[DICA] - Novo modelo de tampa de válvulas

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

[DICA] - Novo modelo de tampa de válvulas

Mensagem por gtmski »

Bacaninha esse novo modelo de tampa de válvulas para o Família 1, com o logo da Chevrolet em relevo... alguém já comprou?

Imagem
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Meu Classic já veio com ela de fabrica. Fica bem legal no carro, outros colegas já fizeram a troca e aprovaram, parece que não vaza na junta.

Imagem
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Valeu pela foto, Marco! Eu estava mesmo com curiosidade em vê-la instalada... ficou bem legal. Vou pegar uma, a minha está velhinha, coitada.. é de fábrica e vaza pela junta com o tempo. Embora eu tenha uma teoria de que se deve colocar trava rosca médio naqueles parafusos da tampa... algumas pessoas colocam silicone, mas eu acho que faz uma bagunçaiada danada.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

gtmski escreveu: Domingo 09 2020f Fevereiro 2020 07:02:48 PM Valeu pela foto, Marco! Eu estava mesmo com curiosidade em vê-la instalada... ficou bem legal. Vou pegar uma, a minha está velhinha, coitada.. é de fábrica e vaza pela junta com o tempo. Embora eu tenha uma teoria de que se deve colocar trava rosca médio naqueles parafusos da tampa... algumas pessoas colocam silicone, mas eu acho que faz uma bagunçaiada danada.
Então, seria bom mesmo colocar apenas trava rosca, essa tampa nova tem uma junta especial para ela e a GM não recomenda por nadade silicone ou outra cola.

Abs,

Marco Túlio
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Chegou aqui para mim a nova tampa, é uma peça muito bem construída e acabada. O OEM dela é a Mahle. Visualmente não mudou nada em relação à original 2001 do carro (à excessão da parte de cima da tampa, com o logo em baixo relevo). Peça muito bonita.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”