[TUTORIAL] - Instalação de Vidros Elétricos para Corsa B 4P

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
matheus_cota
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 23 2015f Maio 2015 10:34:11 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matheus_cota »

Heliin, Passa pra mim as fotos por email cara, gostaria muito de ver o procedimento, estou querendo fazer o mesmo no meu, as fotos não estão aparecendo mais, vlw!!
matheus_cota
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 23 2015f Maio 2015 10:34:11 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matheus_cota »

Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

matheus_cota escreveu:Heliin, Passa pra mim as fotos por email cara, gostaria muito de ver o procedimento, estou querendo fazer o mesmo no meu, as fotos não estão aparecendo mais, vlw!!
Cara, eu não tenho mais essas ftos salvas no meu pc, aqui pra mim abriu normal..
Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 »

BOA NOITE COLEGA,TUDO BEM??? JA TENHO O VIDRO ELETRICO INSTALADO, HOJE TIVE QUE TIRAR, POIS O 3 PARAFUSOS DA MAQUINA QUE SÃO COLOCADOS PERTO DA ENGRENAGEM, AFROUXARAM, AI COLOQUEI PORCA TRAVANTE E FOI TRABALHO DANADO PARA COLOCAR, VI QUE NA SUA POSTAGEM DISSE QUE PRIMEIRO FIXOU OS GUIAS NO TRILHO PARA DEPOIS ARREBITAR MAQUINA NA PORTA, TENTEI FAZER ASSIM MAIS A FURAÇÃO DA MAUINA NÃO COINCIDIA COM A DA PORTA?????? OBRIGADO
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

cebolinha66 escreveu:BOA NOITE COLEGA,TUDO BEM??? JA TENHO O VIDRO ELETRICO INSTALADO, HOJE TIVE QUE TIRAR, POIS O 3 PARAFUSOS DA MAQUINA QUE SÃO COLOCADOS PERTO DA ENGRENAGEM, AFROUXARAM, AI COLOQUEI PORCA TRAVANTE E FOI TRABALHO DANADO PARA COLOCAR, VI QUE NA SUA POSTAGEM DISSE QUE PRIMEIRO FIXOU OS GUIAS NO TRILHO PARA DEPOIS ARREBITAR MAQUINA NA PORTA, TENTEI FAZER ASSIM MAIS A FURAÇÃO DA MAUINA NÃO COINCIDIA COM A DA PORTA?????? OBRIGADO
Prezado Cebolinha,

Você deve ter utilizado a máquina do lado errado, pois a furações tem que bater com a da porta.

Se não bater, verifique se a máquina que você comprou é respectiva ao seu carro.

Abraços
ronaldodossantos
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 22 2014f Abril 2014 09:16:28 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ronaldodossantos »

boa noite galera, bom eu comprei semana passada no ml kit vidro eletrico pro corsa 2002 so que veio com os botoes do corsa classic 2010 e de pessima qualidade ( acabamento ruim e botoes travando)
minha duvida é: tirando os botoes originais qual a marca de um botao palalelo de 1° linha ?? desde ja agradeço a ajuda
eaa_andrade
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 23 2009f Dezembro 2009 05:04:57 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por eaa_andrade »

galera, boa noite,

esses kits do ML são bons, se pegar um com motor mabuchi e botao original ja ta bom? vai durar alguns anos?
helio jsantos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 03 2018f Junho 2018 11:54:53 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por helio jsantos »

Pessoal poderia me ajudar como que eu faço para ligar o segundo modulo do vidro traseiro, como que eu vou ligar os dois modulos Juntos? O dianteiro e o trazeiro
Itamarramalho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 24 2019f Abril 2019 10:26:57 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Itamarramalho »

Oi boa noite, eu tô com uma kit vidro elétrico da Saveiro Montana e/Novo Corsa, mais sendo que o meu carro é Corsa Wind 96.
A pergunta é! A máquina desse vidro elétrico da Saveiro Montana serve pro meu Corsa Wind 96?
Eu tô pensando em comprar o chicote do vidro elétrico normal do Corsa Wind 96 e colocar no lugar do chicote que veio no kit vidro elétrico da Montana, mais eu gostaria de saber primeiro se a máquina vidro elétrico da Saveiro Montana e/Novo Corsa pode ser compatível no Corsa Wind 96, e como é feito a parte da instalação dos fios que vem do painel do Corsa Wind , obg e aguardo retorno
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Itamarramalho escreveu: Sábado 04 2019f Maio 2019 10:12:27 PM Oi boa noite, eu tô com uma kit vidro elétrico da Saveiro Montana e/Novo Corsa, mais sendo que o meu carro é Corsa Wind 96.
A pergunta é! A máquina desse vidro elétrico da Saveiro Montana serve pro meu Corsa Wind 96?
Eu tô pensando em comprar o chicote do vidro elétrico normal do Corsa Wind 96 e colocar no lugar do chicote que veio no kit vidro elétrico da Montana, mais eu gostaria de saber primeiro se a máquina vidro elétrico da Saveiro Montana e/Novo Corsa pode ser compatível no Corsa Wind 96, e como é feito a parte da instalação dos fios que vem do painel do Corsa Wind , obg e aguardo retorno
Boa noite amigo.

Primeiramente, não existe Saveiro Montana, Saveiro é um carro da Volkswagen e Montada é da Chevrolet.

Segundamente, o kit de vidros elétricos para Corsa B, é diferente do Corsa C.

Corsa B

[image]https://3dexport.com/items/2006/09/16/5 ... 9035_o.jpg[/image]

[image]https://static.kbb.com.br/pkw/t/CHEVROL ... 10/4SA.JPG[/image]

Corsa C

[image]https://www.carrosnaweb.com.br/imagensb ... orsag2.jpg[/image]

Lembrando que a primeira geração da Montana tem as mesmas peças que o Corsa C

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”