Desde de zero já trabalhador,minhas primeiras memórias e primeiros anos de vida são todos no banco de trás desse corsa,em 2013 foi largado no sítio da família após travar o motor, aonde virou galinheiro e deteriorou em esquecimento ,até eu resolver adotar e restaurar para zero e usar como meu primeiro carro, como agradecimento por levar minha família e eu com segurança e varias boas memórias por vários anos.
Como o carro estava depois de ficar 8 anos parado no mato:
Como está agora depois de muito trabalho e amor (e 35mil reais):
ficou muito top, mas por mais q tenha memorias, com 35K daria pra investir em outras viaturas, eita memorias caras q ficaram....
hj em dia peças no geral estão muito caras mesmo, já reformei moto aqui q o dono investiu o dobro do q pagou apenas pra ficar nova, nem foi restauração....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Obrigado, sim gastei bastante nele,o tempo fez tudo quebrar ou ficar mt deteriorado,gastei porque gosto do carro e como disse as memórias que tenho com ele não tem preço,gastei um valor mais caro tbm pois quis colocar o bom e do melhor.
Excelente, parabéns pelo trabalho e agora tem um carro que conhece em todos os detalhes. Sobre a questão do investimento eu acho que foi bem gasto pois qualquer outro carro com este valor estaria sujeito a ter outros problemas.