Fiquei a pé ...

Responder
Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

André Premium escreveu:
Rafa_ell escreveu:
nando965 escreveu:fala mano!
to ausente mais sempre presente! qlq parada e so ligar ou passar aki em casa! kkkkk
porR@ o manco era muito nameiro sem comentarios! kkkkk alta zuação com ele!
e isso ai, agora e procurar um novo carrinho q nem ele! sem problemas trankilo...
opnião!
po eu vou na opção 1 tambem! mais novo q puder o 2006 completo ja é show!
po o polo e maneiro mais como o bruno disse, e 1.6 e pra quem anda muito como vc nem da ne! kkkkk se vc colocar um GNV quem sabe? ahauhauahuahuahauha e questão de preso acho q o corsa 2006 e mais em conta q um polo 03-04 sem falar no ipva, manutenção, combustivel e por ai vai!

mais mano, a parada em com vc! siga seu coração saberas que vai fazer a escolha certa!
como disse qlqr coisa me liga ou passa aki em casa!
abração e boa "caçada" no novo carro!
vlw galera!!
Fala meu querido.

Cara to buscando muitas informações sobre os carros.

Tenho preferencia pelo Corsa mais o melhor q posso pagar é um 2005 completo.
Mas to com uma séria possibilidade de pegar um Polo 2004, estudei bastante ele e vi q o consumo é mto bom, em torno de 10,5km/l com Ar na cidade. Certo q o meu antigo fazia 14km/L na cidade mas o Polo é outro nível. Gostei mto tbm da manutenção dele, bem fácil e nada cara, a cotação q fiz do seguro ficou bem proximo a do meu Corsa 01 !!!!!!!!

Estou estudando muito, e praticamente discartei o Clio pelo preço de revenda ser péssimo apesar do carro ser mto bom.
Quanto ao IPVA não levo mto em consideração, pois só pago 1 vez ao ano e diluido nos 12 meses (fico juntando pra facilitar) não faz tanta diferença.

Qualquer novidade entro em contato, e se tu tiver tempo a gente faz uns test drive junto pra avaliar melhor.

Abraço !
Fala Rafa_ell,
Cara ainda bem que você já descartou o Clio, eu não recomendo (além de achar muito feio).
O Polo é um carrão assim como o Corsa, mas na minha opinião se você consegue comprar um Corsa um ano mais novo que o Polo, pra mim já é um grande negócio.
Pense bem nisso.
Um abraço e boa sorte na sua decisão (seja ela qual for). :D
André.
essa parada ai!
to com o andre, um corsa mais novo q o polo e mais vantagem!
mano eu to de FERIAS! HAUAHUAHAU tempo tem de sobra por enquanto! bora sim fazer uns teste driver... piloto de fuga sabe como é! kkkkkkk
mano tenho fe q vc consiga um corsinha 06 completão pelo preço de 05 kkk! é tudo conversa!
vlw mano! qlq coisa liga ou passa aki!
abs galera!!!
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Cara o q me desanima no Corsa é q a maioria ta com GNV ... ai num rola.
Polo não ta caro, mas so vo conseguir na faixa de 70mil km o q é alta.
Corsa ta na faixa de 50mil km, ja achei uns com 38 mil mas fiquei mto desconfiado... por se tratar de 2004. Não quero me iludir com Km baixa, pq é mto fácil alterar. To procurando um meio termo e q esteja com boa aparencia, daí marco um dia pra ver...

Dos q vi até agora num gostei de nenhum. Mas é mto complicado fazer negocio com um orçamento limitado. Se eu tivesse mais 2mil livres ficaria bem mais fácil trabalhar ...rs

De qlq forma o carro q eu comprar só vou ficar com ele por 2 anos. Até ficar melhor estabilizado e partir pra um 0km. Por isso to avaliando o preço de revenda.

Seja qual for o carro q escolher, vou continuar no CC e com adesivo hehhehe
Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Sport ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 02:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Rafa se eu achar algum eu te falo.
Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”