DOAÇAO AO PESSOAL DA REGIAO SERRANA!!- RJ

Responder
william_vb25
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 15 2011f Janeiro 2011 10:45:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DOAÇAO AO PESSOAL DA REGIAO SERRANA!!- RJ

Mensagem por william_vb25 »

GALERA ME PERDOE ME CADASTRAR AKI E MINHA PRIMEIRA POSTAGEM SER ESSA

galera e o seguinte, eu estava pensando em marcar um encontro pra que nós possamos arrecadar alguns quilos de alimentos para os desabrigados da região serrana, eu tava pensando no seguinte, nós poderíamos divulgar em todos os clubes pela net afora...
é ate mesmo quem não tem vergonha pedir alguma coisa a vizinhos e parentes, tipo aqui onde eu moro são 3 casa meu pai, da minha irma e a minha, já são três contribuições, fora alguns amigos e parentes, e alem do mais se não for faltar em nossas casas nos poderíamos doar mais de um quilo de cada coisa...
não tem dificuldade pra fazer os alimentos chegar ao destino, hj passando por igrejas e corpo de bombeiros vi chegar centenas de quilos de alimentos, então nos poderíamos tentar fazer isso, juntar o maior numero de alimento possível e levar ao bombeiro...

galera e tempo de solidariedade, vamos ajudar pq amanha pode ser nós ou algum conhecido, e uma ajudinha dessas não fara falta e ajudara muita gente...

O Q PODERÍAMOS DOAR?
Andei vendo nos noticiários q eles estão precisando mais de alimentos q possam ser preparados rápido, tipo biscoito sopa, etc, alem de agua edredom roupas, brinquedos velhos... tudo que vcs não usam e esta ocupando lugar ao invés de ajudar os mais necessitados...

Galera do orkut e msn to passando essa msn pra quem puder ajudar dar essa forcinha ai, a ideia inicial era so para o clube mesmo, mais como a situação esta critica, estou tentando passar isso para o maior numero de gente possível, e quem puder repassar tmb sera valido a ajuda,

COMO FAÇO PARA DOAR?

Seguinte minha ideia era de nos encontrarmos no wal mart da linha amarela pq o estacionamento e de graça e de fácil acesso, pra quem não puder ir e tiver contato comigo pode deixar comigo sábado... e domingo estarei levando ao local indicado, e para aqueles que tem carro se puder levar ao local tmb sera de grande ajuda..

COMO SABEREI QUE TUDO CHEGARA AO DESTINO?

A ideia e na hora em que for sendo entregue os alimentos roupas e etc, eu irei registrando tudo com a maquina e a noite postarei aqui no meu orkut

QUE DIA E O ENCONTRO?

Dia 23-01-2011 na parte da manha, mais se for o caso ficarei la o dia todo, depois q todos que confirmar chegar, quem quiser ir comigo ao corpo de bombeiros mais proximo pra entrega sera de grande ajuda

GALERA VAMOS REPASSAR ISSO PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS E AJUDAR O PRÓXIMO

QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO COMIGO VIA ORKUT
william_vb25
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 15 2011f Janeiro 2011 10:45:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william_vb25 »

[quote="william_vb25"]GALERA ME PERDOE ME CADASTRAR AKI E MINHA PRIMEIRA POSTAGEM SER ESSA

galera e o seguinte, eu estava pensando em marcar um encontro pra que nós possamos arrecadar alguns quilos de alimentos para os desabrigados da região serrana, eu tava pensando no seguinte, nós poderíamos divulgar em todos os clubes pela net afora...
é ate mesmo quem não tem vergonha pedir alguma coisa a vizinhos e parentes, tipo aqui onde eu moro são 3 casa meu pai, da minha irma e a minha, já são três contribuições, fora alguns amigos e parentes, e alem do mais se não for faltar em nossas casas nos poderíamos doar mais de um quilo de cada coisa...
não tem dificuldade pra fazer os alimentos chegar ao destino, hj passando por igrejas e corpo de bombeiros vi chegar centenas de quilos de alimentos, então nos poderíamos tentar fazer isso, juntar o maior numero de alimento possível e levar ao bombeiro...

galera e tempo de solidariedade, vamos ajudar pq amanha pode ser nós ou algum conhecido, e uma ajudinha dessas não fara falta e ajudara muita gente...

O Q PODERÍAMOS DOAR?
Andei vendo nos noticiários q eles estão precisando mais de alimentos q possam ser preparados rápido, tipo biscoito sopa, etc, alem de agua edredom roupas, brinquedos velhos... tudo que vcs não usam e esta ocupando lugar ao invés de ajudar os mais necessitados...

Galera do orkut e msn to passando essa msn pra quem puder ajudar dar essa forcinha ai, a ideia inicial era so para o clube mesmo, mais como a situação esta critica, estou tentando passar isso para o maior numero de gente possível, e quem puder repassar tmb sera valido a ajuda,

COMO FAÇO PARA DOAR?

Seguinte minha ideia era de nos encontrarmos no wal mart da linha amarela pq o estacionamento e de graça e de fácil acesso, pra quem não puder ir e tiver contato comigo pode deixar comigo sábado... e domingo estarei levando ao local indicado, e para aqueles que tem carro se puder levar ao local tmb sera de grande ajuda..

COMO SABEREI QUE TUDO CHEGARA AO DESTINO?

A ideia e na hora em que for sendo entregue os alimentos roupas e etc, eu irei registrando tudo com a maquina e a noite postarei aqui no meu orkut

QUE DIA E O ENCONTRO?

Dia 23-01-2011 na parte da manha, mais se for o caso ficarei la o dia todo, depois q todos que confirmar chegar, quem quiser ir comigo ao corpo de bombeiros mais proximo pra entrega sera de grande ajuda

GALERA VAMOS REPASSAR ISSO PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS E AJUDAR O PRÓXIMO

QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO COMIGO VIA ORKUT[/quote]
[img]http://img41.imageshack.us/img41/8275/sosl.jpg[/img]
william_vb25
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 15 2011f Janeiro 2011 10:45:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william_vb25 »

falai rapaziada do corsa, i ai o que acharam da campanha, o pessoal do kadetteiros dos monzeiros e chevettecluberj esta se mobilizando, vamos ajudar tmb a quem esta precisando, seguinte, ja ta rolando a chamada oficial pro mega encontro, vcs querendo participar mandem seu logo pro endereço de e-mail que esta no flayer aki pro nosso amigo do chevetteclube inserir na chamada oficial
william_vb25
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 15 2011f Janeiro 2011 10:45:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william_vb25 »

falai rapaziada, vcs vao aderir a campanha conosco tmb?
Pacote
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 16 2011f Janeiro 2011 09:37:33 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Pacote »

Atualizando....

Imagem
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem...gostariamos muito...porem a data de arrecadacao esta para um dia que alguns estarao em evento na regiao dos lagos....

Quem nao vai para regiao dos lagos... podera levar as coisas???

Iremos mandar a logo para vcs
;)
Imagem
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem.... teve amigos q foram la esse fds q passou e falou q o que eles estao precisando mais é utensilhos de higiene como pasta de dente, escova de dente, sabonete, ....

e ate mesmo brinquedos
Imagem
manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Apoiado bela iniciativa vou falar com a galera do corsa clube aqui de sc tenho certeza q vamos ajudar muita gente abraços.....
william_vb25
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 15 2011f Janeiro 2011 10:45:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william_vb25 »

falai rapaziada, eu sem que muitos nao estao respondendo o tpc, mais tem muita gente que viu
domingao vamo abraçar essa ideia
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”