Bom meus camaradas, meu carro está falhando toda vez que vou sair com ele ou manobrar, a rotação do motor meio caí, dependendo das vezes ele morre, isso sempre que estou com o pé da Embreagem, aí pra não morrer tenho que ficar controlando no acelerador.
A embreagem dele está apresentando barulho quando piso o pé, e as vezes tento dar uma arrancada pra ver se canta pneu e não vai, em primeira e segunda marcha quase não tem força igaul os outros carros da mesma configuração
Alguém sabe oq pode ser? Alguns falaram que é rolamento da Embreagem ruim!
Corsa Classic falhando ao sair
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ia dizer q podia estar patinando, mas vc fala q o giro cai....
o motor esta tipo embolando? afogando qnd vai sair?
o motor esta tipo embolando? afogando qnd vai sair?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Isso, ele meio que afoga
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Em marcha lenta ele fica estabilizado, o problema e quando vou sair com carro, ou estacionar, detalhe o engate da primeira e segunda marcha as vezes fica duro
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Esqueça a marcha por hora... o motor tem que ter saúde... vigor...
Ou vc tem um problema na qualidade da centelha ou na pressão do combustível (supondo que o motor está em perfeito sincronismo mecânico).
Eu aposto mais na pressão/vazão do combustível, podendo ser a bomba abrindo o bico ou os filtros entupidos/vencidos (pré e de linha).
Vá em um reparador que meça (com instrumento próprio), as pressões em ML, em RPM alta e de pico...além da vazão, lembrando que filtros sujos/vencidos, interferem no resultado
Ou vc tem um problema na qualidade da centelha ou na pressão do combustível (supondo que o motor está em perfeito sincronismo mecânico).
Eu aposto mais na pressão/vazão do combustível, podendo ser a bomba abrindo o bico ou os filtros entupidos/vencidos (pré e de linha).
Vá em um reparador que meça (com instrumento próprio), as pressões em ML, em RPM alta e de pico...além da vazão, lembrando que filtros sujos/vencidos, interferem no resultado
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tem q fazer isso, conferir os dados da linha de combustível, a situação dos filtros, tirar os bicos pra conferir a situação, providenciar uma limpeza e vazão do conjunto, o leque como esta...
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Vlw pela dica, ele já está na mecânica pedi pra fazer uma revisão nos freios e dar uma olhada na suspensão dianteira, vou aproveitar e falar pro meu mecânico analisar isso, vou conversar com ele pra ver a vazão da bomba, se estiver tudo certo ir examinando as outras coisas, pois cabos e velas é novos, e a limpeza dos bicos e o filtro de combustível não tem muito tempo que revisei, porém já sabem né combustível aqui em alguns lugares em sp e uma maravilha!
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Esqueci de detalhe, o filtro que eu troquei foi o de linha não o pré filtro do tanque....
Espero que amanha ele já tenha alguma notícia e a solução referente esse problema!
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