[TUTORIAL] - Instalação de Vidros Elétricos para Corsa B 4P

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
kibe
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Março 2013 09:55:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kibe »

Amigo o chicote é só liga nas cores corretas? irei instala no vidros da frente... no aguardo e um otimo topico
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

kibe escreveu:Amigo o chicote é só liga nas cores corretas? irei instala no vidros da frente... no aguardo e um otimo topico
Exatamente

Abraços
ederkezives
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 27 2012f Março 2012 12:11:41 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ederkezives »

mas esse kit veio com os módulos de cada porta ou vc comprou separado? o meu corsa 4p 97 ja tem vidro elet. mas uma das portas traseiras esta sem esse modulo? quanto gastou
dcavaler
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 01 2010f Junho 2010 01:09:14 AM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dcavaler »

Meu vidro funcionou normalmente, mas ele nao fica totalmente aberto, um pedaço do vidro fica pra fora da porta, para fixar a maquina tive que ligar o motor para movimenta-la e um furo ficou um pouco ao lado do original da porta para rebitar
Avatar do usuário
F4RR3LL
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Outubro 2009 09:32:55 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F4RR3LL »

o meu kit aqui faz dois dia que to instalando, primeiro os vidros subiam tortos (tive que trocar as canaletas) agora ta tudo novo, grafite e tudo e o vidro sobre forçado pero to retrovisor, é assim mesmo reduzir velocidade ou ta forçando mesmo e pode queimar as maquinas? e outra o vidro traseiro deu trabalho de 2 horas tentando por a po.. da maquina e ainda riscou um pouco o vidro -.- nunca mais instalo kit assim em nenhum carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mao de obra do cara....
rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

F4RR3LL escreveu:o meu kit aqui faz dois dia que to instalando, primeiro os vidros subiam tortos (tive que trocar as canaletas) agora ta tudo novo, grafite e tudo e o vidro sobre forçado pero to retrovisor, é assim mesmo reduzir velocidade ou ta forçando mesmo e pode queimar as maquinas? e outra o vidro traseiro deu trabalho de 2 horas tentando por a po.. da maquina e ainda riscou um pouco o vidro -.- nunca mais instalo kit assim em nenhum carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mao de obra do cara....
Nas imagens tem uma que mostra (próx. a fechadura da porta) 2 parafusos que fixam uma "canaleta" - ela é de regulagem.... Folga um pokinho os parafusos e vai verificando....
E sobre a mão-de-obra: "paciencia é uma virtude".... que eu as vezes não tenho, :D
Mas o resultado compensa!!!
Josair
:: Champ ::
Mensagens: 401
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 05:51:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Josair »

Por isso até agora não coloquei no meu, prefiro pagar do que me estressar! rsrsrs
Avatar do usuário
F4RR3LL
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Outubro 2009 09:32:55 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F4RR3LL »

sim ja ajustei tudo que deu, nao tem folga nenhuma de nenhum lado, os vidros traseiros estao ok, mas os da frente descem da 200KM e sobem a 1Km credio que deva ser assim mesmo talvez?
rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

No meu também há essa diferença entre a velocidade de descida e de subida - deve ser pra dar tempo de puxar o dedo... :D
Avatar do usuário
F4RR3LL
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Outubro 2009 09:32:55 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F4RR3LL »

outra duvida, nas guias que fica os plasticos pra correr pra subir tem que engraxar? passei lubrificante desingripante apenas, posso usar uma graxa de silicone?? percebi tambem que os reguladores estavam bem enferujados, acabei lixando tudo e passando lubrificante. corre bem melhor, que me deixou desanimado foi que troquei o vidro mecanico axando que era problema da maquina e até agora nada de resolve o problema, troque as canaletas, e as pestanas e nada começa subi rapido ai na metade começa forçar ;/
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”