BOM DEIXO AQUI MEU PEDIDO.
OBS:LUCIANA E RAQUEL PEÇO DESCULPAS POR COISAS QUE FIZ E DISSE EM TEMPOS PASSADOS,POIS DE LÁ PRA CA APRENDI MUITO E SÓ TENHO A MELHORAR
ABRAÇOS A TODOS.
Lu estou com vc.Luciana_Rocha escreveu:Bem Fabio... ninguem aqui é dono de nada... o encontro é aberto a todos que queiram frequentar. Porem nao posso dizer que as pessoas váo perdoar as coisas que vc fez... as mal-falacias que vc falou entre outras coisas.
Foi vc, por vontade própria, quem saiu do clube para ir frequentar outro clube. Total direito seu e nada contra isso... porém o erro foi ficar falando mal e falando demais.
Nao possp dizer que EU irei te tratar normalmente e bem como trato outras pessoas (membro novo ou membro antigo), por problemas pessoais de como vc agiu comigo e com o clube, Mas, como falei nao posso proibir ninguem de participar do encontro!
Bem, vc diz que mudou... se é real ou nao só se sabe com o tempo. Cabe a vc mostrar. Mas há de convir que vc ja voltou a frequentar pelo menos umas 3 vezes o encontro e todas as vezes mostrou que nao havia melhorado em nada em seu comportamento geral e as proprias pessoas acabavam afastando vc... pois eu nao interferia em nada na opção das pessoas