Robson Dias escreveu:Amigo,
Tenho um Sedan GLS 1.6¨16V com GNV que tá uma droga, a luz da injeção acende depois de um tempo e não apaga mais! É um mistério para todos os "mecânicos" que conheço... Esse seu chip resolve??
Aqui em Salvador tá difícil!
Robson já conversamos pelo MSN e acho que ja está se resolvendo esse problema.
Flavinho-RJ escreveu: Amigo sou do RJ e gostaria de confirmar algumas coisas com você:
1 Meu corsa e MPFI 98 hatch 4 portas gasolina, gostaria de saber qual é o ganho de potência, e se você tem idéia de quanto é o aumento de consumo?
2 - Teria como você me enviar para o RJ e quanto sai?
3 Esse chip de potencia tem mais de uma versão, ou seja, você tem modelos com maior ganho de potência?
Abraços Flávio
Flávio,
1 - O ganho é de aproximadamente 7cv.
2 - Enviamos para o RJ sim e fica R$5,00 carta registrada e R$30,00 sedex.
3 - O chip pode possui milhões de programações diferentes, mais já fiz meus proprios testes e uso um modelo comum a todos que não é exagerado em injeção e ignição, assim, não da excesso nem pré-ignição.
PS. se eu fosse voce colocaria álcool.
Marcelo Quintela escreveu:leo boa tarde,
ó eu de novo te pertubando, mas la vai:
eu vi no teu catalogo de preço (EXCEL)o chip GNV para GOL Mi 1.0 1998/99 8v
confirma pra mim se vc faz esse chip e se a forma de colocar é a mesma do corsa
ahh, o chip é soldado na centralina ou encaixado em algum slot????
é que vou me desfazer do astra(q naum tem chip pq vc falou q naum tem como!!) e quero chipar o gol da patroa hehehe
sem mais, desde já agradeço
marceloquintela
Marcelão, Faço chip GNV pro gol sim. O chip desse gol é soldado e o adaptador é especial, tanto é que ele é até mais caro, se voce ver na tabela todos os preços de chips para ele é de R$200,00, isso porque tem que usar um adaptador diferente tanto para gasolina como para alcool como para gnv.
Qualquer coisa entrem em contato.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.