[TUTORIAL] - Instalação de vidros traseiros Corsa Premium

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Jeh
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 05:23:37 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeh »

bom dia.
vou instalar o vidro eletrico no meu corsinha neste final de semana, gostaria de saber com que eu faço pra ligar o fio de interruptor da porta, aonde fica esse fio e qual a cor dele.
obrigado
Zill
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 22 2010f Setembro 2010 03:27:24 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zill »

Jeh,

Retire o interruptor da porta e pegue o fio direto nele, para achar este proximo a caixa de fusíveis não será tarefa fácil.
Zill.
Rtakami
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 24 2013f Janeiro 2013 11:03:10 AM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rtakami »

Olá, sou novo no fórum. Saudações a todos.
Tenho uma dúvida sobre vidros elétricos traseiros, estou tentando instalar, mas não sei onde fica
a central de vidros do carro, só sei que não fica atrás do porta luvas, o modelo do meu corsa é um hatch maxx 1.4 2011 / 2012, ví uma caixinha no painel do lado do motorista com vários plugues conectados a ele, será que é ele?
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Rtakami escreveu:Olá, sou novo no fórum. Saudações a todos.
Tenho uma dúvida sobre vidros elétricos traseiros, estou tentando instalar, mas não sei onde fica
a central de vidros do carro, só sei que não fica atrás do porta luvas, o modelo do meu corsa é um hatch maxx 1.4 2011 / 2012, ví uma caixinha no painel do lado do motorista com vários plugues conectados a ele, será que é ele?
Pra vc saber se é ele vc ativa o vidro elétrico, se ele der uns estralos de relé é pq é ele...
Rtakami
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 24 2013f Janeiro 2013 11:03:10 AM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rtakami »

Obrigado Heliin, já ví o módulo, mas não tenho o diagrama das fiações que saem dele, no kit que comprei veio uma centralina para os vidros traseiros, mas tem que fazer conexão com alguns fios no chicote original para funcionar o vidro traseiro, tem outro porém no conector da porta traseira vou ter que dar um jeito para o chicote novo do vidro traseiro passar, ou será que vende o chicote do vidro original que já vem junto com a trava o e o botão? Isso se a fiação original que vem até o conector servir, será que não é mais fácil trocar a centralina original de 2 vidros para 4 vidros?
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Rtakami escreveu:Obrigado Heliin, já ví o módulo, mas não tenho o diagrama das fiações que saem dele, no kit que comprei veio uma centralina para os vidros traseiros, mas tem que fazer conexão com alguns fios no chicote original para funcionar o vidro traseiro, tem outro porém no conector da porta traseira vou ter que dar um jeito para o chicote novo do vidro traseiro passar, ou será que vende o chicote do vidro original que já vem junto com a trava o e o botão? Isso se a fiação original que vem até o conector servir, será que não é mais fácil trocar a centralina original de 2 vidros para 4 vidros?
Eu nunca fiz esse tipo de ligação não, mais creio que talvez vc mude só o chicote, pois se vc comprar uma Centralina para 4 vidros

vai vir 2 de qlqr jeito, pq uma controla os vidros da frente e a outra os traseiros, da uma pesquisada depois no manua

do seu vidro eletrico...
andreboli
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 01:30:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreboli »

Zill, como tiro aquela pecinha de plastico em formato de triangulo do lado superior direito?
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Pessoal, sei que é um topico um pouco antigo.. mas surgiu algumas duvidas....

Na porta traseira, é só trocar o chicote pelo original com vidro eletrico?? nao precisa passar nenhum fio pra dentro do carro? e na porta do motorista, apenas trocar o botão? e na central atras do porta luvas, apenas mudar o modulo e fica tudo certo??

Desculpem o monte de perguntas.. mas se for 'só' isso, vou ter que fazer no meu tbm..rsrs
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Alex assolari
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 30 2014f Janeiro 2014 01:59:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex assolari »

Olá amigo tenho um corsa e queria colocar vidros nas portas traseira me passa seu contato pra esclarecer mais dúvidas... grato fico no aguardo!!!!
Alex assolari
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 30 2014f Janeiro 2014 01:59:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex assolari »

Estou precisando de 1 chicote do vidro traseiro do corsa hatch e a central de comandos se alguém souber quem tem eu agradeço..até o momento obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”