Galera, infelizmente algumas fotos ficaram fora do lugar, mas espero que tenha ajudado a quem precisa. Caso tenham alguma dúvida é só perguntar.
Abraços.
[TUTORIAL] - Instalação de vidros traseiros Corsa Premium
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Parabéns pela iniciativa e contribuição Zill !!
Muito bom!! Achei interessante a utilização dos comandos do celta, onde une o util ao agradavel, pois não fica cvom os tapa furos, que eu não gosto hehe...!
VC comprou tudo separado certo?!
O maior gasto está nas máquinas de vidro eletrico, qual é o custo só delas?!
a central vc comprou separadamente do kit?!
Vc sabe informar o código Gm desse chicote próprio para 4 vidros eletricos q vbc mencionou ser difícil de encontrar?:
abração e mais uma vez digo, excelente!!!!
Muito bom!! Achei interessante a utilização dos comandos do celta, onde une o util ao agradavel, pois não fica cvom os tapa furos, que eu não gosto hehe...!
VC comprou tudo separado certo?!
O maior gasto está nas máquinas de vidro eletrico, qual é o custo só delas?!
a central vc comprou separadamente do kit?!
Vc sabe informar o código Gm desse chicote próprio para 4 vidros eletricos q vbc mencionou ser difícil de encontrar?:
abração e mais uma vez digo, excelente!!!!
Rafael
Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008
Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690
Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008
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Cara,
Show de tuto, sempre tive a curiosidade de como fazer isso também...
Só uma dúvida, como são fixadas as máquinas elétricas? Com rebites também?
Parabéns e valeu pelo tutorial...
[]'s
Show de tuto, sempre tive a curiosidade de como fazer isso também...
Só uma dúvida, como são fixadas as máquinas elétricas? Com rebites também?
Parabéns e valeu pelo tutorial...
[]'s
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- Registrado em: Quarta-feira 22 2010f Setembro 2010 03:27:24 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera obrigado pelos comentários seguem respostas.
Rafael
comprei tudo separado, as máquinas elétricas, os botões e os acabamentos tiveram um custo de aprox R$300, a central para comandar os traseiros saiu a R$80,00. O chicote das portas paguei R$40,00 reais cada, vou dar uma ollha em casa hoje na caixa para ver qual o cod das peças e ai te falo.
Ikaro
Sim as máquinas são fixadas com rebites tambem.
Rafael
comprei tudo separado, as máquinas elétricas, os botões e os acabamentos tiveram um custo de aprox R$300, a central para comandar os traseiros saiu a R$80,00. O chicote das portas paguei R$40,00 reais cada, vou dar uma ollha em casa hoje na caixa para ver qual o cod das peças e ai te falo.
Ikaro
Sim as máquinas são fixadas com rebites tambem.
Zill.
- sousaman
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- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Zill,
Dê um Quote no tópico, posicione as fotos da forma correta que arrumamos depois.
Dê um Quote no tópico, posicione as fotos da forma correta que arrumamos depois.
Abraços!Zill escreveu:Galera, infelizmente algumas fotos ficaram fora do lugar, mas espero que tenha ajudado a quem precisa. Caso tenham alguma dúvida é só perguntar.
Abraços.
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NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bom dia.
vou instalar o vidro eletrico no meu corsinha neste final de semana, gostaria de saber com que eu faço pra ligar o fio de interruptor da porta, aonde fica esse fio e qual a cor dele.
obrigado
vou instalar o vidro eletrico no meu corsinha neste final de semana, gostaria de saber com que eu faço pra ligar o fio de interruptor da porta, aonde fica esse fio e qual a cor dele.
obrigado
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- Registrado em: Quarta-feira 22 2010f Setembro 2010 03:27:24 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Jeh,
Retire o interruptor da porta e pegue o fio direto nele, para achar este proximo a caixa de fusíveis não será tarefa fácil.
Retire o interruptor da porta e pegue o fio direto nele, para achar este proximo a caixa de fusíveis não será tarefa fácil.
Zill.
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- Registrado em: Quinta-feira 24 2013f Janeiro 2013 11:03:10 AM
- Localização: Paulínia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá, sou novo no fórum. Saudações a todos.
Tenho uma dúvida sobre vidros elétricos traseiros, estou tentando instalar, mas não sei onde fica
a central de vidros do carro, só sei que não fica atrás do porta luvas, o modelo do meu corsa é um hatch maxx 1.4 2011 / 2012, ví uma caixinha no painel do lado do motorista com vários plugues conectados a ele, será que é ele?
Tenho uma dúvida sobre vidros elétricos traseiros, estou tentando instalar, mas não sei onde fica
a central de vidros do carro, só sei que não fica atrás do porta luvas, o modelo do meu corsa é um hatch maxx 1.4 2011 / 2012, ví uma caixinha no painel do lado do motorista com vários plugues conectados a ele, será que é ele?
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Pra vc saber se é ele vc ativa o vidro elétrico, se ele der uns estralos de relé é pq é ele...Rtakami escreveu:Olá, sou novo no fórum. Saudações a todos.
Tenho uma dúvida sobre vidros elétricos traseiros, estou tentando instalar, mas não sei onde fica
a central de vidros do carro, só sei que não fica atrás do porta luvas, o modelo do meu corsa é um hatch maxx 1.4 2011 / 2012, ví uma caixinha no painel do lado do motorista com vários plugues conectados a ele, será que é ele?
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- Registrado em: Quinta-feira 24 2013f Janeiro 2013 11:03:10 AM
- Localização: Paulínia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Obrigado Heliin, já ví o módulo, mas não tenho o diagrama das fiações que saem dele, no kit que comprei veio uma centralina para os vidros traseiros, mas tem que fazer conexão com alguns fios no chicote original para funcionar o vidro traseiro, tem outro porém no conector da porta traseira vou ter que dar um jeito para o chicote novo do vidro traseiro passar, ou será que vende o chicote do vidro original que já vem junto com a trava o e o botão? Isso se a fiação original que vem até o conector servir, será que não é mais fácil trocar a centralina original de 2 vidros para 4 vidros?
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