andr na frente de celta 1.4 pra mim já servia...pelo menos por enquanto!!!dalton_lopes escreveu:leia abaixo o q fiz com meu carro.
ando na frente de mto 1.4
mas se não me engano o celta 1.4 tem 85cv...ai complica um pouco!!!
Verdade, do dia em que escrevi essa mensagem até hj já tinha pesquizado mais e tinha consertado meu ponto de vista. Mas tem um porém, a centelha lançada pela ignição continua no mesmo ponto, só que como há um atraso ou adiantamento do comando, o ponto relativo é alterado sim, pq as válvulas passam abrir e fechar em outro tempo, dependendo do caso, é necessário corrigir este ponto da ignição através do remapeamento. É dai que tinha feito a confusão!Hagar escreveu:Aí o que muda é o ponto do comando. Ponto de injeção e de ignição é outra coisa! Nada a ver com remapeamento.wevertonvb escreveu:E ai, blz? Vou dar minha opnião:
- Trocar polia regulavél, pra mim não é uma boa escolha, o objetivo dela é alterar o ponto e como seu carro é injeção, isto pode ser feito através de um remapeamento, o que será muito mais preciso e não precisará de regulagens temporarias.
- .
opa opa... não é o mesmo bloco não!! aparentemente sim, mas não é não!pedropaulo escreveu:aumento da cilindrada para 1.6 ou 1.8 ( o bloco é o mesmo 1,0 1,4 1,6 1,8 )