[DÚVIDA] - PNEUS RASPANDO NO PARALAMA TRASEIRO. O Q FAZER?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
lipe_caipira
:: Millennium ::
Mensagens: 159
Registrado em: Terça-feira 15 2007f Maio 2007 10:51:08 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lipe_caipira »

incubation escreveu:realmente acredito que seja uma boa msm cara
mas eu evitei de faze
pelo fato do meu carro ser 2006 queria conservar ele, pra quando precisar vender mais pra frente
ai e so colocar os parafusos de volta
e fica originalzin
Mano, quando o carro eh novinho igual no seu caso dah doh mesmo... mas se vc quiser me passa seu e-mail que te envio as fotos do meu depois de feito o serviço... vc vai ver...para perceber alguma coisa, o cara tem que conhecer muito de corsa.... acho que nem os engenheiros da gm perceberiam...rsrsrsrsrs :lol: :lol:

e soh pra concluir....queria agradecer o ttsluiz pela dica...ficou show...e pedir desculpa porq eu naum tinha visto a pergunta que vc fez sobre o valor, mas eu paguei R$ 50,00....
naum achei caro naum.... o serviço ficou bom, com direito a garantia em caso de continuar raspando....

abraços
Ariete

Mensagem por Ariete »

lipe_caipira escreveu:
incubation escreveu:realmente acredito que seja uma boa msm cara
mas eu evitei de faze
pelo fato do meu carro ser 2006 queria conservar ele, pra quando precisar vender mais pra frente
ai e so colocar os parafusos de volta
e fica originalzin
Mano, quando o carro eh novinho igual no seu caso dah doh mesmo... mas se vc quiser me passa seu e-mail que te envio as fotos do meu depois de feito o serviço... vc vai ver...para perceber alguma coisa, o cara tem que conhecer muito de corsa.... acho que nem os engenheiros da gm perceberiam...rsrsrsrsrs :lol: :lol:

e soh pra concluir....queria agradecer o ttsluiz pela dica...ficou show...e pedir desculpa porq eu naum tinha visto a pergunta que vc fez sobre o valor, mas eu paguei R$ 50,00....
naum achei caro naum.... o serviço ficou bom, com direito a garantia em caso de continuar raspando....

abraços
grande lipe_caipira!!! :D:D:D

falei q o trampo ficava de 1ª e é bem melhor do q cortar a lata!!! é inperceptível aos olhos rebater os para-lamas... e realmente ficou barato o serviço!!!

agora é só baixar o menino... hehehehehe

abs... e no q precisar... é só gritar!!!
dac
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 03:46:28 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dac »

se tiver como mandar pra mim as fotos
doug6sic6@hotmail.com
valeuu!
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

lipe_caipira escreveu:
lipe_caipira escreveu:e ai galera... depois de todos as conselhos...resolvi optar por rebater os paralamas...acabei de deixar meu carro num amigo meu para ele fazer o serviço...para eu naum fazer CENSURADO...rsrsrsrsr... mas ai vlw a todos pela força...depois volto aqui para postar o resultado...

vlw...
E ai galera...como falei...voltei para contar os resultados......
para quem estiver com o mesmo problema que eu estava....eu recomendo rebater os paralamas...naum muda nada no carro e fica otimo... agora eh soh jogar my car no chãoi...
abraços e vlw a todos.

onde vc mando rebater e quanto vc gasto
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

tenho reparado que na maioria dos casos o rebatimento resolve principalmente com rodas originais GM e tb casos com rodas não originais.
No meu caso eu rebati para-lamas e tirei os parafusos colando com fita dupla face, mas ainda raspam sem perigo de cortar o pneu mas é feio o barulho q faz qndo cai numa ondulação. Meu carro está com as molas cangoorun (leve rebaixar), rodas mangels 15", pneu 195/50 P6000. As rodas qndo comprei foi dado um passe nelas (não tanto para não ter o perigo de enfraquece-las)
Eu particularmente estou achando que meu eixo traseiro está deslocado pois está raspando o lado direito (lado do bocal de abastecimento) e pelo que vejo nos tópicos seria o lado esquerdo o mais crítico.
Alguém já fez alguma vez essa verificação e no caso mexer com o eixo traseiro? Se sim aonde fizeram? Em lojas de alinhamento fazem isso?

O pessoal comenta q carro rebaixado tem dessas coisas (raspar) mas eu de vez em qndo levo a sogra pra passear hehehehhee
Rodrigodani
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 22 2021f Novembro 2021 06:33:23 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Rodrigodani »

Estou com o mesmo problema, quero resolver logo, está batendo questão de 1 dedo, acho que se dá uma alargada na lata que fica atrais do paralama pode resolver ou colocar um pneu menor, o meu é 14/175r talvez se eu pegar o mesmo de 165 será que resolve ?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rodrigodani escreveu: Segunda-feira 22 2021f Novembro 2021 06:35:44 PM Estou com o mesmo problema, quero resolver logo, está batendo questão de 1 dedo, acho que se dá uma alargada na lata que fica atrais do paralama pode resolver ou colocar um pneu menor, o meu é 14/175r talvez se eu pegar o mesmo de 165 será que resolve ?
veja tala e off set da roda q usa.....
no corsa B c as catavento cheguei a usar 205/50/15 bem baixo e nao pegava
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”