Gostaria que tirassem uma dúvida , estou com um problema na troca de marcha do meu corsa
A primeira e a segunda marcha está arranhando ao entrar
Detalhe a primeira se entra parado não arranha, porém se eu estiver em uma subida de segunda e ela pedir primeira aí arranha , apenas parado que não arranha , em movimento arranha
E em questão da segunda marcha ela arranha quando eu coloco em giro alto , se eu engatar com giro do motor baixo e colocar a alavanca devargarzinho na posição ela não arranha , agora se eu der uma esticada mais forte de primeira e por segunda aí advinha ? Ela arranha , reduzir terceira pra segunda em qualquer ocasião arranha
Porém eu não queria consertar o câmbio logo de cara , meu trambulador está com muita folga , tanto lá na parte da frente quanto na própria alavanca dentro do carro ambas com bastante folga , minha dúvida seria se alguém já passou por isso se pudesse me orientar
Não queria q fosse os anéis sincronizador do câmbio , estou torcendo para ser apenas esse monte de folga q tem kkk
Mais um detalhe o rolamento da quinta tá roncando também é as vezes a terceira fica ruim pra entrar , e se eu encaixar q coifa do câmbio no lugar a quinta não entra nem a pau , eu tenho que anda com aquelas coifa fora ( a coifa da alavanca aquela de couro sabe )
[DÚVIDA] - câmbio raspando
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vc já sabe q tem problema no cambio e quer protelar, q ao menos arrume a parte fora do cambio pra amenizar alguma coisa.....
mas tem toda a cara de anel sincronizador sim....o grande detalhe q primeira se coloca somente parado e se usa apenas pra tirar o carro da inercia...isso de ir forçando engatar em movimento só vai piorar
mas tem toda a cara de anel sincronizador sim....o grande detalhe q primeira se coloca somente parado e se usa apenas pra tirar o carro da inercia...isso de ir forçando engatar em movimento só vai piorar
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