Eu acho a R15 o melhor custo benefício para o Corsa. R16 nem dá tanta diferença visual mas é bem mais cara (os pneus também) e R17 fica bem jeep, sem contar que é muito difícil achar uma roda 17 nas medidas do Corsa.Max Schmidt escreveu:Ta bonito o corsa mesmo, tmb gosto de rodas 15"
Sobre a questão do pessoal ainda comprar o classic, acho q só tem uma explicação o preço$$$, quando mudaram o visual do corsa, tiraram ele dos populares e colocaram nos médios, porq vc acha q o classic é o carro mestre do presidente da GM do Brasil, esse carro era para ter saído a uns 3 anos, e o presidente da GM ñ deixa e resiste a sua fabricação, tmb ñ gosto de 2 carros com o mesmo nome em modelos diferentes, mas é a vida, eu tirei um classic em 2004 porém 1.6, quase ñ tinha os novos ainda, hoj acho q tiraria o novo, mas curto muito o classic.
Sobre o Classic, acho que só o preço explica mesmo, é o mesmo que a Fiat faz com o Uno: enquanto estiver vendendo bem não sai de linha. Infelizmente a GM chutou o balde com o preço do Corsa C... eu já tive um Corsa B Sedan (atual Classic), gostava muito do carro, mas quando troquei pelo C pude verificar que o carro foi melhorado em quase tudo.
falow!