Flex Free alguém conhece???

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CORSÁRIO
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Flex Free alguém conhece???

Mensagem por CORSÁRIO »

Opá...
Boa tarde a todos alguém aí conhece esse sistema???Ou já utiliza???
Será que é confiável???

Deem uma olhada na página dos caras:
http://www.flexfree.com.br/
1.T -> Até que enfim!!!
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DuDu
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Mensagem por DuDu »

Opa, blz.
eu uso o FlexTeck.
pelo que vi pelo site, eh igual o flexfree.
seguinte cara, desde qndo eu instalei, uso 100% alcool.
anda como antes.
soh que pra pega eh meio dificil..
mas se tu mistura um pouco de gasolina, jah pega de primeira....
Do Chão nao Passa, mas dá pra encostar!!!
http://geocities.yahoo.com.br/picapecorsa/
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CORSÁRIO
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Mensagem por CORSÁRIO »

Putz valeu cara, é que eeu tava meio na duvida, quanto a colocar esse módulo, mas acho que vou por.
Quanto ao fato de ser dificil para pegar, pq vc num poe uma partida a frio :?:
1.T -> Até que enfim!!!
zickanalista
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Mensagem por zickanalista »

Cara instalei no meu e funcionou normal, muito bom esse flex free e eu mesmo instalei pode por sem medo cara, o meu tá fazendo 7 cidade e 10 estrada....sedan 1.6 ar/dir 2005. abraço
DNSLS
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Mensagem por DNSLS »

Fala Galera,

Eu comprei minha Wagon com o Flex já instalado, ela tá fazendo 7 km na cidade (ainda não viajei). Quando abasteço coloco pelo menos 1/4 de gasolina para minimizar o problema da partida no frio e ela pega no máximo na segunda tentativa. O meu único receio é a bomba de gasolina, tenho certeza que não foi trocada e tenho medo de que a qualquer hora vai me deixar na mão. Alguém tem idéia de preço e de qual tipo colocar?
Denis L. Santos
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Mensagem por crazy_dog »

DNSLS escreveu:Fala Galera,

Eu comprei minha Wagon com o Flex já instalado, ela tá fazendo 7 km na cidade (ainda não viajei). Quando abasteço coloco pelo menos 1/4 de gasolina para minimizar o problema da partida no frio e ela pega no máximo na segunda tentativa. O meu único receio é a bomba de gasolina, tenho certeza que não foi trocada e tenho medo de que a qualquer hora vai me deixar na mão. Alguém tem idéia de preço e de qual tipo colocar?
e ai...

a bomba ta em média 140 reais (só o refil)... e vc tem que verificar qual o sistema do seu carro... Delphi ou Bosch... abraço
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Banderitos
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Mensagem por Banderitos »

e ai galera.....

Entaum, como sempre, não há unanimidade.....
eu coloquei um modulo flex, parecido com esse (fica claro que não é esse)
é o modulo vendido na dakotapats....
tenho um sedan 1.6 2000, gls.
O carro tava blz, pgando bem de manha e tudo mais (sempre coloquei 10% de gas), porem, um dia ouvi um barulho estranho, e acabou a bateria do carro.
Depois disso, começou a falhar um absurdo, sem condiçoes de andar....levei ate meu mecanico...e pronto, bico queimado.....
a principio, o proprio mecanico disse q naum tinha nada a ver com o modulo.
mas, depois de trocar o bico, ele continuou a falhar, e nem ligamos esse bico.....
fui direto a loja da dakota, e lá, testaram mais uns 5, até experimentarem um q funcionasse, e assim mesmo, assim que sai de la.....naum deu outra.....começou a falhar de novo.....
resultado, mandei esvaziar meu tanque que estava cheio de alcool, arrancar o modulo, e voltar no original, e andar na gasopa......
Vou andar esse mes na petrolifera, depois vou tentar o chip.....

MINHA OPINIÃO.....isso cheira a uma bela de uma gambiarra, que entrou em curto, e zuou com minha injeção........SORTE Q NÃO TRAVOU COM O BICO ABERTO, POIS AI SIM, COM UM CAUÇO HIDRAULICO EU IA FICAR BEM......

FICA CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DESSE MODULO EM QUESTÃO, E SIM O DA DAKOTA, E ESSE EU NÃO RECOMENDO.....

Alias, vou atras de receber o $ do modulo, e do bico q ele fez queimar, senão, procom e pequenas causas neles......acho um absurdo venderem um negocio que eles ja te entregam com um S.O.S junto, é de se imaginar que vá dar pau né????
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Mensagem por Rorion »

Banderitos escreveu:e ai galera.....

Entaum, como sempre, não há unanimidade.....
eu coloquei um modulo flex, parecido com esse (fica claro que não é esse)
é o modulo vendido na dakotapats....
tenho um sedan 1.6 2000, gls.
O carro tava blz, pgando bem de manha e tudo mais (sempre coloquei 10% de gas), porem, um dia ouvi um barulho estranho, e acabou a bateria do carro.
Depois disso, começou a falhar um absurdo, sem condiçoes de andar....levei ate meu mecanico...e pronto, bico queimado.....
a principio, o proprio mecanico disse q naum tinha nada a ver com o modulo.
mas, depois de trocar o bico, ele continuou a falhar, e nem ligamos esse bico.....
fui direto a loja da dakota, e lá, testaram mais uns 5, até experimentarem um q funcionasse, e assim mesmo, assim que sai de la.....naum deu outra.....começou a falhar de novo.....
resultado, mandei esvaziar meu tanque que estava cheio de alcool, arrancar o modulo, e voltar no original, e andar na gasopa......
Vou andar esse mes na petrolifera, depois vou tentar o chip.....

MINHA OPINIÃO.....isso cheira a uma bela de uma gambiarra, que entrou em curto, e zuou com minha injeção........SORTE Q NÃO TRAVOU COM O BICO ABERTO, POIS AI SIM, COM UM CAUÇO HIDRAULICO EU IA FICAR BEM......

FICA CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DESSE MODULO EM QUESTÃO, E SIM O DA DAKOTA, E ESSE EU NÃO RECOMENDO.....

Alias, vou atras de receber o $ do modulo, e do bico q ele fez queimar, senão, procom e pequenas causas neles......acho um absurdo venderem um negocio que eles ja te entregam com um S.O.S junto, é de se imaginar que vá dar pau né????

É isso aí, vai no chip que é muito melhor. Claro sendo preparado por um bom especialista.
E outra não vai nessa de colocar chip e achar que é flex!!!!!
No chip vc usa 100% álcool (chip remapeado espetado na central) OU 100% gasolina (chip original do carro espetado na central)
Isso daí o preparador que vc escolher se for idôneo, vai deixar bem claro.
Banderitos
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Mensagem por Banderitos »

Só to esperando zerar meu tanque de gasolina pra meter o chip.....

acho também que eu vou colocar o tanquinho de partida fria.....

bom...vamos ver como fica, e posto aqui

agora......Kit flex.....nunca mais.....pelo menos pra mim

[quote="Rorion"][quote="Banderitos"]e ai galera.....

Entaum, como sempre, não há unanimidade.....
eu coloquei um modulo flex, parecido com esse (fica claro que não é esse)
é o modulo vendido na dakotapats....
tenho um sedan 1.6 2000, gls.
O carro tava blz, pgando bem de manha e tudo mais (sempre coloquei 10% de gas), porem, um dia ouvi um barulho estranho, e acabou a bateria do carro.
Depois disso, começou a falhar um absurdo, sem condiçoes de andar....levei ate meu mecanico...e pronto, bico queimado.....
a principio, o proprio mecanico disse q naum tinha nada a ver com o modulo.
mas, depois de trocar o bico, ele continuou a falhar, e nem ligamos esse bico.....
fui direto a loja da dakota, e lá, testaram mais uns 5, até experimentarem um q funcionasse, e assim mesmo, assim que sai de la.....naum deu outra.....começou a falhar de novo.....
resultado, mandei esvaziar meu tanque que estava cheio de alcool, arrancar o modulo, e voltar no original, e andar na gasopa......
Vou andar esse mes na petrolifera, depois vou tentar o chip.....

MINHA OPINIÃO.....isso cheira a uma bela de uma gambiarra, que entrou em curto, e zuou com minha injeção........SORTE Q NÃO TRAVOU COM O BICO ABERTO, POIS AI SIM, COM UM CAUÇO HIDRAULICO EU IA FICAR BEM......

FICA CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DESSE MODULO EM QUESTÃO, E SIM O DA DAKOTA, E ESSE EU NÃO RECOMENDO.....

Alias, vou atras de receber o $ do modulo, e do bico q ele fez queimar, senão, procom e pequenas causas neles......acho um absurdo venderem um negocio que eles ja te entregam com um S.O.S junto, é de se imaginar que vá dar pau né????[/quote]


É isso aí, vai no chip que é muito melhor. Claro sendo preparado por um bom especialista.
E outra não vai nessa de colocar chip e achar que é flex!!!!!
No chip vc usa 100% álcool (chip remapeado espetado na central) OU 100% gasolina (chip original do carro espetado na central)
Isso daí o preparador que vc escolher se for idôneo, vai deixar bem claro.[/quote]
diablos
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Mensagem por diablos »

para quem esta na duvida sobre kits ou chips...
Bom, meu relato é assim :

Sou um motorista um pouco exigente, apesar de ter 1 carro 1.0, sempre tentei extrair o maximo do carro, sem o prejudicar.
De um tempo pra ca, veio a vontade de converter, já que ainda contaria com um aumento de potencia, e isso me animou bastante.
Bem eu fiz a conversao utilizando os kits. O kit possuia 3 regulagens de tempo de injecao, porem só me adaptei com o modo em que injetava mais tempo e mesmo assim a mistura ficava muito pobre o carro nao tinha forca em subidas enfim, perdi alguns cavalinhos.
Esta semana mais precisamente segunda-feira, recebi o chip do leo, eu mesmo instalei antes de ir pra facu, e me assustei e até agora nao estou muito crente com o carro... O carro ta andando demais, tem retomada em 5° marcha de voce sentir q esta puxando, fora que pra subir morros esta muiiiiiiiiito melhor, coisa que é muito ruim pra 1.0, na reta o ponteiro de velocidade sobe muito rapido. Resumindo estou adorando o investimento q fiz, e eu ainda nao fiz limpeza de bicos e nem tbi, desde q converti e fazem quase 2 meses q estou rodando no alcool.

Valew galera, desculpa o longo texto.
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