[TUTORIAL] - Instalação de Vidros Elétricos para Corsa B 4P

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Moderadores: sousaman, Ikaro, Organizadores do Fórum
Responder
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

kibe escreveu:Amigo o chicote é só liga nas cores corretas? irei instala no vidros da frente... no aguardo e um otimo topico
Exatamente

Abraços

ederkezives
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ederkezives »

mas esse kit veio com os módulos de cada porta ou vc comprou separado? o meu corsa 4p 97 ja tem vidro elet. mas uma das portas traseiras esta sem esse modulo? quanto gastou

dcavaler
:: Wind ::

Mensagem por dcavaler »

Meu vidro funcionou normalmente, mas ele nao fica totalmente aberto, um pedaço do vidro fica pra fora da porta, para fixar a maquina tive que ligar o motor para movimenta-la e um furo ficou um pouco ao lado do original da porta para rebitar

F4RR3LL
:: Super ::

Mensagem por F4RR3LL »

o meu kit aqui faz dois dia que to instalando, primeiro os vidros subiam tortos (tive que trocar as canaletas) agora ta tudo novo, grafite e tudo e o vidro sobre forçado pero to retrovisor, é assim mesmo reduzir velocidade ou ta forçando mesmo e pode queimar as maquinas? e outra o vidro traseiro deu trabalho de 2 horas tentando por a po.. da maquina e ainda riscou um pouco o vidro -.- nunca mais instalo kit assim em nenhum carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mao de obra do cara....

rfl_98
:: Millennium ::

Mensagem por rfl_98 »

F4RR3LL escreveu:o meu kit aqui faz dois dia que to instalando, primeiro os vidros subiam tortos (tive que trocar as canaletas) agora ta tudo novo, grafite e tudo e o vidro sobre forçado pero to retrovisor, é assim mesmo reduzir velocidade ou ta forçando mesmo e pode queimar as maquinas? e outra o vidro traseiro deu trabalho de 2 horas tentando por a po.. da maquina e ainda riscou um pouco o vidro -.- nunca mais instalo kit assim em nenhum carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mao de obra do cara....
Nas imagens tem uma que mostra (próx. a fechadura da porta) 2 parafusos que fixam uma "canaleta" - ela é de regulagem.... Folga um pokinho os parafusos e vai verificando....
E sobre a mão-de-obra: "paciencia é uma virtude".... que eu as vezes não tenho, :D
Mas o resultado compensa!!!

Responder

Voltar para “Tutoriais”