RODA E PNEUS = Duvida sobre medida a ser usada..

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Valeu maninho; vou coletar mais algumas opiniões da galera; mas confesso que estou propenso a colocar essa configuração - mas não é nada decidido ainda!

Quanto às fotos; cara parece que o carro era um desses utilitarios esportivos; como Cross Fox e Ecosport......
Pois é na frente tinha ficado uma aberração, mas é pela roda tala 7", por isso que comentei se ñ for mexer na suspensão coloca 15" da linha GM.
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Cara, rodo com aro 17 mesma tala original GM e não tenho nenhum tipo de problema mesmo com 4 ou 5 pessoas o carro não pega....

Eu andava com as rodas do Astra CD 195/50/15 sem mola e mesmo assim só raspava de leve....


Indico as rodas 15 do Astra CD ou do Sport, claro com pneu mais fino possivel (50/15 ou 45/15).

Um forte abraço e depois que escolher posta algumas fotos p gente ver como ficou.


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Algumas fotos só p vc como ficou com as 15 do Astra CD.... Lembrando q eu rodava sem molas!!!
Imagem

Imagem

Abraço!


Rafael Bruno
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 01:55:18 AM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Bruno »

Ó um colega meu fez isso:pego as roda do astra tiro nas roda um tanto bom tiro nas campana tiro na ponta de eixo corto os batente no meio coloco as mola traseira do gol quadrado,a mola tem 12cm de altura com 4 elos fo socado ingulino o pneu e a roda e ele carrega duas ow tres pessoas atrás com os pneu pirelli 195/45-15 Ó pegá pega mas só quando viaja e passa numas ponte ai tem aquelas bakadas mas fora isso de boa na cidade:AH E TBM PEGA NAS LOMBADA HIHIHIHIHI SE Ñ SOUBER PASSARHIHIHIHIHIHI!!!!!!!!!!!!!!!!!![color=white][/color]


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Daí Leonardo, essa é a grande diferença de uma roda GM, seu carro ta muito show colado assim sem mola. Meu antigo sedan tinha essas rodas q ando agora, mas a suspensão era fixa e um pouco baixa, ñ muito, a traseira raspava tanto q cortou meus pneus!!! se eu andasse q nem o teu, ñ arrancava iria trancar os pneus!!! Hoje consigo porq trabalhei a susp.
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Eu sou um dos que colocou 14 e depois passou para 15... :razz:
Se colocar rodas tala 6 offset 49 e pneus 195/50 eu acho que é muito difícil pegar. Eu tenho as rodas do Astra CD e pneus 195/50 e não pega nada, embora estou com a suspensão original.

Na minha assinatura tem um link para as fotos.


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Então galera; andei dando uma pesquisada nos preços.....

Média que vou gastar R$ 2300,00; pra colocar as 15".

Como a grana anda curta; vou procurar mais; esperar um tempo; tentar uma loja que divide em 50 vezes.....

O que achei legal foi a variedade de rodas GM; estou na duvida entre as da Meriva (7 ou 8 raios) ou a do Astra CD ou GSI.... Embora a Catavento (Vectra antigo) tambem é legal...

O que vcs acham??

PS.: Só pra informação achei uma concessionária que procura a roda GM que vc quiser; eles tem quase todos os catalogos antigos.... Se alguem precisar; entra em contato que passo o telefone dos caras..... pra vcs fazerem idéia; os caras tem até como achar as rodas do TIGRA E DO CALIBRA.... que são dificeis de achar.....


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Tem outras rodas que eu acho legais tb, como a do Astra Elite e a do Vectra Elite (novo), embora essa última não existe original GM em aro 15 e furação 4x100 (apenas similares), então é bom ficar de olho na tala e no offset.

Obs: não compensa comprar roda em concessionária.


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Eu achei esse custo elevado!!!

Um jogo de rodas 15" R$850,00 á R$900,00

Um jogo de pneus 195/50 R$960,00 (fate) ou R$1.000,00 (pirelli dragon)

Total R$1.810,00

Dê uma pesquisada e isso estou falando tudo novo, a roda vc ainda pode pegar usada e ganhar uma grana!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pois é galera; eu andei pesquisando; mas a média das rodas aqui na minha região é essa; entre R$ 250,00 a 300,00 cada roda 15"; isso fora da concessionária....

Os pneus estão numa média de R$ 290,00 a 490,00 cada....

Se for no mais barato; gasto R$ 1000,00 com as rodas e mais R$ 1260,00 com pneus....

Mas vou procurar mais.....

Cheguei a achar a CATAVENTO usada por R$ 900,00 com os pneus 1/2 vida; mas era 14".

Mas quando eu colocar eu posto aqui o resultado....

Enquanto isso vou fazendo mudanças em outras partes.... tudo azul na iluminação e os milhas chegam essa semana.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”