Bom noite tarde dia
Galera estou com problema no meu Wind 98 a cerca de 5 meses refiz o motor inteiro do meu Corsa tudo pistões anéis bronzinamentos bomba óleo d'água velas cabeçote etc etc tudo mesmo comando novo gastei 6200 certo
Mas desde antes de fazer o motor o carro está estranho ele oscila muito a marcha lenta as vezes falha quando liga a ventoinha quase more motor
Aí vão falar passa no scaner
Já passei mais de 5 vezes diz que ta normal
Primeira vez que passei acusou sonda troquei ficou bom em algumas coisas mas em outras não
Depois as outras vezes que passei não acusa nada
O carro tá sempre "gordo " rico na mistura aí
por último mecânicoo passou disse que era sensor temperatura troquei e carro ainda continua mesma coisa deixa ele na lenta ele começa a oscilar um monte e tal
Já fiz tudo que imaginava e não consigo solução sem falar que o carro faz 7 8 na cidade e 12 na BR pra um carro 1.0 com motor com 7 mil km e pouco
Alguns ja passou por algo parecido pra me dar algumas dicas de o que pode ser
Por que já não sei mais o que faço com o carro mecânico fala que e gasolina ruim já troquei de posto várias vezes e muda pouca coisa a não ser que todos os postos que já abasteci são ruins mas aí não pode também sei lá
Se alguém tiver uma luz e puder me ajudar agradeço
[OPINIÃO] - carro todo quadrado injeção
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: [OPINIÃO] - carro todo quadrado injeção
esse defeito da ventoinha ligar e quase morrer, é forte indicador de problema eletrico, confere aterramento por todo carro, veja as condicoes da bateria....
se for depois de quente q comeca a perder a lenta, pode ser o servico no cabecote q nao ficou legal, ou esta com grande carbonizacao prendendo valvulas....
se for depois de quente q comeca a perder a lenta, pode ser o servico no cabecote q nao ficou legal, ou esta com grande carbonizacao prendendo valvulas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Então também achava aí foi refeito todo aterramento do carro coloquei bateria nova refiz motor de aranque e tudo e não resolveu meu problema a lenta e quase sempre frio mas não ia ocasionar carbonização excessiva em 6 meses carro quase nem e usadoSemControle escreveu: Quinta-feira 16 2020f Abril 2020 09:26:47 AM esse defeito da ventoinha ligar e quase morrer, é forte indicador de problema eletrico, confere aterramento por todo carro, veja as condicoes da bateria....
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
carboniza por como é usado.....
comecei a ter um serio problema de carbonização na minha estradeira por rodar na cidade e sempre desfilando, nem uso de aditivada estava ajudando.....fiz 2 tanques de aditivada + aditivo, e andando no tudo q da na estrada, resolveu, seja quente ou fria, parece um relógio....
comecei a ter um serio problema de carbonização na minha estradeira por rodar na cidade e sempre desfilando, nem uso de aditivada estava ajudando.....fiz 2 tanques de aditivada + aditivo, e andando no tudo q da na estrada, resolveu, seja quente ou fria, parece um relógio....
Rua não é disputa, é convivência.
-