[DICA] - peças cora 99/ 00

Responder
leotevez2011
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 06 2011f Dezembro 2011 09:14:22 AM
Localização: Teresópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - peças cora 99/ 00

Mensagem por leotevez2011 »

Bom dia!

Infelismente , tive um acidente , e meu corsinha deu PT , pela parte de lataria e talz ...

Vim aqui para questionar se alguem não teria interesse na parte mecanica , qualquer peça , e na parte de interior do carro e na parte trazeira, tampa da mala , lanterna , para choques. O carro em questão tem 55000 km rodados, está no conta giros confirmando, e o carro eu sou o segundo dono , onde foi comprado zero e em 10 anos andou 30000 km. Estava novo porém não tenho seguro e gostario de tentar diminuir o prejuizo. Por isso qualquer peça de parte mecânica ou do interior do carro , estão novas e como não tem como acertar o mesmo devido a problemas no chassi, estou tentando vender as peças. Os bancos por exemplo , quem achar uma imperfeição , eu do os bancos de graça, o motor sempre troquei oleo no prazo , e esta novinho , visto que o carro tem 11 ano , motor 1.0 8v mpfi. Tem toda a parte que acompanha o motor também, e alguns acessorios de parte eletrica e tals. Quem tiver interesse por favor, me envie um email, ou acesse o orkut deixando um scrap. e só procurar por leotevez. Ou até mesmo pelo próprio corsa club. Minha intensão não é super faturar nem ganhar mais do que o carro valia, e apenas tentar diminuir o prejuizo financeiro, pois o sentimental , fica guardado. Mais graças a Deus estou aqui contando está história , então dos males foi o '' menor '', com certeza.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”