel com um parafusinho. Ainda ficou um pouquinho torta, mas ta firme. Pinta essa latinha de cinza escuro q não dá nem pra ver q é adaptado.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”