[COMPRA] - ACABAMENTO (TAMPA) SPOILER TRASEIRO CORSA HATCH

Trancado
culchesk
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Novembro 2012 08:15:31 PM
Localização: Jandaia do Sul - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[COMPRA] - ACABAMENTO (TAMPA) SPOILER TRASEIRO CORSA HATCH

Mensagem por culchesk »

Procuro para comprar esse acabamento (Tampa) do Spoiler Traseiro do Corsa Hatch

Imagem
Imagem
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

Amigo, essa peça simplesmente não existe pra venda assim solta, ela vem junto com o spoiler.
Em outras palavras, se vc quer essa peça vai ter que comprar um outro spoiler...

Eu só não perdi essa peça no meu carro pq quando comprei o spoiler já sabia que ela costuma se soltar então meti muita fita adesiva por baixo e ta segurando até hoje.

Vou dar uma sugestão pra vc e pra outros que aparecerem. Quem tem a peça ainda, passe uma fita adesiva por baixo pra segurar ela no spoiler ou mesmo uma cola.

Pra quem não tem mais, tentem fazer um molde dela com papel ou papelão e veja quem pode fazer uma réplica em fibra. Desencanem de procurar em mercado livre,
não vão achar, ela não era vendida separado do spoiler. Mesmo que por um milagre achem alguém anunciando, podem ter certeza que vão pedir uma nota. É a mesma coisa com o apoio de braço original GM, tem coisa de 1 ano que apareceu um cara aqui vendendo por mais mil reais.
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

culchesk escreveu:Procuro para comprar esse acabamento (Tampa) do Spoiler Traseiro do Corsa Hatch

Imagem
Imagem

Bom dia amigo tenho a réplica em plástico aqui pra adaptar (colar) valor simbólico posso te passar foto pelo e-mail ou pelo grupo zap do clube
Ou tu pega no mercado livre 110 reais

Tampa Spoiler Traz Corsa Hatch 02/12 Pç Origina Gm 93303572 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 303572-_JM
- Projeto Black SS -
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

cansei escreveu:Amigo, essa peça simplesmente não existe pra venda assim solta, ela vem junto com o spoiler.
Em outras palavras, se vc quer essa peça vai ter que comprar um outro spoiler...

Eu só não perdi essa peça no meu carro pq quando comprei o spoiler já sabia que ela costuma se soltar então meti muita fita adesiva por baixo e ta segurando até hoje.

Vou dar uma sugestão pra vc e pra outros que aparecerem. Quem tem a peça ainda, passe uma fita adesiva por baixo pra segurar ela no spoiler ou mesmo uma cola.

Pra quem não tem mais, tentem fazer um molde dela com papel ou papelão e veja quem pode fazer uma réplica em fibra. Desencanem de procurar em mercado livre,
não vão achar, ela não era vendida separado do spoiler. Mesmo que por um milagre achem alguém anunciando, podem ter certeza que vão pedir uma nota. É a mesma coisa com o apoio de braço original GM, tem coisa de 1 ano que apareceu um cara aqui vendendo por mais mil reais.
Tenho a réplica em plástico aqui não mandei foto pois o aplicativo está cobrando assinatura agora
- Projeto Black SS -
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

Leandro_Araújo escreveu: Sexta-feira 25 2019f Outubro 2019 06:08:37 AMOu tu pega no mercado livre 110 reais

Tampa Spoiler Traz Corsa Hatch 02/12 Pç Origina Gm 93303572 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 303572-_JM
110 reais numa pecinha dessa é de chorar mas nem vou falar nada, esperava que fosse muito pior
Leandro_Araújo escreveu: Sexta-feira 25 2019f Outubro 2019 06:08:37 AMTenho a réplica em plástico aqui não mandei foto pois o aplicativo está cobrando assinatura agora
Legal hein, tenta hospedar a foto num site tipo https://postimages.org/ e coloca o link aqui.
Tenho certeza que muita gente vai se interessar, eu mesmo tenho vontade de ter uma de reserva.
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”