[TUTORIAL] - Instalação de Vidros Elétricos para Corsa B 4P

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
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Josair
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Mensagem por Josair »

WJUNIOR escreveu:
Josair escreveu:Show de bola! Excelente tuto! Admiro a disposição dessa galera! Eu sou um 0 a esquerda em elétrica, então não quero tacar fogo no carro! Rsrs
Minha dúvida é a seguinte....
- consigo anular os vidros traseiros? Pois tenho uma filhinha e ficaria perigoso!
- se eu levar o kit pro eletricista ele conseguirá ligar??
Será que tem pra vender só as partes de trás pra no caso de quem já tenha a parte da frente?
Obrigado e abraço!
Josair,
- os vidros elétricos traseiros podem ser desligados apertando um botãozinho com desenho de criança no controle principal (do motorista);
- eu tenho um kit completo de 4 vidros que talvez vá vender;
-comprar só as partes traseiras pode ser complicado, pois precisa de módulo traseiro, além de substituir o conjunto do chicote todo...
abraço!
Entendi! Show! Me interessa!


Josair
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Mensagem por Josair »

Acrescentado informação para o tópico, quem não tiver outra pessoa para ajudar, pode ser colocado uma ventosa daquelas grandes de carregar vidro, depois posto foto, que no meu ex-Classic o instalador na loja usou, aí o vidro ficou suspenso enquanto ele encaixava o maquinário elétrico! ;)


kibe
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Mensagem por kibe »

Amigo o chicote é só liga nas cores corretas? irei instala no vidros da frente... no aguardo e um otimo topico


Heliin
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Mensagem por Heliin »

kibe escreveu:Amigo o chicote é só liga nas cores corretas? irei instala no vidros da frente... no aguardo e um otimo topico
Exatamente

Abraços


ederkezives
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Mensagem por ederkezives »

mas esse kit veio com os módulos de cada porta ou vc comprou separado? o meu corsa 4p 97 ja tem vidro elet. mas uma das portas traseiras esta sem esse modulo? quanto gastou


dcavaler
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Mensagem por dcavaler »

Meu vidro funcionou normalmente, mas ele nao fica totalmente aberto, um pedaço do vidro fica pra fora da porta, para fixar a maquina tive que ligar o motor para movimenta-la e um furo ficou um pouco ao lado do original da porta para rebitar


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F4RR3LL
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Mensagem por F4RR3LL »

o meu kit aqui faz dois dia que to instalando, primeiro os vidros subiam tortos (tive que trocar as canaletas) agora ta tudo novo, grafite e tudo e o vidro sobre forçado pero to retrovisor, é assim mesmo reduzir velocidade ou ta forçando mesmo e pode queimar as maquinas? e outra o vidro traseiro deu trabalho de 2 horas tentando por a po.. da maquina e ainda riscou um pouco o vidro -.- nunca mais instalo kit assim em nenhum carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mao de obra do cara....


rfl_98
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Mensagem por rfl_98 »

F4RR3LL escreveu:o meu kit aqui faz dois dia que to instalando, primeiro os vidros subiam tortos (tive que trocar as canaletas) agora ta tudo novo, grafite e tudo e o vidro sobre forçado pero to retrovisor, é assim mesmo reduzir velocidade ou ta forçando mesmo e pode queimar as maquinas? e outra o vidro traseiro deu trabalho de 2 horas tentando por a po.. da maquina e ainda riscou um pouco o vidro -.- nunca mais instalo kit assim em nenhum carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mao de obra do cara....
Nas imagens tem uma que mostra (próx. a fechadura da porta) 2 parafusos que fixam uma "canaleta" - ela é de regulagem.... Folga um pokinho os parafusos e vai verificando....
E sobre a mão-de-obra: "paciencia é uma virtude".... que eu as vezes não tenho, :D
Mas o resultado compensa!!!


Josair
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Mensagem por Josair »

Por isso até agora não coloquei no meu, prefiro pagar do que me estressar! rsrsrs


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F4RR3LL
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Mensagem por F4RR3LL »

sim ja ajustei tudo que deu, nao tem folga nenhuma de nenhum lado, os vidros traseiros estao ok, mas os da frente descem da 200KM e sobem a 1Km credio que deva ser assim mesmo talvez?


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