Violência no Rio de Janeiro

Responder
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Raquel Peloso Lopes escreveu:...Outra coisa: em minha opinião, usuário de droga tinha que ser tratado como criminoso!!! Rico ou pobre, famoso ou não. São eles que financiam essa m**** desse tráfico!!!...
Concordo com isso!

O Estado ficou "abandonado" por muitos anos (8 anos família Garotinho, 4 Marcelo Alencar e por aí vai!!!) junto com a prefeitura (16 anos César Maia e Conde).

Agora que a situaçao nao tem como se "sustentar" e o governo tenta tomar as redeas de volta a galera vem critica.

Nao sou cabo eleitoral do Cabral, Dilma e Paes, aliás, para Governador, Presidente (segundo turno) e Prefeito votei nulo!

Tenho nojo da Polícia, já vi muitos se vendendo por R$ 2,00.

Sem contar aqueles que procuram os "erros" da populaçao para aferir uma renda extra.

Sei que já errei na vida comprando políciais, mas digo que já me recuperei, tanto é que em uma das últimas blitzes que enfrentei o sujeito dito como "autoridade pública" quicou quando disse "Cumpra seu papel e leve meu veículo". Acabou que fui embora com a minha Scooter, pois ele nao dispunha de meios para levá-la. Ele sugeriu que eu desse dinheiro, pois eu nao tinha habilitaçao para conduzir a Scooter.

A imagem de ver a bandidagem correndo feito ratos é a melhor de todas!

Ultimamente, estou andando por quase todos os bairros da cidade do Rio de Janeiro, e vejo que muita coisa tem que melhorar, mas vejo que existem muitas obras por aí que irao melhorar a infraestrutura dos moradores e de quem usa a localidade. Vejo obras onde quase ninguem passa e nem é utilizado como passagem em massa.

Acredito que legalizar as drogas será um degradaçao total da sociedade. Será como subscrever os atos praticados por drogados. Quem utiliza drogas, deveria ser punido de forma mais exemplar. Afinal que financia traficantes e a bandidagem em geral sao eles!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Mais uma vez, tenho que me deparar no Twitter com o tal indivíduo cantor que adora fazer apologia às drogas, que ele "fuma maconha mesmo e que não se sente responsável pela atual situação, pois ele é trabalhador"...


Pois bem...


Nem sei o que faria se me deparasse com o tal sujeito... Isso é simplesmente nojento!! Sinto náuseas em ler e postar isso...


Se ele, assim como todos os usuários, não são responsáveis pela atual situação, que são? Nós, trabalhadores, que pagamos nossos impostos rigorosamente em dia e não utilizamos nenhuma droga e sustentamos a máquina do Estado?


Não sou a favor de político nenhum, sempre votei nulo. Não apóio o Sérgio Cabral, mas diante de toda essa situação, ele agiu de forma correta! Temos que dar a mão à palmatória para ele e para o Beltrame, pois nesse momento de difulcudade tiveram pulso firma e tomaram as decisões corretas.

Na hora das críticas, a gente senta o sarrafo... Mas na hora dos elogios, temos que reconhecer as atitudes tomadas de forma correta. Sendo política eleitoreira ou não, o fato é que a situação estava insustentável, com esses marginais impondo o terror à população, e essas medidas drásticas deveriam ser tomadas. Temos que reconhecer.

E o Sérgio Cabral não é o único responsável por tudo o que está acontecendo. Foram anos e anos de governantes populistas e permissivos... Essa situação se desenvolve desde a década de 80, se não me engano, tendo início no governo Brizola.

Espero que a resposta do Estado e a ocupação sejam de forma permanente e que outras comunidades passem pela mesma situação. E que tenhamos, finalmente, paz e os nossos direitos garantidos.
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

O único lado bom disso tudo é que com a mídia em cima o governo quer fazer em 1mês o que devia ser feito em anos.

* Chuveu e alagou tudo... Lá estão os garis na chuva tentando desentupir bueiro.
* Tomou o alemão...Lá estão os lixeiros e a secretaria de obras consertando e organizando tudo em poucas horas.
* Policiamento extensivo... Vejo carro de polícia nas ruas a cada 5 minutos.
* Nem luz falta mais é só queda de energia.
* Quadrilha vendendo bala no trem pra recuperar prejuizo.

Infelizmente isso só vai durar até aparecer outro caso de interesse na mídia.

Não é atoa que o tiririca foi eleito. Pra passar em um concurso deve-se saber historia, matematica, ingles, espanhol, portugues, informática, e o caralho de asa, e ganhar em torno de R$ 1.300,00 á R$ 3.000,00 reais.

Enquanto pra ganhar mais de R$ 10.000,00, auxílio terno(R$ 3.000.00), auxilio moradia, e uma cassetada que gira em torno de R$ 50.000,00 por mês para não fazer CENSURADO nenhuma. É só falar palhaçada no horáio político que o povo elege.

É uma pena... O país devia ser mais rígido... e isso só pode ser feito colocando alguém de culhão na presidência.

A favor:

* Pena de morte (Dane-se o Papa)

* Redução da maioridade penal

* Pagamento somente de DPVAT (IPVA só deve ser pago se fossemos indenizados por cada peça arrebentada nas crateras do RJ pelo governo).

*CONCURSO PÚBLICO PARA POLÍTICO (Passou no concurso de conhecimentos, ai sim vai para votação popular).

* Prisão perpétua para qualquer membro político, policial, etc... que servem ao país por desvio de conduta)

Se continuar vou ficar dias aqui. está tudo errado.

Só posso desejar, sorte e fiquem com Deus.
Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”