NAUMM COMPREM PARACHOQUE NA KM!!!!!!!!!!!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
M.a.u.r.O
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 12 2004f Maio 2004 12:38:48 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M.a.u.r.O »

edu do corsa escreveu:
M.a.u.r.O escreveu:eu moro perto da km (ipiranga) todo meu body kit foi feito la...

o dono la (alemao) é bem metido, se alguem for comprar la, se prepara pro chá de cadeira, eu fiz com ele por ser perto de casa e por achar os parachoques dele mais bonito que os das outras marcas...

não sei como está la agora, mas ele é MTO desorganizado, os parachoques demoram 2 a 3 semanas pra serem feitas sendo que a fibra mesmo, se faz em 2 dias (conheco um dos kras q fazem os pcs do alemao, ele me disse que em 2 dias fica pronto a peça, o resto o alemao fica enrolando)...

voltando ao assunto, realmente o parachoque de tras dele NAO encaixa 100%, conheco 3 corsas que tem o mesmo pc que o meu e tem as mesmas "sobras" nos pcs...

como eu disse, comprei la por ser perto de casa daonde eu trabalhava, mas como eu to na Mooca agora, tem a cocuroci e a casper que usam a personal...

obs: a km só faz trampo bom pro pessoal da Honda Club hehehe =\
os carros personalizados da cocuroci,pelo menos nas revistas parecem ser bem feitos
na verdade eles só tercerizam tudo, quem faz mesmo é a personal parts, como eles nao tem loja fisica, entao só por revenda mesmo... mas ai sai mais caro q na km né
xD


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

M.a.u.r.O escreveu:
na verdade eles só tercerizam tudo, quem faz mesmo é a personal parts, como eles nao tem loja fisica, entao só por revenda mesmo... mas ai sai mais caro q na km né
serviço terceirizado eh embassado, sai mais caro,demora mais pra fikar pronto e se não sai do geito q vc queria demora mais pra consertar
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Não sei... Apesar de ser meio ERRADO, eu sou beemmm mais pegar um parachoque original pintado e fazer em cima...
Você pode procurar qualquer BodyKit, todos eles tem falhas... Ou é na brecha no paralama ou é na continuação do suporte do simbolo da GM.....


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

leonardo escreveu:Não sei... Apesar de ser meio ERRADO, eu sou beemmm mais pegar um parachoque original pintado e fazer em cima...
Você pode procurar qualquer BodyKit, todos eles tem falhas... Ou é na brecha no paralama ou é na continuação do suporte do simbolo da GM.....
Isso é verdade mesmo, já vi alguns parachoques desalinhados, principalmente perto do paralama.
Só uma dúvida: Esses parachoques tuning, não são feitos sobre o original, porque da problema no encaixe?


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

DeivyMunhoz escreveu:
leonardo escreveu:Não sei... Apesar de ser meio ERRADO, eu sou beemmm mais pegar um parachoque original pintado e fazer em cima...
Você pode procurar qualquer BodyKit, todos eles tem falhas... Ou é na brecha no paralama ou é na continuação do suporte do simbolo da GM.....
Isso é verdade mesmo, já vi alguns parachoques desalinhados, principalmente perto do paralama.
Só uma dúvida: Esses parachoques tuning, não são feitos sobre o original, porque da problema no encaixe?
tem uns q fazem o trampo emcima do parachoque original e tem uns q fazem o parachoque inteiro em fibra (esses que não encaixam bem)
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Beto TunningWay®
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 06:34:03 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Beto TunningWay® »

Esses problemas de encaixe só vão ser resolvidos qunado começarem a fazer os body kits em plastico injetado que é mais flexivel e é o mesmo maerial dos choques originais...
...Eat my dust...


krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por krauss »

o meu fiz na mazza o preço e legal o cara fez em cima de uma orginal e o unico erro e que o da frente tava pegando na roda ao virar porem comeu tudo e ficou blz hahaha
André Krauss
Corsa Wagon 1.6 16 v
Imagem


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

To preparando meu parachoque tb.... mas vou fazer em cima de um original, só vou alisar e colocar tela na entrada de ar... vai ficar assim...

Imagem

ai não tem perigo de trincar a fibra, de errar os encaixes.... o que acham?????


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

esse carro de cima eu acho q jah vi na net, por um acaso eh uma pickup branca com rodas 16 do astra gsi?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

É essa mesmo, acho muito legal aquele carro e tirei varias idéias para o meu dessa pick up.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”