Loja de Som com um Ótimo Serviço, alguém conhece alguma?

Responder
rderoci
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Sexta-feira 22 2009f Maio 2009 04:14:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Loja de Som com um Ótimo Serviço, alguém conhece alguma?

Mensagem por rderoci »

Falae pessoal...

Estive procurando uma loja de som com um ótimo serviço, mas só acho gente que acha que sabe mecher com o som, que até agora já fui em 3 e eu que nao sei mta coisa, sabia mais que os caras... No final sempre meu som tem um problema! Agora queimou meu sub por causa de ligação errada no módulo (eu que descobri depois)...

Alguém poderia me indicar alguém realmente bom?! :)

Valeu!


Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

fala ai mano!!

po cara eu montei meu som na Julico som! levei meu equipamento la e mandei instalar! pra mim ficou bom! gostei do trabalho deles! e a galera ai do forum q vai aos encontro ja viram e tal!
vlw abs!


Rogi Som
:: Champ ::
Mensagens: 508
Registrado em: Sexta-feira 01 2007f Junho 2007 11:56:40 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rogi Som »

julico som de campo grande

nem preciso falar mais nada né nando :D
Imagem


Lithium
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 11 2010f Dezembro 2010 07:52:21 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lithium »

Fala irmão! Blz?
É o seguinte:
Para comprar falantes, módulos etc e tal, sugiro que vc vá até Cascadura onde tem uma rua com várias lojas com preços bem acessíveis. Tem um estacionamento na rua, a qual não recordo o nome, você deixa o carro e vá pesquisando nas várias lojas.
Tenha em mente exatamente o que vc quer, de marcas até o projeto e si, e procure dispor de uma quantia p/ pgto à vista que sempre rola um bom desconto. Cuidado com sugestões de vendedores, tendem a empurrar algo que eles tem alegando que substitui o que vc quer. Não compre seu player em Cascadura, lá definitivamente não é bom para isso já que não dispõem de uma variedade significativa e o valor é bem mais caro, isso somente para o player. É melhor comprar numa Ponto Frio ou Americanas da vida...
Sugiro módulo 1 canal mono com rms proporcional para o sub e outro estéreo 4 canais para o salão, também com saídas proporcionais para os falantes. Prefira sempre falantes mais potentes do que o módulo pode oferecer, sem uma diferença muito grande é claro.
Com tudo em mãos, sugiro que procure o Wagner (tem que ser ele) NA KOKOTA AUTOCENTER, que fica na Freguesia em frente a Papizzo, bem próximo à Linha Amarela. Ele é um cara simples que faz um bom serviço, limpo e honesto. A loja não cobra horrores para mão de obra. Conheço o Wagner há mais de 10 anos, apesar de não ser amigo, apenas conhecido, e ele sempre resolve as Ms... que fazem por aí quando vou por impulso e instalo som em outros lugares. Acho que até vale a pena vc ir lá, conversar com ele e pegar sugestões para seu projeto ou para solucionar seu problema. Troca de idéia com ele que o cara é blz...
Em Cascadura tem várias lojas e nem todas tem site, mas a Kokota tem um site com tel etc e tal.
Falando com o Wagner, diz que foi o Huilton do Corsa prata, amigo do Marcel, que indicou. Ele vai lembrar logo, já que fiz um serviço com ele há pouco tempo.
Abraço e boa sorte com seu projeto.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

A melhor loja em cascadura pra comprar os subs, twetters, etc, é a Girimum.
Bem ao lado da estação do trem, do lado direito de quem vai do centro para a baixada.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”