[DÚVIDA] - Carro pipocando após troca de peça Classic 2009

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Brunowwf
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 06 2019f Novembro 2019 06:00:12 PM
Localização: São Pedro da Aldeia - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

[DÚVIDA] - Carro pipocando após troca de peça Classic 2009

Mensagem por Brunowwf »

Boa tarde, levei o carro no mecânico semana passada, para o mecânico efetuar a troca de uma mangueira que tem do reservatório de água do Classic 2009 que havia quebrado, só que após o carro sair do mecânico, notei que ele tava sem força, tanto no gás quanto no álcool, a aceleração dele tava demorando a acontecer, de inicio achei que fosse por conta de ter uma peça nova "pois não entendo nada", mas depois reparei que o carro começou a dar umas pipocadas quando quando o carro ta frio, assim que o motor esquenta ele para de pipocar, mas continua sem aceleração, as vezes até engasgando na hora de trocar a marcha, irei levar novamente o carro no tal mecânico para ele olhar novamente, pois antes de eu deixar la não estava com esse problema e só ficou depois que foi pra la, gostaria de saber oque pode ser, pois não quero que o mecânico invente coisas para eu gastar mais do que já gastei nele, e ele fique me enrolando. Desde já agradeço quem puder me tirar essa duvida. Obrigado
jusilva
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 04 2015f Novembro 2015 10:13:28 AM
Localização: Abelardo Luz - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jusilva »

Vou dar a minha opinião de leigo. Ele pode ter mexido nas velas para ver se estavam boas. Esta aí uma coisa que não gosto de mexer à toa, pois, se sei que não está ruim e está acelerando bem, se for um cabo velho sei que não vou ter o mesmo rendimento na maioria das vezes.
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

É difícil fazer pré julgamentos se o problema foi inserido intensional ou acidentalmente e tem poucos dados para dizer se é isso ou aquilo... mas uma coisa é certa: se não estava antes, foi lá.
Volta e reclama.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”