[DÚVIDA] - ajuda injeção ???

Responder
Rafael85
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 11 2014f Maio 2014 02:41:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - ajuda injeção ???

Mensagem por Rafael85 »

Fala galera blz,tenho um corsa classic 1.0 flexpower ano 2006 com kit gas, é o seguinte estou com um problema mas não sei de fato oque é,as vezes eu tento ligar ele não pega as vezes pega normal as vezes ja pega em alto giro no motor,outra coisa quando viro a chave da ignição a luz da injeção da uma pisca e fica normal não sei se é o certo,estou usando ele direto na gasolina reparei que ele ta pegando melhor, se eu usar o gás,no outro dia de manha qd for ligar sai um pouco de fumaça,realmente não sei oque pode ser,quem tiver passado por situação semelhante ou sabe o problema que é peço que me ajudem... ::?
Avatar do usuário
GleisonRRN
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sábado 04 2012f Agosto 2012 06:28:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GleisonRRN »

Pra facilitar a quem possa te ajudar...
Você liga ele direto no GNV?
Velas, cabos e filtros (Ar e combustível) estão em dia?
O problema é só para ligar ou o desempenho dele também está ruim (engasgando, sem força ou qualquer coisa de anormal, no GNV ou gasolina)?

Abraço!

Gleison CC-RJ #22
Imagem
Eric GL 1.4 95
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eric GL 1.4 95 »

Alô amigo!

O Gleison já deu os primeiros passos para verificação.

Quanto a sair fumaça, depende da cor da fumaça. Cada cor representa uma causa diferente. Ex.

Fumaça branca, indica combustão de óleo lubrificante. Fumaça escura, já indica excesso de combustível.

O fato da luz da injeção acender quando se liga a chave, se entendi bem o que voc~e disse, é normal. o que não deve a contecer é ela piscar ou ficar acesa com o carro já ligado. Acontecendo isso, existe algum problema com a injeção.

No mais, de uma olhada nisso que o Geison já disse e veja se existe alguma coisa ruim. se estiver tudo em ordem, aí e partir pra outro lado dependendo de uma melhor avaliação do problema.

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”