Ajudem Só Brasília-DF!!

Responder
leandro Gêmeos
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:53:27 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajudem Só Brasília-DF!!

Mensagem por leandro Gêmeos »

Galera estou vendendo meu cel!!!
Estou meio quebrado e meu carro ta anda dando umas palas!
Tenho que arrumar o corsinha!
Quem estiver afim favor entrar em contato no 81358911. LEANDRO

O Cel e file e tá na garantia até Dezembro!
Segue abaixo informações do celular!

Valor: R$ 500,00

FOTOS DO CELULAR:

---> http://www.samsung.com/br/products/colo ... h_e350.asp <----


Design Slide-Up. O menor aparelho EDGE do mercado


O modelo SGH-E350E tem linhas claras e requintadas. As suas mãos irão apreciar a leveza e o porte elegante desse modelo. Os seus olhos brilharão com a sua essa beleza. E o design compacto adapta-se perfeitamente à palma da sua mão.

Câmera VGA com flash

Através da câmera VGA integrada com Flash, o SGH-E350E permite captar imagens com uma nitidez notável. Pode também usá-las como imagens de fundo em sua tela. Pode enviar facilmente as imagens captadas para os seus amigos, através da função de envio de fotografias (MMS). Com o flash em sua Câmera, você pode facilmente fitar fotografias em ambientes de pouca luz. Melhor é impossível!

Display Colorido TFT de 65.536 cores

Visor de 65.536 cores e visor interior de 128 x 160 pixels capta toda a sua atenção, com a sua beleza. Veja imagens animadas, em cores vivas e anime todas as suas interações com o SGH-E350E.

Sons polifônicos de 40 canais

Os toques polifônicos de 40 canais proporcionam uma sinfonia de sons ricos e requintados, cada 4 canais significa um instrumento diferente. Com os 40 canais incorporados, você poderá tirar partido de toda a gama de estilos musicais. Você pode fazer download dos seus sons preferidos a partir do Web site Samsung Fun Club. As melodias que selecionarão vão vibrar dentro do SGH-E350E e levá-lo até aos limites máximos do mundo dos sons."

MMS ( Multimídia Service)

Quando um simples texto não expressa exatamente os seus sentimentos, o SGH-E350E está outra vez na frente com o MMS, um serviço de mensagens multimídia. O MMS permite enviar todo tipo de mensagens multimídia, incluindo Videos, textos, voz, música e imagens.

Nitidez da voz ( voice Clarity)

A função de nitidez de voz da Samsung leva todas as suas chamadas mais próximo da perfeição, permitindo que falar mesmo no meio de uma multidão. O telefone aumenta automaticamente o volume e a nitidez das chamadas recebidas, tornando-as mais audíveis. Ainda melhor do que simplesmente aumentar o volume do telefone, o SGH-E350E detecta automaticamente o volume do ambiente em seu redor e melhora as condições de conversação.

Gravador de video e voz

O SGH-E350E da Samsung permite gravar video e voz durante até 30 minutos. Pode também usar o botão de avanço / retrocesso para ver e ouvir o que gravou.

Gravador de voz

A função de gravador de voz do SGH-E350E da Samsung permite gravar a sua voz durante até 1hora. Pode também usar o botão de avanço / retrocesso para ouvir o que gravou.

Identificador de Chamadas com foto

Com o E350E, saber quem está ligando ficou ainda mais interativo. Através do moderno Identificador de Chamadas com foto, você pode vincular uma foto da pessoa que está ligando em sua agenda pessoal para que quando o telefone toque apareça a foto dela no visor.
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Esse aceita cartão de memoria??
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Se quiser um Lanche na rodoviaria + um vale transporte eu pago a vista..

kkkkk....
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Leo Gêmeos escreveu:Se quiser um Lanche na rodoviaria + um vale transporte eu pago a vista..

kkkkk....

[smilie=to funny.gif] :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

VENDIDO!!!!!


Viu como foi facil!
Paguei um rando na rodoviaria e um Vale transporte a vista, agora estou batendo de cel novo!

kkkkkk...
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Leo Gêmeos escreveu:VENDIDO!!!!!


Viu como foi facil!
Paguei um rando na rodoviaria e um Vale transporte a vista, agora estou batendo de cel novo!

kkkkkk...
SÓ TU MESMO LEO

[smilie=to funny.gif]
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”