[Dúvida] - VIDROS ELETRICOS AGARRANDO. O QUE FAZER?

Responder
TAZIM
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:00:38 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] - VIDROS ELETRICOS AGARRANDO. O QUE FAZER?

Mensagem por TAZIM »

Ai pessoal o problema eo seguinte, o vidro eletrico do meu carro, esta agarrando, da pra perceber que ta forçando a maquina !!! E quando chove agarra mais ainda, chega ate a parar o vidro. Ai quando eu passo grafite em pó na canaleta ele melhora pra Karamba, so que se chover ou se lavar o carro ele vouta a agarrar !!!
Sera que a canaleta ta na hora de trocar !!!
Valeu...
Nos debreia, mais nao freia !!!
Nos capota, mais nao breca !!!
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

cara pode ser a canaleta que esta ruim, mais tambem pode ser que o motor esteja precisando de mais alimentação
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

o meu fica um pouco travado tbm quando chove, mas eu sei o problema...parece que entra um pouco de agua na porta e ele fica meio embaçado e comaça a dar umas travadas também...falar nisso...galera alguem sabe um lugar bom e barato onde posso trocar as borrachas dos vidros pra parar com esse problema?


da uma olhada cara se não entra agua tbm..
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

diegobrino escreveu:o meu fica um pouco travado tbm quando chove, mas eu sei o problema...parece que entra um pouco de agua na porta e ele fica meio embaçado e comaça a dar umas travadas também...falar nisso...galera alguem sabe um lugar bom e barato onde posso trocar as borrachas dos vidros pra parar com esse problema?


da uma olhada cara se não entra agua tbm..

Se for trocar, somente coloque originais. Coloquei uma tal de marca Jahu (acho que é assim que se escreve) e elas não ficaram boas. Na autorizada sai caro mas, valerá a pena. Pelo menos compra elas na autorizada e manda instala-las em outro local mais barato.

Assim que tiver com mais folga, trocarei a do motorista e posteriormente a do passageiro.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

TAZIM escreveu:Ai pessoal o problema eo seguinte, o vidro eletrico do meu carro, esta agarrando, da pra perceber que ta forçando a maquina !!! E quando chove agarra mais ainda, chega ate a parar o vidro. Ai quando eu passo grafite em pó na canaleta ele melhora pra Karamba, so que se chover ou se lavar o carro ele vouta a agarrar !!!
Sera que a canaleta ta na hora de trocar !!!
Valeu...

O recomendado é que com o vidro molhado, não se deve ficar baixando ou levantando os vidros, pois, pode danifica-los.

O ideal após uma chuva é esperar secar um pouco o vidro para então depois baixa-los.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Pascuineli
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 28 2011f Outubro 2011 10:13:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pascuineli »

gostei do tópico estava mesmo procurando por isso... meu caso as borrachas estão ressecadas e os virdos estão subindo com muita dificuldade... vou tentar o grafite em pó e depois posto algo pra vcs... será que deveria trocar todas as borrachas pra repor o sistema? abs
Corsa EFI Prata 96/96 1.0 Vidros Travas.
Está DOENTE nesse momento!!!! tipo Lupus assim... dificil de detectar...
"Up for a Meeting"
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se as borrachas estiverem ruins sempre é bom.

Mas uma boa limpeza e lubrificação do conjunto ajuda e muito.
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Com certeza ...

Eu apenas fiz uma bela limpeza e lubrificação ... passei lubrificante até mesmo pela parte interna (onde correm os vidros) ... agora desce e sobe macio ... como novo ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”